Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Carrinho

mensagem postada em 14/09/2013 - 10:09:58hs

com relaçao a pedir para entregar o carrinho num walmart próximo do hotel, alguem sabe como funciona ? eu viajo dentro de 30 dias...posso comprar agora e pedir para entregar num walmart e pegar daqui um mes ?
walmarts tem local para guardar estas compras ?

Res: Res: Res: Carrinho

mensagem postada em 14/09/2013 - 10:09:36hs

com relaçao a pedir para entregar o carrinho num walmart próximo do hotel, alguem sabe como funciona ? eu viajo dentro de 30 dias...posso comprar agora e pedir para entregar num walmart e pegar daqui um mes ?
walmarts tem local para guardar estas compras ? (mensagem de jose carlos dall oliva de souza)

Jose,

O Walmart tem um setor que cuida disso, mas você tem que comprar mais próximo a sua viagem, pois eles tem um limite de dias que a mercadoria fica disponível. (eu ACHO QUE SÃO 15 DIAS). Apenas coloque o cep do seu hotel que o site escolhe o walmart mais próximo e informa pra você.
Sempre faço este tipo de compra e nunca tive qualquer problema!

Abs

MONIQUE Carrinho de bebe e Bebe conforto

mensagem postada em 14/09/2013 - 12:09:55hs

Bom dia pessoal!

Estou precisando de uma ajuda!

Vou em novembro fazer o enxoval do meu bebe em Orlando e minha duvida esta sendo sobre o carrinho e bebe conforto, como faço para trazer?

Trago na mala? Na caixa? E o principal! Eu declaro ou não? O modelo que vou comprar vem os 2 (carrinho e bebe) é U$ 499,00 ai não sei oq faço!

Alguém pode me ajudar?

Monique (mensagem de Monique Machado)

Oi, Monique!

Acabei de voltar de lá, tb fui fazer enxoval. Eu trouxe o carrinho em uma mala, o bebê conforto em outra e o suporte do carro em outra. E fui preenchendo as malas com roupinhas e outras coisinhas - tudo de bebê!

Na hora de passar na alfândega, passei separada do meu marido. Eu com o carrinho + uma mala cheia de coisas, ele com as malas com bebê conforto e outra com o suporte do carro. Minha mãe tb foi e ela tinha uma mala só com coisas dela e outra só com coisas de bebê. Graças a Deus não fomos parados, deu tudo certo!!

Bjs!

Res: FURBY

mensagem postada em 16/09/2013 - 03:09:09hs

Olá galera...

Vcs sabem me dizer se os Furbys comprados no exterior tb aprendem português? a diferença de preço é enorme.... aqui uns R$400,00 e lá $50...

ABRÇ (mensagem de VanessaOazem)

Oi Vanessa....

Tbm estou vendo pra comprar pra criancada....

Complementando a resposta da nossa amiga Fernanda, vi que eles falam ingles e furbes...e vi mtas pessoas dizendo que eles aprendem o portugues tbm....porem demoram um pouco, como criancas qdo aprendem a falar...

Pelo ipod, ipad, vc pode se comunicar com eles pelo tradutor....eh so baixar gratis o programa....

Vou comprar por lah tbm....

Bjs

Res: Res: FURBY

mensagem postada em 16/09/2013 - 04:09:33hs

Olá galera...

Vcs sabem me dizer se os Furbys comprados no exterior tb aprendem português? a diferença de preço é enorme.... aqui uns R$400,00 e lá $50...

ABRÇ (mensagem de VanessaOazem)

Oi Vanessa....

Tbm estou vendo pra comprar pra criancada....

Complementando a resposta da nossa amiga Fernanda, vi que eles falam ingles e furbes...e vi mtas pessoas dizendo que eles aprendem o portugues tbm....porem demoram um pouco, como criancas qdo aprendem a falar...

Pelo ipod, ipad, vc pode se comunicar com eles pelo tradutor....eh so baixar gratis o programa....

Vou comprar por lah tbm....

Bjs (mensagem de VANESSA S Spina)

Eles são umas fofuras... rs... tenho uma conhecida que comprou aqui e já esta conseguindo falar português... então são todos iguais... não tem diferença se comprado aqui ou lá (além do preço!!! $$$$$) rs

bjs

Furby

mensagem postada em 18/09/2013 - 01:09:55hs

Gente, amei esses bonecos, achei tão engraçados. Minha sobrinha já havia me falado que queria um de natal, mas eu não sabia do que se tratava e só depois descobri. Vi uns vídeos no Youtube em que eles falam português sim. http://www.youtube.com/watch?v=-VZVvIK4FLs

Modelos de Furby

mensagem postada em 18/09/2013 - 05:09:49hs

Estou com alguns no meu carrinho de compras do Amazon.
Tenho mais uns dias para escolher.

Não entendi porque tem uma variação de preço tão grande, tem um modelo de 100.00 outro de 28.00 outro de 54.00 enfim, são preços diferentes sem muita diferença na descrição do boneco.

Se alguém aí for mais entendido dá uma luz!

Res: Modelos de Furby

mensagem postada em 18/09/2013 - 05:09:04hs

Estou com alguns no meu carrinho de compras do Amazon.
Tenho mais uns dias para escolher.

Não entendi porque tem uma variação de preço tão grande, tem um modelo de 100.00 outro de 28.00 outro de 54.00 enfim, são preços diferentes sem muita diferença na descrição do boneco.

Se alguém aí for mais entendido dá uma luz!

(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Ju, o que pode influenciar no valor do Furby , são as diferentes cores. Tem alguns mais raros, como o Furby branco, que é um pouco mais caro que o convencional de USD 54, que aliás eu comprei 3 (dois roxos e 1 rosa).

Já o que custa USD 24, é pequeno. Tem uns 8 cm de altura e Ñ interage como o grande de USD 54.

Res: Res: Modelos de Furby

mensagem postada em 18/09/2013 - 05:09:05hs

OI gente, minha filha também quer um Furby, mas segundo o site do fabricante aqui no Brasil, se ele for comprado fora, nao ira aprender portugues, apenas ingles... gostaria de saber se alguem ja testou na pratica se isso é verdadeiro ou não... ou seja se ele for comprado nos USA e trazido pra cá se aprende a falar portugues.... obrigada

Res: Res: Res: Modelos de Furby

mensagem postada em 18/09/2013 - 05:09:44hs

Era exatamente esse branco que eu estava falando.... tá lá no meu carrinho, mas comprar um pelo preço de dois não é legal.. rsrsrsrs (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Se for para criança, ñ vale a pena, pois vc sabe que de branco, ele ficará PRETO...kkk

O pink é LINDO, comprei para a minha irmã.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.