Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Snipsnap aceitação

mensagem postada em 02/04/2014 - 04:04:31hs

Eu fui em setembro passado e, se não me engano, usei somente duas vezes. Não tenho certeza, mas acho que na GAP e na Tommy.

Também achei que teria mais aceitação. O melhor é imprimir cupons, esses sim dão certo.

Alguem poderia me dizer como esta a aceitacao de cupons via snipsnap.

É bem aceito ou te muita rejeição ? (mensagem de jose carlos dall oliva de souza)

Res: Snipsnap aceitação

mensagem postada em 02/04/2014 - 05:04:33hs

Alguem poderia me dizer como esta a aceitacao de cupons via snipsnap.

É bem aceito ou te muita rejeição ? (mensagem de jose carlos dall oliva de souza)

Eu so testei na GAP um com 40% em toda a loja (faz mais ou menos 20 dias) e funcionou. Nos outros lugares nao testei...

CUPOM DIAS 12 E 13 ABRIL

mensagem postada em 02/04/2014 - 06:04:27hs

Gente, alguém pegou os cupons do dia 12 e 13 de abril do Premium Outlets??? Imprimi e eles vem todos em uma página e não separadamente como os cupons de desconto normais. Será que é necessário imprimir vários? Ou esse único valerá para todas as lojas??? Se alguém puder me ajudar agradeço!!!

Snipsnap

mensagem postada em 03/04/2014 - 01:04:47hs

Pessoal

Sempre tenho visto os titulos do snip snap mas nunca li para ver o que era. pelo o que eu entendi é um programa para celular que nos fornecem cupons de descontos? é isto mesmo?

É necessário imprimir os cupons ou só apresentar na loja pelo celular?
Fui tentar instalar no meu celular (Android) e fala que o aplicativo não está disponivel no meu pais.

Res: Snipsnap

mensagem postada em 03/04/2014 - 03:04:44hs

Danielle,

É isso mesmo, o Snip Snap é um aplicativo para você armazenar os seus cupons e também buscar na rede cupons eletrônicos e cupons digitalizados que foram compartilhados. Basta mostrar o cupom na tela, não precisa imprimir.
Mas, vários lugares não estão aceitando por entender que o aplicativo está fraudando os cupons, já que ele possibilita fotografar um cupom em papel e compartilhar na rede para que várias pessoas utilizem o mesmo cupom, seria o mesmo que você tirar xerox de um cupom impresso e distribuir, só que em uma escala muito maior.
Sendo assim, a aceitação vai depender do tipo de cupom e da loja.

Tem várias matérias sobre esse assunto na internet, aqui tem o link para uma delas:
SnipSnap coupon app: An app to avoid

Pessoal

Sempre tenho visto os titulos do snip snap mas nunca li para ver o que era. pelo o que eu entendi é um programa para celular que nos fornecem cupons de descontos? é isto mesmo?

É necessário imprimir os cupons ou só apresentar na loja pelo celular?
Fui tentar instalar no meu celular (Android) e fala que o aplicativo não está disponivel no meu pais.
(mensagem de Danielle M. M. Campos)

FLORIDA MALL E SAWGRASS- Cupons

mensagem postada em 03/04/2014 - 06:04:24hs

Oi gente,
Alguem sabe como imprimir os cupons do Florida Mall e Sawgrass? Consigo entrar na pagina que tem os descontos, mas nao vejo nada relacionado com a impressao e tem varios cupons de desconto nas respectivas paginas.
Sandra

Cupons

mensagem postada em 06/04/2014 - 11:04:44hs

Boa noite pessoal,

Sou muito fã(pra não dizer viciada) deste site, e acompanho diariamente.

Embarco agora dia 09/04, se alguém puder me mandar cupons em geral, vamos em um grande grupo de doze pessoal, e com certeza faremos todo tipo de compras. Rsrsrs.

Tenho vários também, caso alguém deseje peça que eu os envio.

Res: Cupons

mensagem postada em 08/04/2014 - 09:04:29hs

Boa noite pessoal,

Sou muito fã(pra não dizer viciada) deste site, e acompanho diariamente.

Embarco agora dia 09/04, se alguém puder me mandar cupons em geral, vamos em um grande grupo de doze pessoal, e com certeza faremos todo tipo de compras. Rsrsrs.

Tenho vários também, caso alguém deseje peça que eu os envio. (mensagem de Crisfarizatto)

Pode me enviar??? Estou com uma certa urgência, pois viajo hj.
Onde posso enviar meu email para vc?

Cupom Burger King

mensagem postada em 08/04/2014 - 10:04:58hs

Pessoal, sou péssima em procurar cupons e confesso que não tenho tanta paciência pra isso, procurei por cupons do BK não achei, será que alguém sabe o caminho?

Vou deixar meu e-mail no bate papo se alguém puder ajudar.

Obrigada

Res: Alguém pode me ajudar ?

mensagem postada em 09/04/2014 - 03:04:35hs

Olá !!

Agradeceria muito se alguém pudesse me enviar cupons.

Assim que eu tiver mais alguns, venho aqui dividir com vocês.

Deixei meu e-mail vocês-sabem-onde !!!

Obrigada ! (mensagem de Beatriz Henriques de Souza Oliveira)

Beatriz se você conseguir sera que poderia me enviar tambem? Não estou encontrando nenhum coupon.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.