Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enxoval de bebe

mensagem postada em 02/09/2009 - 05:09:14hs

Boa Tarde Pessoal,
Preciso da ajuda de vocês, vou com meu marido para Orlando e Miami no dia 21/10 para fazer o enxoval do nosso promeiro filho, assim preciso de algumas dicas de lugares para eu comprar as coisas e gostaria também de saber se Orlando está mais barato e melhor que Miami para comprar o enxoval.

Muito obrigada.
Mariana

Maria Cristina

mensagem postada em 29/08/2009 - 11:08:27hs

Tudo bom?
Eu e a minha esposa iremos para Orlando em outubro para adquirir o enxoval do bebê que está a caminho. Embora já tenha ido várias vezes para Orlando, estou aqui aflito de preocupação sobre a possibilidade de não conseguir trazer tudo que imaginamos. Gostei muito da tua ideia, da mala de viagem que adquiriste no Walmart com 1,5, em que coube tudo. Tu poderias, se possível, mandar o link dessa mala? Não achei nas pesquisas que fiz.
Agradeço desde já.

Beatriz: Lista enxoval

mensagem postada em 29/08/2009 - 10:08:01hs

Beatriz, nao sei se é exatamente o que voce quer, mas se entendi bem voce quer aquelas listas que falam quantas mantas, quantas meias, quantas toalhas, etc, etc, se deve comprar quando está esperando um bebe. Se for isso, dá uma olhada em sites como www.bebe.com.br ou www.guiadobebe.com.br. Lá tem esse tipo de lista. Agora, se quiser uma lista voltada para a viagem a Orlando, acho melhor ir vendo aqui o que cada pessoa comprou e ver o que voce acha que vale a pena comprar.

ROMINA E MILENE

mensagem postada em 29/08/2009 - 12:08:45hs

Meninas, PLEASEEEEEEEEEEE..rssss
(ou qualquer outra pessoa que tenha...)
Podem me mandar suas listas de enxoval de bebê?????
Agradeço desde já, pedindo desculpas pela insistência!
Bjsssss
Meu e-mail está no "recados e bate-papo"

Beatriz

mensagem postada em 28/08/2009 - 05:08:08hs

Ai, Beatriz, eu sou burrinha demais nesse VPO... Tentei de todo jeito colar a foto do berço que tem no site do Walmart, mas não consegui... Vai então o link:

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=7964354

Bjos!

Beatriz: berço portátil

mensagem postada em 28/08/2009 - 04:08:22hs

O berço chama Pack'n Play, da Graco. O meu é simples, não tem vibrador, musiquinhas, trocador, essas coisas não. É um cercadinho que tem um colchãozinho com uma "rede" que o deixa suspenso. Assim você pode usar com ou sem a "rede", tendo então duas opções de altura. Tem um arco com três elefantinhos pendurados, tipo móbile. Eu comprei aqui no Brasil, no Sam's Club, só quis te ajudar em relação ao produto. No site do Walmart tá
$59.96

Graco, Pack 'n Play Playard, Tango in the Tongo
A diferença é só que o meu é de elefante, este é de hipopótamo.
Bjos!

PARA MARIA CRISTINA

mensagem postada em 27/08/2009 - 11:08:03hs

Muito obrigada pela resposta, querida!
10 segundos!!! Uebaaaaaaaaaaaaaa!!!!
É desse bercinho mesmo que eu falei para a minha cunhada, mas estamos meio "perdidos" com tantas opções de modelos!
Você poderia me dizer qual modelo é o seu e onde comprou?
Ahhhhhhh, sem querer ser repetitiva...
Alguém poderia me mandar as listas de enxoval e dos "imperdíveis"?
Muito obrigada pela ajuda!
Muitos beijos

Flavio, Daniela!

mensagem postada em 27/08/2009 - 04:08:24hs

Flavio
Obrigada pela resposta, vou ver o que acho!

Daniela
Estou grávida , e estou indo dia 05/09, para os Eua, e meu medico liberou numa boa!Acho que o problema ta mais aqui do que la.Tenho uma amiga que mora em Miami, e ela diz que la nao tem nada!
Acho que é so tomarmos os cuidados como alcool gel, e ate vou levar mascara, se caso for preciso, mas mais p o aviao, la ninguem ta usando!
Estarei de 12 semanas!
Boa viagem,
bjs

GRÁVIDAS... AJUDA!!!

mensagem postada em 27/08/2009 - 04:08:52hs

OI GENTE!!!
Preciso da ajuda de quem está grávida para trocarmos informações!!! Quero muito ir pra Orlando agora em Outubro fazer meu enxoval, mas estou muito em dúvida por causa da gripe.
Quem está indo ou acabou de ir grávida?
O q vcs acham a respeito?
E o médico de vcs, qual foi a opinião?
Quem desistiu de ir por causa da gripe?

Tenho consulta daqui a 2 semanas e até lá quero estar resolvido se pergunto se posso ir ou não. Na verdade, quero ouvir a opinião de vcs antes.
POR FAVOR, me respondam!!!

SAMIRA: CARRINHO JEEP

mensagem postada em 27/08/2009 - 03:08:46hs

O carrinho que eu comprei é daqueles de 4 rodas, que tem porta copo para o bebê e para a mãe, com bolsões dos dois lados e cesta embaixo do assento. É muito leve e a qualidade é boa. A única desvantagem é que não deita completamente, mas esse problema não é da marca mas do modelo. Todas as marcas têm modelos iguais a este e também não deitam completamente. Os outros modelos geralmente são muito maiores e pesados ou são aqueles tipo guarda-chuvas que não são tão confortáveis e são mais simples.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")