Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

cupons de desconto

mensagem postada em 22/05/2009 - 07:05:43hs

Meninas, usei todos os cupons de desconto que tirei na internet, meu marido ficava rindo de mim e no começo não acreditava que daria certo aqule papelzinho impresso e muito mal recortado. Quando fizemos a primeira compra no Premium na Tommy e tirei um cupom de 25% de desconto em cima do valor total que já estava com desconto, ele não acreditou, ficou bobo. Daí em diante todas as lojas que entravamos ele perguntava "esse vc tem cupom", kkkkkkkkk, uma economia tremenda.

Anjo da guarda

mensagem postada em 21/05/2009 - 07:05:23hs

Pessoal segue lista da Wagner. Aproveitem bem..

Lembro que a publicação foi autorizada pelo Wagner.

Resolvi acrescentar mais um endereço de cupons de desconto. É do Vitorios

WWW.VITORIOSRESTAURANT.COM/CUPOM.PDF

1) Pedir o cartão Orlando Magicard - Tel 0800 770 6752 .
Ao apresentá-lo nos shoppings Premium, Prime, Florida Mall, Lake Buena Vista e Festival Bay você ganha um bloco ou livrinho de descontos das lojas do shopping. Procure sempre o Guest Relation ou qualquer outro lugar que atenda os visitantes. No Premium é um quiosque dentro da praça de alimentação, no Prime é uma "lojinha" pequena e bonitinha, no Florida Mall é um quiosque perto da praça de alimentação e nos outros shoppings eu não fui (ainda!!!!!!!). Veja sempre no mapa do shopping onde encontrar.

Se o cartão não chegar a tempo imprima no site www.orlandoinfo.com/portugues/magicard . No step 1,em azul, clique em "download and print a Magicard" e imprima o cartão. Pode ser preto-e-branco ou colorido.

2) Cadastre-se no site do Premium ( Cuidado com as datas de validade dos cupons...melhor imprimir perto da data da viagem) Geralmente são os melhores cupons http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=17.
Entre em VIP SHopper Club e clique em "Join Now". Depois de se cadastrar você terá acesso aos cupons exclusivos que são dados pela internet. Valem muito à pena. Você terá na página "Exclusive On Line Coupons"e "Free VIP Coupon Book". Para quem tem o Magicard não precisa imprimir o segundo, pois é esse "Free" que eles te darão no shopping ao apresentar o cartão. Se não conseguiu o cartão imprima esse voucher também para pegar o livrinho lá. Entre no "Exclusive" e escolha as lojas (ou todas) que você quiser, mas não deixe de pegar o livrinho lá também. São cupons diferentes.

3) Cadastre-se no site do Prime - http://www.primeoutlets.com/moredefault.asp vá em 1 club savings (melhor se cadastrar no mês da viagem por causa da validade dos cupons)

4) Sites de cupons
Alguns sites são exclusivamente para cupons de descontos, entre eles www.couponcabin.com , www.flamingoworld.com, www.orlandosaving.com, www.orlandocouponsfree.com . Os dois primeiros são os melhores. Escolher sempre "printable coupons", pois são os que podemos imprimir e levar às lojas. No site viajando para Orlando tem outros sites de cupons ...vale a pena pesquisar em todos e imprimir o q te interessa)

5) A Macy's dá um desconto para estrangeiros de 11%
No segundo andar, em frente de onde tem cobertores e lençóis da Ralph Lauren tem o Guest Relation da Macy's. Fica uma lista largada lá em cima de um balcão, é só assinar seu nome e escrever o número do passaporte que a funcionária te dá um cartãozinho, esse, sim, válido por um mês em qualquer loja deles. Eles são acostumados com isso. Vi muitos ingleses pegando junto comigo.

6) Walgreen´s, Best Buy, Circuit City- pedir cupons na loja ( ví essa informação na internet)

7) Também gostei dos seguintes sites de cupons:

http://www.planethollywood.com/partners/entertainment_coupon2.htm
http://www.see-orlandoflorida.com/coupons.php3
http://www.pointeorlando.com/entertainment/savings.html

Fiz essa listinha com tudo que já usei em Orlando, minha última viagem foi em Nov/2007. Os cupons são super bem aceitos, uma vez ou outra que não aceitam em mercadorias já em liquidação. Posso dizer, tranquilamente, que economizei mais de $200 em cupons.

O cartão Magicard serviu muito pra mim, pois não precisei imprimir e levar muitos vouchers para trocar pelos livrinhos. Levei um cartão e minha família toda usou o mesmo cartão, ele não é nominal e nem tem validade. Uma hora eu ia, outra minha irmã, outra meu marido e assim pegamos vários livrinhos, pois alguns descontos são para apenas um item.

