Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Oi Rodrigo!!!

 mensagem postada em 30/10/2009 - 08:10:15hs
 
 

Se o preview foi nesse nível imagine a viagem como vai ser!!!Show!!! rsrs..Adorei o video e ficarei esperando ansiosa os que virão!! Pois tenho certeza de que a viagem dessa família pelos 9 parques nas duas semanas será simplesmente fantástica!!!

Abs,

Inez

 


 
Viagem em novembro

 mensagem postada em 30/10/2009 - 06:10:07hs
 
 

bom pessoal ainda faltam 16 dias para a minha viagem , mais a ansiedade é tanta que eu tenho que fazer alguma coisa e com isso eu usando o sony vegas fiz um video aqui com algumas imagens e partes de videos prontos que achei na net.

http://www.youtube.com/watch?v=I4MdZSh_FnY

ta aqui pro pessoal conferir quando voltar com certeza farei varios videos.

 


 
Diana

 mensagem postada em 29/10/2009 - 10:10:57hs
 
 

Na verdade esse esquema de ficar na piscina furou, pois trocamos ela pelas compras finais no Lake Buena Vista, mas tem como sim... lá tem vestiário e tem como guardar as malas em um depósito! É só pegar uma toalha na recepção e pronto. O Check-in do All Star é as 15h e check-out as 11h (se eu não estou enganado)

 


 
Juliana e Fabio

 mensagem postada em 29/10/2009 - 09:10:45hs
 
 

Uma dúvida, estava vendo o 9º vídeo e vcs dizem que no último dia do hotel iria fazer o check-out as 11h e ficaria na piscina até as 15h. Como fizeram para tomar banho depois e o que fizeram com as malas?

Pois, vou em janeiro e vou fazer o check-out no dia da maratona , então eu teria que tomar banho depois da corrida ( claro, né ) e tb queria ainda passear um pouco por lá antes de partir...

Obrigada!!

Diana

 


 
Respostas

 mensagem postada em 29/10/2009 - 05:10:40hs
 
 

José Carlos: obrigado pelo elogio, ...é isso ai, concordamos com vc, quero ver o vídeo de todos depois da viagem... não precisa de nenhuma câmera sofisticada para fazer isso, o que manda é a criação na hora da edição, pois ver os vídeos "crus" fica chato, pois tem muita bobagem no meio da filmagem (que é o nosso caso).

Julio: não estou em casa agora, eu vejo o nome da música e te passo depois OK!?!

Alessandra: Fizemos os vídeos e fotos com a nossa câmera fotográfica Sony N2 (fora de linha), ela não tem uma resolução muito boa para vídeo em tela cheia, mas para o youtube fica muito bom! Na verdade a edição é que ajuda muito, pois vc tem a possibilidade de ajustar brilho, contraste, saturação... e por ai vai... Uma dica é ter uma memória grande e duas baterias, que é o nosso caso!


Alexandre: Valeu pelo elogio... nem me diga, não faz nem 3 meses que voltamos de lá e já estamos doidos para voltar... aquele lugar é mágico, não tem como explicar com palavras.

um abraço a todos!

 


 
Ju e Fabio

 mensagem postada em 29/10/2009 - 05:10:44hs
 
 

Oi, a filmadora de vcs é qual? É de mini DV ou grava direto no hard disc (não entendo nada disso). Queria comprar uma, mas que não pesasse no bolso, até pq não sou e não quero ser profissional, uma que dê pra gravar direitinho sem me deixar na mão durante o dia, sem bateria ou coisa parecida!
Obrigada e até o proximo video...
Ale

 


 
Parabens Juliana e Fabio

 mensagem postada em 29/10/2009 - 03:10:30hs
 
 

Muito legal os seus videos, mas por outro lado aumentou nossa ansiedade pela chegada da nossa partida, mas fico feliz por vcs que devem ter se divertido muito. Vamos ver se o pessoal se anima e apos a familia sabag e vcs ,auimentam as quantidades de videos de viagens postados aqui , relatos são legais , bem detalhados mas com emoção zero.
Vamos la galera comprem suas cameras na best buy ou outro lugal e filme tudo.
Parabens de novo muito bom!!!!

 


 
Para Alessandra

 mensagem postada em 29/10/2009 - 03:10:24hs
 
 

Olá estamos terminando de editar o último vídeo...
O relógio que perguntou é este

A categoria do nosso carro era: mid sise...(tamanho médio)

Obrigada pelos elogios, e aguarde o nosso último vídeo...

Até,
Ju e Fabio

 


 
Juliana e Fabio

 mensagem postada em 29/10/2009 - 02:10:15hs
 
 

Nossa muito dez mesmo os videos de vcs,mas já acabou??
Ju, muito de relance deu pra ver teu relógio, mas achei lindo, posso pgtar quanto tu pagou? Tb vamos alugar carro pela Avis, qual era a categoria q vcs entraram, o modelo do carro, muito tri mesmo! Dá pra gastar uma fortuna lá, né? Muita coisa linda...foi a 1° vez de vcs na terrinha mágica? Viciante né? Vi que querem voltar ano que vem. Se desse ia tdo ano tb! Parabéns pelos videos mais uma vez. E parabéns pelo entrosamento do casal. Abraço,
Ale

 


 
Oi Ale!

 mensagem postada em 27/10/2009 - 06:10:25hs
 
 

O tour Keys to The Kingdom é um passeio que dura umas 4 horas e que acontece no Magic Kingdom. Voce aprende um pouco da história do parque e seus segredos.
Sei que a gente pode ver uma parte do que está atrás da utilidor, a porta que dá para toda a área de infra-estrutura do parque, que fica no subterrâneo.
Custa 65 dolares e tem almoço incluido (tem que ter o ticket do parque).
Para reservar tem que ligar no 407-939-8687.
Tem outros tours que podem ser feitos em outros parques da Disney inclusive.
Destes todos, somente fiz o Around the World on a Segway no Epcot, inesquecível!
Se voce quiser saber sobre todos os tours veja mais aqui:
http://allears.net/btp/tours.htm

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.