Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oie Maria Crsitina

mensagem postada em 24/09/2009 - 04:09:53hs

Ja vi esse termometro sim...ele acende qual temperatura q o bebe esta. é dez!
Tem sim no Brasil, mas em casa de material hospitalar, ou importado. Eu ganhei de representante de laboratorio.
Nos EUA, tem um outro q quero comprar , é um termometro q só piscar na testa, e pronto avisa quantos graus tem.

Maria Cristina

mensagem postada em 24/09/2009 - 01:09:40hs

Oi Maria,

Estou na mesma situação que você, não estou grávida e vou trazer o carrinho travel system, além de outras coisinhas básicas para o futuro baby. Já procurei essa mega sacola no site da Walmart e não encontro. Vc sabe o nome dela direitinho? e como foi na alfândega? não falaram nada? pediram a NF?

Obrigada.
Bjs

Termômetro

mensagem postada em 24/09/2009 - 11:09:32hs

Levei meu bebê numa urgência semana passada e o médico mediu a temperatura dele com um termômetro FANTÁSTICO! É plástico fininho como aquele material de raio X, tem uns 5cm e é colocado na testa da criança por poucos segundos. Perguntei ao médico onde ele comprou e me disse que foi nos EUA. Insisti, perguntando se encontra em farmácia, ele com muita má vontade respondeu que sim. Vocês já viram esse termômetro?

Carrinho

mensagem postada em 24/09/2009 - 11:09:59hs

Ano passado comprei um carrinho Jeep e uma bebê conforto Enflo no Walmart. Eu ainda nem estava grávida, portanto não tinha um bebê para que o carrinho pudesse não contar como bagagem. Então enfiei coisas miudas em todos os pequenos espaços dentro da caixa do carrinho, ou seja, a caixa continha o carrinho mais um monte de roupinhas, bicos, mantinhas, etc. Essa caixa foi colocada dentro de uma MEGA sacola de viagem que comprei no Walmart por U$14,00. Dentro desse sacolão gigante, coloquei, além da caixa do carrinho, a bebê conforto SEM A BASE(que veio numa das malas), um monte de tênis, brinquedos e outras coisas leves. Era uma MEGA BAGAGEM que respeitava os limites de dimensão e peso: exatos 32 kgs.

Leandro

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:17hs

Ola
Para despachar o carrinho, é contado como uma mala!Eu e meu marido despachamos 3 malas de 32kgs e mais a caixa do carrinho que tava com 25Kgs, e não pagamos excesso nenhum.Eu comprei o carrinho da Chicco que ja vinha com o bebe conforto, entao era uma caixa só. E logico, que cada um ainda tinha uma mala de mao, que tinha que pesar 5kgs, cada uma ,mas tinha bem mais...
Espero ter ajudado!
Att,
Helen

Filhos Pequenos

mensagem postada em 22/09/2009 - 01:09:42hs

Acho que sou o único homem que dá " pitacos " nas compras....rsrs meninas, comprei um termômetro em forma de caneta que vc passa na testa e em cinco segundos te dá a temperatura da criança é um espetáculo, comprei no Walmart e paguei 15 dolares, tinha de vários preços, não deixem de trazer e tem tb o band aid líquido que é super bom.
Abraços a todos!!!

Helen Hayashida URGENTE!

mensagem postada em 22/09/2009 - 01:09:01hs

Olá Helena tudo bem? Vi no seu post que vc comprou seu carrinho em MIAMI meu marido está hoje em Orlando e no final de semana vai estar em MIAMI, em qual loja vc comprou o carrinho? Você lembra se tinha da QUINNY? Se puder responder logo eu agradeço! Beijão

Olá Silvana

mensagem postada em 22/09/2009 - 12:09:59hs

O bebê tem direito ao carrinho despachado e o bebê conforto pode até ir dentro do avão e ser colocado na cadeira de avião(se disponível assento). Neste caso não contam como volume extra e não há cobrança.

Agora, se no se caso estiver comprando e o bebê não tiver nascido (como fui no ano passado), aí sim, contam como volumes e separados.

Acho difícil passar os dois, mesmo enrolados, como um só volume.

No ano passado pagamos 100 Dólares pelo carrinho em função de já ter o número máximo de malas.

O q fizemos, já q teríamos q pagar pela caixa do carrinho, foi enchê-la o máximo possível com roupinhas, brinquedos e coisinhas de bebê. O cara do Check-in ficou até nervoso pq a caixa estava pesando 32 Kg! E perguntou: "Q carrinho é esse q vcs compraram??!!"

abraços,

Stefan.

COMO DESPACHAR CARRINHO!!!

mensagem postada em 21/09/2009 - 09:09:37hs

Olá pessoal, eu e meu marido vamos viajar em outubro e eu gostaria de saber como fazemos para trazer um carrinho e um bebê conforto de lá.
Tenho que despachar no lugar de 1 mala? Posso mandar "embalar" (rolo adesivo próprio) a caixa junto com uma das malas para considerar apenas 1 volume?
Alguém pode nos ajudar?
Obrigada,
Silvana

Ola-enxoval!

mensagem postada em 21/09/2009 - 12:09:50hs

Ola pessoal!
Acabei de chegar de viagem, fiz meu enxoval um pouco em cada cidade,Las Vegas, Orlando e Miami!
As coisas grandes tipo carrinho, bebe conforto, kit berço deixei p comprar em miami, que era meu ultimo destino!
Nossa quase fiquei louca de tanto comprar, vale muito a pena!
Se alguem quiser uma dica especifica, é so perguntar que eu respondo!
Beijos

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.