Alguns cupons do site do Premium são para apenas um item. Imprima vários e entre em filas diferentes, se possível. Fiz isso na Nike tranquilamente. Em lojas menores já é mais difícil.

Pra quem não fala inglês: sempre tem alguém falando espanhol e, se não tiver, faça mímicas mesmo. Todos terão boa vontade em te ajudar.
No Walgreens, na BestBuy e Circuit City existem cupons nas próprias lojas. É só pedir a algum vendedor o encarte. Aos domingos, o jornal Orlando Sentinel publica vários cupons de desconto das lojas de eletrônicos.

• No site da loja Finish Line ( www.finishline.com) tem um cupom de $10 de desconto em compras acima de $60. É uma das melhores lojas para comprar tênis.
(cuidado com a validade, o cupom atual só é válio até 31/07, melhor checar no mês da viagem).

Vamos aumentar esta lista pessoal. Acho que todos vão sair ganhando... Eu já acrescentei um endereço. Quem é o próximo??

Abraços.

Anjo da guarda

mensagem postada em 20/05/2009 - 07:05:12hs

Pessoal segue lista da Wagner. Aproveitem bem..

Lembro que a publicação foi autorizada pelo Wagner.

Resolvi acrescentar mais um endereço de cupons de desconto. É do Vitorios

WWW.VITORIOSRESTAURANT.COM/CUPOM.PDF

1) Pedir o cartão Orlando Magicard - Tel 0800 770 6752 .
Ao apresentá-lo nos shoppings Premium, Prime, Florida Mall, Lake Buena Vista e Festival Bay você ganha um bloco ou livrinho de descontos das lojas do shopping. Procure sempre o Guest Relation ou qualquer outro lugar que atenda os visitantes. No Premium é um quiosque dentro da praça de alimentação, no Prime é uma "lojinha" pequena e bonitinha, no Florida Mall é um quiosque perto da praça de alimentação e nos outros shoppings eu não fui (ainda!!!!!!!). Veja sempre no mapa do shopping onde encontrar.

Se o cartão não chegar a tempo imprima no site www.orlandoinfo.com/portugues/magicard . No step 1,em azul, clique em "download and print a Magicard" e imprima o cartão. Pode ser preto-e-branco ou colorido.

2) Cadastre-se no site do Premium ( Cuidado com as datas de validade dos cupons...melhor imprimir perto da data da viagem) Geralmente são os melhores cupons http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=17.
Entre em VIP Shopper Club e clique em "Join Now". Depois de se cadastrar você terá acesso aos cupons exclusivos que são dados pela internet. Valem muito à pena. Você terá na página "Exclusive On Line Coupons"e "Free VIP Coupon Book". Para quem tem o Magicard não precisa imprimir o segundo, pois é esse "Free" que eles te darão no shopping ao apresentar o cartão. Se não conseguiu o cartão imprima esse voucher também para pegar o livrinho lá. Entre no "Exclusive" e escolha as lojas (ou todas) que você quiser, mas não deixe de pegar o livrinho lá também. São cupons diferentes.

3) Cadastre-se no site do Prime - http://www.primeoutlets.com/moredefault.asp vá em 1 club savings (melhor se cadastrar no mês da viagem por causa da validade dos cupons)

4) Sites de cupons
Alguns sites são exclusivamente para cupons de descontos, entre eles www.couponcabin.com , www.flamingoworld.com, www.orlandosaving.com, www.orlandocouponsfree.com . Os dois primeiros são os melhores. Escolher sempre "printable coupons", pois são os que podemos imprimir e levar às lojas. No site viajando para Orlando tem outros sites de cupons ...vale a pena pesquisar em todos e imprimir o q te interessa)

5) A Macy's dá um desconto para estrangeiros de 11%
No segundo andar, em frente de onde tem cobertores e lençóis da Ralph Lauren tem o Guest Relation da Macy's. Fica uma lista largada lá em cima de um balcão, é só assinar seu nome e escrever o número do passaporte que a funcionária te dá um cartãozinho, esse, sim, válido por um mês em qualquer loja deles. Eles são acostumados com isso. Vi muitos ingleses pegando junto comigo.

6) Walgreen´s, Best Buy, Circuit City- pedir cupons na loja ( ví essa informação na internet)

7) Também gostei dos seguintes sites de cupons:

http://www.planethollywood.com/partners/entertainment_coupon2.htm
http://www.see-orlandoflorida.com/coupons.php3
http://www.pointeorlando.com/entertainment/savings.html

Fiz essa listinha com tudo que já usei em Orlando, minha última viagem foi em Nov/2007. Os cupons são super bem aceitos, uma vez ou outra que não aceitam em mercadorias já em liquidação. Posso dizer, tranquilamente, que economizei mais de $200 em cupons.

