Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupons

mensagem postada em 09/04/2014 - 03:04:17hs

Boa noite pessoal,

Sou muito fã(pra não dizer viciada) deste site, e acompanho diariamente.

Embarco agora dia 09/04, se alguém puder me mandar cupons em geral, vamos em um grande grupo de doze pessoal, e com certeza faremos todo tipo de compras. Rsrsrs.

Tenho vários também, caso alguém deseje peça que eu os envio. (mensagem de Crisfarizatto)

Eu gostaria, como faço?

Res: CuponsCupom 20% Perfume

mensagem postada em 12/04/2014 - 04:04:15hs

Oi gente recebi um e-mail com um cupom de 20% para aquela loja de perfume da ID, não vou viajar por agora e também não sei se usaria, pois já ouvi várias vezes que os perfumes não são confiáveis.

http://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/

Res: Res: CuponsCupom 20% Perfume

mensagem postada em 12/04/2014 - 06:04:11hs

Amiga tenho interesse no cpu
Oi gente recebi um e-mail com um cupom de 20% para aquela loja de perfume da ID, não vou viajar por agora e também não sei se usaria, pois já ouvi várias vezes que os perfumes não são confiáveis.

http://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/

(mensagem de Marcia Garcia)

Ana Leticia Palombo - Cupons

mensagem postada em 16/04/2014 - 04:04:50hs

Ana Letícia, boa tarde! Tudo bem?
Entre no site do Orlando Premium Outlet, cadastre-se (indique no cadastro os outlets dos quais tem interesse - Na Florida, dessa rede em Orlando são o Premium da International Drive, Premium da Vineland Ave. e o Outlet Market Place. Selecione esses outlets), você receberá um e-mail confirmando seu cadastro, volte ao site e entre na área do VIP CLUB, lá você terá alguns cupons de desconto além de poder imprimir uma cortesia para retirar um coupon book no Information Center, sem essa cortesia o coupon book custa US$5.00
Espero ter ajudado

Res: PREÇO WALMART

mensagem postada em 16/04/2014 - 05:04:59hs

Pessoal
O preço do site do walmart (internacional) é o mesmo da loja física?
Porque estou me baseando pelo preço do site para comprar jogos do PS4.
Obrigada!!!
(mensagem de Juliane & William)

Juliane, boa tarde!
Tudo bem? consultei o site do Walmart para verificar o valor dos jogos, realmente na internet o preço é menor do que o da loja física. Paguei no início de abril em uma loja do walmart em Las Vegas US$60.00 pelo Fifa 14 além da taxa que lá é de 8.1% no site o mesmo jogo para PS4 está saindo por US$42.62, agora resta verificar a taxa de frete, se for pequena e o tempo de entrega te atender, talvez seja melhor comprar pela internet, outro ponto, comprando pela internet você não corre o risco de chegar a loja e não ter o jogo que você quer, por exemplo eu queria o Need for Speed e não tinha na loja.

Res: Ana Leticia Palombo - Cupons

mensagem postada em 18/04/2014 - 06:04:09hs

Oi Bruno,
Muito obrigada por sua ajuda!
Já fiz o cadastro!

Ana Letícia, boa tarde! Tudo bem?
Entre no site do Orlando Premium Outlet, cadastre-se (indique no cadastro os outlets dos quais tem interesse - Na Florida, dessa rede em Orlando são o Premium da International Drive, Premium da Vineland Ave. e o Outlet Market Place. Selecione esses outlets), você receberá um e-mail confirmando seu cadastro, volte ao site e entre na área do VIP CLUB, lá você terá alguns cupons de desconto além de poder imprimir uma cortesia para retirar um coupon book no Information Center, sem essa cortesia o coupon book custa US$5.00
Espero ter ajudado (mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

Cupons Maio

mensagem postada em 24/04/2014 - 12:04:07hs

Gente,

será que alguma alma caridosa poderia me enviar cupons?

Queria ter acesso ao book da Cristina, ou a qualquer outro cupom valido para Maio...

Agradelço muito se alguem puder me ajudar! Não estou encontrando cupons, nem sei como procurar, só achei os do prime e do Walmart...

Vou deixar meu email no topico Recados....

Obrigada

Carolina

Res: Cupons Maio

mensagem postada em 24/04/2014 - 12:04:52hs

Gente,

será que alguma alma caridosa poderia me enviar cupons?

Queria ter acesso ao book da Cristina, ou a qualquer outro cupom valido para Maio...

Agradelço muito se alguem puder me ajudar! Não estou encontrando cupons, nem sei como procurar, só achei os do prime e do Walmart...

Vou deixar meu email no topico Recados....

Obrigada

Carolina (mensagem de Carolina P. Tannure)

Carol, bom dia!
Tudo bem?
Você já entrou no site do Lake Buena Vista Factory store? Entra lá que tem alguns cupons.
Entre também no site do Outlet premium e se cadastre, não esqueça de imprimir o cupom para retirar o booklet com descontos no guest service, pois senão irão te cobrar U$5 pelo livrinho. Cadastre-se nesse site para tb ter acesso ao Marketplace Outlet que fica na ID, é menorzinho mas tb tem bons preços.
Se alguem te enviar os cupons da cristina vc poderia me repassar? tb vou em maio e deixarei meu e-mail na parte de bate-papo.

Res: Res: Cupons Maio

mensagem postada em 24/04/2014 - 11:04:40hs

Oi Bruno
Obrigada! Ja fiz esses passos...
Estava atras de cupons avulsos...

Mas vou seguir sua dica sobre o outro outlet menorzinho...

N recebi cupom nenhum ainda, se receber te repasso...

Um abraco

Carol

Res: Cupons restaurantes

mensagem postada em 04/05/2014 - 12:05:27hs

Tem alguns neste LINK
É só imprimir !!
SDS,
Roberval.

Alguém sabe onde encontro cupons de restaurantes? Tipo Outback, Olive Garden, Red Lobster.. (mensagem de Marcia M. Gonçalves Dias)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".