Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Atenção- Cupons Premium Outlet

mensagem postada em 28/03/2014 - 06:03:17hs

Sou nova no forum e tbem nao consegui os cupons, entrei no link e os cupons a maioria vence 06/04 onde vc conseguiu GAP e RAUPH?? e tommy 20 %???? Por favor preciso de ajuda, grata (mensagem de Gilsa)

Gilsa os cupons que falei são exclusivos para os dias 12 e 13 de abril, após se cadastrar na área VIP, voc~e deve fazer o login, vai aparecer uma página falando qual o outlet que você quer visualizar os cupons, ao clicar em algum, aparece uma otra página com os cupons. Estes cupons estão na primeira linha, é só clicar que aparece.

Espero ter ajudado. (mensagem de Janaina Placido)

Oi Janaina, muito obrigada pela atenção ... achei, porém nao consigo imprimir pois ao clicar em cima das lojas nao abre individualmente para imprimi-los (mensagem de Gilsa)

Oi Gilsa tudo bem? Então estes cupons não tem como imprimir individualmente, tem que imprimir tudo. Se você reparar o código do cupom já esta logo abaixo o nome da loja.

Flórida Mall

mensagem postada em 28/03/2014 - 07:03:26hs

Oi gente boa tarde!

Abaixo o link do Florida Mall, sugiro clicar no Mall Insider e se cadastrar aí vocÇe recebe por email as promoções.

http://www.simon.com/mall/the-florida-mall

Assim que entra no site já tem as Deals mas não sei se dá para imprimir.

Espero ter ajudado.

Abçs,

Alessandra

Res: Flórida Mall

mensagem postada em 28/03/2014 - 09:03:15hs

Oi Alessandra,
Vou tentar atraves desse link. Obrigada,
Sds,
Sandra

Oi gente boa tarde!

Abaixo o link do Florida Mall, sugiro clicar no Mall Insider e se cadastrar aí vocÇe recebe por email as promoções.

http://www.simon.com/mall/the-florida-mall

Assim que entra no site já tem as Deals mas não sei se dá para imprimir.

Espero ter ajudado.

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Atenção- Cupons Premium Outlet

mensagem postada em 31/03/2014 - 07:03:18hs

Ok... acho que agora vai dar certo, viajo dia 5/4 estou esperando dia 1 de abril para imprimi-los, ja que alguns cupons tem vencimento hoje 31/03...... vamos ver se agora vai
Obrigada querida......

Res: Vanessa e Cristina

mensagem postada em 31/03/2014 - 09:03:02hs

Por favor, poderiam me enviar os cupons, deixei meu email no tópico recados.

Obrigada (mensagem de Érica Luciana Barbosa)

POR FAVOR ESTOU VIAJANDO COM MINHA IRMÃ DIA 07/04 E AINDA NÃO CONSEGUI CUPONS DE DESCONTOS

AGRADEÇO A DEDICAÇÃO DE TODOS

Res: Res: Cupons

mensagem postada em 31/03/2014 - 10:03:29hs

Olá Cristina,

Deixei meu email no tópico dos recados. Podes, por favor, mandar o arquivo para o meu e-mail??
Obrigada desde já!

Oi gente, to indo dia 24 e fiz um book enorme de cupons, a maioria eu já imprimi, mas agora to salvando em ppt, pra imprimir quando comprar mais tinta, então se alguém quiser o ppt, é só pedir, vou por meu email no bate papo.

Não é desconto dos Premiums, nem ta Target, é de loja mesmo (podendo conter lojas de outlets). (mensagem de Cristina Boaz)
(mensagem de Pamela Magri Vock)

Res: Res: Cupons

mensagem postada em 01/04/2014 - 10:04:33hs

Caso você consiga envie para mim também, viajo dia 08-04. não sei onde é o bate papo mas colocarei meu email lá rs

Obrigado

Oi Cristina!

Gostaria muito que você mim enviasse esse book,pois estarei viajando dia 17-04,meu e-mail estará no tópico de BATE-PAPO.

Obrigado!!!

(mensagem de keylap)

Res: Res: Vanessa e Cristina

mensagem postada em 02/04/2014 - 08:04:48hs

Ericame manda um e-mail (deixei no bate-papo) que te mando amanha mesmo... bjs (mensagem de VanessaOazem)

Oi!

Vanessa,você poderia enviar para meu e-mail também,pois viajo dia 17/04,meu e-mail está no tópico de BATE-PAPO.

Desde já agradeço!

Impressao de cupons do FLORIDA MALL e SAWGRASS

mensagem postada em 02/04/2014 - 02:04:12hs

Oi gente,
Alguem sabe como imprimir os cupons do Florida Mall e Sawgrass? Consigo entrar na pagina que tem os descontos, mas nao vejo nada relacionado com a impressao e tem varios cupons de desconto nas respectivas paginas.
Sandra

Res: Res: Res: Vanessa e Cristina

mensagem postada em 02/04/2014 - 03:04:45hs

Ericame manda um e-mail (deixei no bate-papo) que te mando amanha mesmo... bjs (mensagem de VanessaOazem)

Oi!

Vanessa,você poderia enviar para meu e-mail também,pois viajo dia 17/04,meu e-mail está no tópico de BATE-PAPO.

Desde já agradeço! (mensagem de keylap)

Viajo dia 19/04 pode enviar pra mim tambem...vai q tem coisa boa. Rsrsrs
Deixarei mail no bate papo

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.