Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ALEXANDRE EIRA

mensagem postada em 10/11/2010 - 06:11:01hs

Obrigada pela resposta !
Vamos considerar então um dia só para o Sawgrass, e um ou dois dias em Miami, inclusive com uma praia.
Tá certo que não estará o sol igual do Brasil, mas deve valer ao menos uma caminhada !!
Beatriz

clima em AGOSTO

mensagem postada em 09/11/2010 - 07:11:37hs

Ola
tudo bem com vc ???

Irei ano que vem, pegarei os ultimos 5 dias de AGOSTO e uns 10 de setembro...

MUITO CALOR E MUITA CHUVA?????????

QUAIS AS DICAS PARA AGUENTAR O CALOR, E APROVEITAR OS PARQUES????

obrigado

mario sergio

Oi Karina! Clima em agosto

mensagem postada em 09/11/2010 - 06:11:22hs

Estive em Orlando no final de agosto passado,peguei a última semana.
Estavam muito quente, mas muito quente mesmo. A vantagem é que os parques estavam bem tranqüilos, pois as férias americanas tinham acabado na semana anterior.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Beatriz

mensagem postada em 07/11/2010 - 09:11:39hs

Acho válido sim passear por Miami. A questão é que vai em uma época de frio, pode pegar um ventinho chato na praia...

Na rua paralela a rua da prais tem várias lojas legais como Puma, GAP, Armani...

O Sawgrass é um shopping gigantesco, onde se perde um dia inteiro tranquilamente....

O que fazer além de Orlando ?

mensagem postada em 06/11/2010 - 12:11:25hs

Boa tarde, sou nova no VPO, e este é meu primeiro contato. Vamos para Flórida em jan/11, um casal e dois filhos (13 e 10 anos).
Durante nossa estadia em Orlando, estaremos com uma operadora de viagens. Porém, estendemos nosso passeio por mais uma semana, e ficaremos com carro alugado, na cidade de Coral Springs (30 min de Miami). O que vcs sugerem fazer por lá ?
Alguém conhece Coral Springs ?
Pensamos em passear em Miami, e ir ao Sawgrass Mills, que fica bem perto de onde estaremos hospedados.
É interessante um passeio na praia ?
Obrigada !!!!

Clima em agosto

mensagem postada em 06/11/2010 - 11:11:41hs

Olá pessoal, não sei se esse é o topico certo, se não for me desculpem.
Gostaria de saber de quem já esteve lá em agosto, como é o clima... pois vou com meu filho que vai estar com 2 anos e não queria muito calor.. sera q ainda é muito quente ??

Grata
Karina

Mauricio

mensagem postada em 06/11/2010 - 10:11:32hs

Fala, Mauricio!

Tem como você postar o link do material aqui para facilitar o download do pessoal e evitar a necessidade de enviar para cada e-mail?

Estou indo agora em Dezembro e estou muito interessado.

Valeu pela força!

Abs...

Maurício

mensagem postada em 05/11/2010 - 05:11:59hs

Eu não sei o que é exatamente, mas se for para ajudar na viajem, eu tb quero, ainda mais que é minha primeira vez em Orlando, será que pode me enviar tambem???
vou colocar meu e-mail no Recados
Muito obrigado desde ja

Angélica

Dan & Dani

mensagem postada em 05/11/2010 - 05:11:21hs

Casal
estou realmente impressionada com essa planilha, na hora que vi o vídeo, pensei que gente organizada, adorei a pasta, eu nunca ia pensar nisso sozinha, tinha pensaddo em levar tudo, mas não montar uma pasta, falei para o meu marido que vou fazer igual, os endereços agiliza muito a vida.
Parabéns pela criatividade e pela organização.

DAN & DANI

mensagem postada em 05/11/2010 - 04:11:39hs

Gente, como tô feliz com a organização de vcs!!! Dani, tenho que confessar, sou a mais desorganizada das pessoas e seu planejamento caiu do céu, literalmente...rsrsrsrrsrs Mt obrigada, essa será nossa primeira viagem p Orlando e já estou feliz desde já só de saber que posso contar com toda a galera do VPO... Poxa vcs tem feito toda a diferença nesse momento tão especial da minha vida... OBRIGADA DEMAIS!!!! Que Deus abençõe mt a viagem de vcs!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.