Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Michele - Nike

mensagem postada em 23/08/2009 - 02:08:47hs

Oi,

Consegui um cupon da Nike dentro do site do Prime. É uma desconto de U$20,00 na compra de U$150,00. Acho que é válido até 22/09.

Catarina: O magicard não expira. Também acho que você consegue com ele os livretos nos outlets, mas por via das dúvidas, imprimi o cupom que dá direito aos livretos de cada outlet.

abraços

Magicard

mensagem postada em 23/08/2009 - 02:08:50hs

Eu imprimi o Magicard em setembro de 2007, qdo fui à Orlando. Será que ainda vale (pois tenho guardado) ou tenho que imprimir outro? Não vi nenhuma data nele. Com o Magicard eu posso receber o livro de descontos no Prime e Premium ou tenho que imprimir os cupons específicos para recebê-los?

Michelli

mensagem postada em 22/08/2009 - 04:08:17hs

Costuma ter no livrinho de desconto do Prime e do Premium.. por isso vc deve cadastrar nesses sites, ou entao imprimir o cartão do magicard, que no Guest Relations desses outlets, vc apresenta eles e faz a troca.
Nao esqeça de levar todos esses cupons de desconto, pq eles valem muito a pena.

Obs: aqui no site você encontra os links de onde tem cupom!

Beijinhos

Gabriela - Magicard

mensagem postada em 21/08/2009 - 07:08:08hs

Oi,

Ano passado quando você pedia o cartão, vinha a
revista e o cartão. Este ano estão enviando somente a
revista. Entrei em contato com eles e a orientação é
imprimir o cartão pelo site deles. É a mesma coisa,
você tem os mesmos descontos. Só não fica tão
bonitinho como um cartão.

Abraços

Magicard

mensagem postada em 21/08/2009 - 06:08:20hs

Eu fiz o pedido do Magicard pelo site para ser entregue na minha casa.. hoje chegou uma "revista" que chama Guia de Férias, mas o tal cartão que vai me dar os descontos lá não veio.. Por acaso alguém sabe porque não veio? Vem separado mesmo ou será que não vai vim?

;>~

Flavia

mensagem postada em 21/08/2009 - 02:08:34hs

Você pode imprimir um para cada, mas dependendo do lugar e do desconto neim adianta muito. Por exemplo, se voces forem pagar separados, cada um tem que ter um cupom, mas se forem pagar juntos, o que da 10, 15, 20%.. nao tem necessidade. Por exemplo, ano passado o cupom que eu tinha da Nike no Premium outlet dava 50% de desconto em 1 peça, ou seja, se eu tivesse mais cupom, conseguiria desconto em mais de uma.
Esse ano, cada pessoa aqui de casa vai se cadastrar e levar um cupom, aí não tem perigo de perder desconto..
Minha dica: é melhor pecar pelo excesso do que pela falta!!!

Beijinhos

+ descontos !

mensagem postada em 20/08/2009 - 04:08:27hs

Olá. Acabei de chegar de Orlando, e sugiro que imprimam os descontos do outlet Premium e leve-os daqui, pq mesmo vc retirando o livro com os descontos no balcão do guest, os cupons impressos dão + descontos,por ex, eu imprimi o cupom da Tommy que me deu 15% de desconto, e no livro, só dava 10%.
Boa compras a vcs! Orlando está fantásticos para compras! Bjs
Cris

Para Gabriela e quem interessar

mensagem postada em 19/08/2009 - 06:08:56hs

Alguns sites de descontos que conheço:

www.orlandocoupons.com
www.orlandocouponsfree.com
www.orlandosaving.com
www.couponcabin.com
www.smartdestination.com/orlando_attractions-and-tours
www.finishline.com
http://www.wow-coupons.com/restaurants.php
http://www.coupons-coupon-codes.com/target/#target-coupons
www.premiumoutlets.com
www.bestreadguide.com

Bem, pelo menos todos os que citei acima já utilizei lá em Orlando e todos foram muito úteis.

HELP MEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

mensagem postada em 14/08/2009 - 04:08:05hs

Amigos estou agora segunda feira e preciso imprimir os descontos da mc donald(kids eat) e pizza hut, não estou aonseguindo localizar, entro no site como tem aqui mas não sei me dirigir para a parte de desconto, será que alguem pode me orientar, kkkkk, obrigada!!!!
Ps1- existe cupom de desconto para best buy? e loja de tennis?
Ps2- se alguem souber açgum cupom legal, me fale.....

Luiz Tomé - Wal Mart - Sam's Club

mensagem postada em 12/08/2009 - 08:08:45hs

Oi Luís,

Para comprar no WallMart não é preciso nenhum cartão de sócio não. A penas do Sam's Club. O cartão e interessante pois lhe dá descontos e somente compra no Sam's quem é sócio, assim como no Brasil. Lá há varias níveis de sócio com diferentes taxas anuais portanto seria mais fácil, caso lhe interesse fazer compras no Sam's de lá você fazer o cartão aqui mesmo no Brasil, ele é feito na hora e vc tem direito a um segundo dependente grátis. Não sei lhe dizer qto está a taxa anual, creio que entre 45 a 50 reais. Mas valhe a pena as compras lá sim.

Abraço

Lília

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.