O cartão Magicard serviu muito pra mim, pois não precisei imprimir e levar muitos vouchers para trocar pelos livrinhos. Levei um cartão e minha família toda usou o mesmo cartão, ele não é nominal e nem tem validade. Uma hora eu ia, outra minha irmã, outra meu marido e assim pegamos vários livrinhos, pois alguns descontos são para apenas um item.

Alguns cupons do site do Premium são para apenas um item. Imprima vários e entre em filas diferentes, se possível. Fiz isso na Nike tranquilamente. Em lojas menores já é mais difícil.

Pra quem não fala inglês: sempre tem alguém falando espanhol e, se não tiver, faça mímicas mesmo. Todos terão boa vontade em te ajudar.
No Walgreens, na BestBuy e Circuit City existem cupons nas próprias lojas. É só pedir a algum vendedor o encarte. Aos domingos, o jornal Orlando Sentinel publica vários cupons de desconto das lojas de eletrônicos.

• No site da loja Finish Line ( www.finishline.com) tem um cupom de $10 de desconto em compras acima de $60. É uma das melhores lojas para comprar tênis.
(cuidado com a validade, o cupom atual só é válio até 31/07, melhor checar no mês da viagem).

Vamos aumentar esta lista pessoal. Acho que todos vão sair ganhando... Eu já acrescentei um endereço. Quem é o próximo??

Abraços.

Wagner e Marcio

mensagem postada em 20/05/2009 - 02:05:01hs

Meus parabens pela iniciativa de publicarem a Lista aqui no VPO, eu tambem ja estava curioso e com vontade de receber a sua Lista, agora so me resta aguardar a publicacao.

Aproveitando essa oportunidade, gostaria de sugerir que todos que tenham alguma Lista ou Informacaoes que possam ajudar aos Usuarios, que passem ao Luiz Carlos para que seja inserida no Site.

Wagner

mensagem postada em 19/05/2009 - 08:05:36hs

Olá Wagner,

Faço minhas as palavras do amigo Oswaldo.

Sei que por vezes para nós organizarmos, fazemos listinhas, lembretes, mapas que facilitam a nossa viagem.

E compartilhar com os amigos é muito bom, ainda mais aqui onde cada um contribui com o sonho do outro.

Assim, também peço, que se possível, você poste a lista de cupons aqui no tópico, pois os pedidos dela estão espalhados por diversos tópicos no fórum (não somente no recados e bate-papo), o que prejudica a administração do Luiz.

Desta maneira, ficaria mais fácil o acesso de todos, você teria menos trabalho de retransmitir a cada pedido e todo mundo estaria mais feliz.

Até o nosso amigo Márcio já se disponibilizou para ajudar na postagem da lista.

Um grande abraço e obrigada pela sua participação no VPO!

Greicy

WAGNER - CUPONS

mensagem postada em 19/05/2009 - 04:05:42hs

Acho que nosso amigo Wagner deveria disponibilizar sua lista de cupons aqui mesmo no site, pois encaminhar individualmente para cada e-mail talvez não seja o mais eficaz. E com isso todos poderão aproveitar as dicas.

Não somente os cupons, mas toda e qualquer dica deve ser comunicada e apresentada ao vivo e em cores....

Obrigado.

CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

mensagem postada em 19/05/2009 - 10:05:44hs

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

Wagner

mensagem postada em 19/05/2009 - 10:05:26hs

Bom dia!!Wagner ja tentei varias vezes enviar o meu email,mas o meu provedor nao aceita ele sempre volta.
Estou indo pra Orlando dia 23/05,e queria muito a sua lista de cupons.Obrigada.meu emailé solangeoliveiraborges@hotmail.com

Cupons

mensagem postada em 15/05/2009 - 10:05:24hs

Galera venho pedir pra todos que me pediram o arquivo de cupons no forum que me envie um email, meu email esta no topico de bate papos, pedindo novamente, pois só estou atendendo pedidos de quem me envia email pois fica mais facil de enviar a todos.
Conto com a compreensao de todos e estou disposto a ajudar quem quiser.
Abs
Wagner

Cupons

mensagem postada em 14/05/2009 - 10:05:18hs

Galera, viajei para Orlando no final do ano passado e estou indo novamente em setembro deste ano. Quem precisar de orientações e ajuda sobre onde, como e outras informações mais sobre os cupons de desconto eu tenho um arquivo word que posso enviar pra quem quiser com o caminho das pedras.
Espero ajudar os que estao iniciando nesta viagem maravilhosa.
Abs
Wagner

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.