Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carrinho "The First Years Jet Stroller"

mensagem postada em 25/08/2013 - 05:08:17hs

meninas alguém já comprou esse carrinho aqui "The First Years Jet Stroller" poderia me dar referencia se é bom? se é confortável, ele reclina bem parece ser leve! é para minha filhota de ano e meio, não quero comprar nenhum carro grande.ja tenho o carrinho dela aqui q é maravilhoso e super confortável.

Ah outra coisa se eu comprar pelo site do Walmart ou da ammazon quanto tempo demora para entregarem no hotel? sera q corro o risco de não ter esse carinho na loja ou é muito mais caro q no site?

Res: Caneta do Nitendo DS

mensagem postada em 25/08/2013 - 06:08:41hs

Da última vez q fui la em 2011 vi essa caneta em varias lojas de game e walmart meu filho comprou um kit com 4 canetas de plástico mesmo material do ds por 11 dólares se eu não me engano vinha 4 ou mais. e tbm tem umas de plástico com metal tem vários kits de varias cores. Espero ter ajudado.

Res: Carrinho

mensagem postada em 25/08/2013 - 06:08:24hs

Aline, o tempo de entrega varia de acordo com os produtos que você comprar. O site deve te dar essa previsão quando voce colocar os produtos no carrinho de compras. E, em se tratando de Walmart, nao seria melhor mandar entregar numa loja do Walmart perto do seu hotel? Desta forma nao se paga frete nem taxa do hotel por receber mercadorias (alguns cobram, outros nao, e ainda há aqueles que nem aceitam receber encomendas).

Rafaela, quanto a trazer o carrinho... Imagino que voce vai viajar sem o bebê ter nascido, certo? Neste caso muito provavelmente vão te parar na alfandega quando virem uma caixa enorme contigo.

Minha irmã me pediu para comprar um carrinho para o meu sobrinho que ainda vai nascer. Como estarei indo com o meu filho de 4 anos, irei passar como se o carrinho fosse dele, então nao devo ter problemas na alfândega nem no despacho (nao pagar bagagem extra).

Res: Res: BARBIE E MONSTER HIGH

mensagem postada em 25/08/2013 - 08:08:37hs

Amigas,
alguém pode me informar onde compro bonecas da Barbie e da Monster High em Orlando?

Abçs

Monica (mensagem de MONICACHRISTINA)

Em todos os mercados, Walmart, Target, Kmart e na toys R Us (mensagem de alexandre chagas)
. ..boa noite! Recomendo olhar o valor primeiro no walmart. Ano passado voltei ao walmart para comprar a escola da monster high pois na toys r us estava mais cara, diferença de aproximadamente US$15. Com esta alta do dólar vale a pena economizar.

Res: Res: 50% de desconto - Carters

mensagem postada em 28/08/2013 - 09:08:24hs

Adorei a dica!! Já comprei e ainda usei um cupom em cima da compra de 20% (do SnipSnap)!!!!! Mandei entregar num serviço de recepção de encomendas parecido com o SE!!! (mensagem de Fabi Fukushima)

Que bom, Fabi. E parece que a promoção vai até dia 04/09!

Carrinho de bebe e Bebe conforto

mensagem postada em 30/08/2013 - 08:08:04hs

Bom dia pessoal!

Estou precisando de uma ajuda!

Vou em novembro fazer o enxoval do meu bebe em Orlando e minha duvida esta sendo sobre o carrinho e bebe conforto, como faço para trazer?

Trago na mala? Na caixa? E o principal! Eu declaro ou não? O modelo que vou comprar vem os 2 (carrinho e bebe) é U$ 499,00 ai não sei oq faço!

Alguém pode me ajudar?

Monique

Res: Car seat

mensagem postada em 09/09/2013 - 11:09:50hs

Alguem poderia me ajudar por favor?

Alguém saberia me dizer quais são as marcas de cadeirinha de carro aprovadas para utilizar na aeronave??? (mensagem de Fabi Fukushima)

Fabi ,

Ligue para a sua empresa e pergunte...Algumas nem permitem o uso da cadeirinha...

Res: Furby

mensagem postada em 11/09/2013 - 10:09:01hs

Olá,
Não tem não... compramos aqui por este motivo, os de lá vão falar a lingua dos Furbys e inglês.
Temos os dois, o de lá e o do Brasil.
Abs

Pessoal,

Minha filha quer muito um Furby mas minha dúvida é: ele vai falar em inglês, será que tem opção para mudar o idioma? (mensagem de christiane cecilia klauck)

Res: Carrinho de bebe e Bebe conforto

mensagem postada em 13/09/2013 - 05:09:21hs

Monique,
Em 2011 fui aos EUA fazer o enxoval da minha filha e trouxe o travel system da Chicco (carrinho + bebê conforto). Eu trouxe na caixa original mesmo. O que fiz foi abrir a caixa e "preencher" os espaços vazios com mais coisas. Mas apenas coisas leves (tipo: lenços umedecidos, roupas, toalhas ...), pois não queria ultrapassar o limite de 32kgs (nessa viagem, voamos de American e eles cobravam 100 dólares pelo item extra, que era essa caixa do carrinho + bebê conforto, desde que não ultrapassasse os 32kgs. Se me lembro bem, só a caixa com o carrinho e bebê conforto pesava uns 23 kgs).
Depois, fechei bem a caixa com silver tape. Mas não adiantou muito, já que a NSA abriu a caixa pr averificar o que tinha dentro antes do embarque (mas eu pude acompanhar tudo e pedi pra eles fecharem bem, no que fui muitíssimo bem atendido !).

Na alfândega aqui do Brasil, eu tinha certeza que seria parado, já que estava trazendo uma caixa como bagagem. Então, ao fazer as malas nos EUA, procurei deixar os itens de maior valor nas 2 malas que ficariam com minha esposa e nas outras 3 malas (sim, trouxemos 5 malas com coisas de enxoval !!) e na caixa, deixei os itens mais volumosos (roupas, mobile, cadeirinha de mesa, brinquedos, itens de higiene ...) mas mais baratos. E eu trouxe essas 3 malas e a caixa. Como eu havia pensado, minha esposa passou direto (não ficamos juntos na fila da Receita Federal pra não chamar muito a atenção) e eu fui parado por causa da caixa (não declarei o travel system). Passei as 3 malas e a caixa pela máquina de raio-X e o agente da Receita me liberou sem abrir nada.
Lógico que a sorte ajudou, mas eu procurei minimizar a chance de ser parado e sofrer a multa.
Quaisquer dúvidas, pode perguntar.
Abs.

Res: Cadeirinha para o carro

mensagem postada em 14/09/2013 - 09:09:45hs

Thais,
tem esses abaixo:

Walmart Supercenter 5991 S Goldenrod Rd Orlando
+1 407-382-8880
Walmart 3838 S Semoran Blvd Orlando
+1 407-277-4314
Walmart - 201 S Chickasaw Trail Orlando
+1 407-380-9971

Pessoal, estou indo nesta Terça , e preciso comprar uma cadeirinha quando sair do aeroporto. Alguém sabe o endereço do walmart mais próximo do aeroporto?
Abraço, Thaís. (mensagem de thais helena)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.