Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Vídeo - Embarque

mensagem postada em 27/11/2009 - 05:11:32hs

E aí, galera!
Comecei a editar os vídeos da viagem de minha família em fevereiro desse ano. Por enquanto só fiz o vídeo do embarque, no Aeroporto Internacional do Rio...aqui vai o link:

http://www.youtube.com/watch?v=mUUZv5uMUhY

Antonio

mensagem postada em 13/11/2009 - 03:11:16hs

Oi Antonio,

Você é como a Disney, está sempre nos emocionando!!!

Obrigada pelo super link!!!

Ainda estamos longe do Natal, mas é impossível não entrar no clima depois de ver e participar deste vídeo da Disney!

Um super abraço,
Greicy

Mickey's Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 13/11/2009 - 12:11:00hs

http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-very-merry-christmas-party/?CMP=BAC-WDWFY10Q1FLHolidaysMVMCP0017A

Caros amigos do VPO.
Recebi este Video e achei que voces vao adorar, vale a pena dar uma espiadinha.
Coloque o seu nome, e depois va clicando nas paginas do livro, e muito bom para ir entrando no clima Natalino.

Abraco a todos

Antonio Crescenti

Maria Inez Brandão Paes

mensagem postada em 12/11/2009 - 11:11:34hs

Maria o programa mais facil pra vc começar é o windows movie maker, ele vem instalado no proprio windows e é super facil de mexer, como ainda tem um tempo pra sua viagem tenta fazer um video de coisas que vc tenha ai já, use fotos e videos juntos para treinar, depois que vc pegar um pouco a manha, coloque o sony vegas, eu peguei o meu na net mesmo rsrsr e que eu saiba não precisa de placa de captura , eu uso videos que tem no proprio youtube e os que eu faço com a filmadora que tenho em mãos que é uma sony.

eu já tentei usar esse programa que seu irmão usa, porem o sony vegas se saiu melhor pra mim ok.

P/ Daniel

mensagem postada em 05/11/2009 - 09:11:58hs

Oi Daniel...Agora sim está tudo bem!! Graças a seu esclarecimento acredito que poderei sim ousar fazer um "videozinho" editado "by myself" quando voltar da terra mágica...rsrs...Valeu mesmo pela ajuda...Portanto decidi comprar uma placa de video externa (igual a do meu irmão) para poder pegar filmes e fazer alguma montagem, e o Pinnacle por ser mais simples de usar mas com uma quantidade boa de recursos...Enquanto isso vou treinando nesse que você falou do windows...E vou meter a cara...apanhar muito, mas quem sabe sai alguma coisa aproveitável!!!rsrs

Obrigada e um bom dia pra você...

Inez

Juliana e Fábio

mensagem postada em 04/11/2009 - 02:11:32hs

Estou sentindo falta de novos vídeos!!!!!
Eu tinha lido em algum tópico aqui , as músicas do vídeos do Sea World, que vc postou , mas agora não acho será que vc pode postar novamente?????
Desde já muito agradecida

Veruska

Maria Inez

mensagem postada em 04/11/2009 - 11:11:48hs

Olá Maria, tudo bem?

Eu utilizo o Pinnacle Studio. Acho ele mais simples de ser utilizado em relação ao Sony Vegas (opinião particular). A placa de captura é necessária caso vc queira fazer a edição de algum vídeo que está em outro tipo de mídia (video-cassete, por exemplo)... Hoje em dia, as gravações que fazemos em câmeras digitais facilitam as coisas, pois os arquivos gerados já estão digitalizados, ok? Então nesse caso não é necessário capturar pois o vídeo já está digitalizado. Basta passar o vídeo da câmera para o computador e editá-lo.

Com relação aos softwares (Pinnacle x Sony Vegas), acho até que o Vegas tem mais recursos que o Pinnacle, mas achei mais complicado de utilizá-lo.

O Windows possui um software para edição de vídeo. É o Windows Movie Maker. É bem mais simples que esses comentados, mas já dá pra ter uma boa noção de como editar vídeos, etc. Mas os outros tem muito mais recursos. Exemplos: gerar menus de dvd, transições (passagens de uma imagem pra outra), efeitos, gravar os vídeos em dvd, etc...

Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para perguntar, ok?

Espero poder tê-la ajudado.

Abraço!

Vídeo

mensagem postada em 04/11/2009 - 11:11:58hs

Sou uma negação em entender como funciona esse lance de edição de vídeo, mas depois de ver o pessoal montando e editando os seus vídeos e com isso tornando a visualização super agradável eu adoraria poder fazer o mesmo (ou parecido). O Fábio e a Juliana me informaram que eles utilizaram o programa SONY VEGAS para fazer a edição, o que aliás percebi ser o programa mais usado aqui. Conversei com meu irmão (que não conhece o SONY VEGAS) e ele me disse que eu teria que ter uma PLACA DE CAPTURA instalado no meu laptop ou uma placa de captura externa, que é o que ele tem. Ele usa o PINNACLE STUDIO para fazer a edição. O meu laptop não tem essa placa de captura interna (não que eu saiba,rsrs) portanto eu terei que comprar essa placa alem do programa da PINNACLE ou do SONY VEGAS? Algum de vocês conhece o PINNACLE? Qual programa seria melhor pra uma total ignorante no assunto? rsrs... Desde já agradeço a atenção...

Inez

Disney Dream Cruise Line - Aquaduck

mensagem postada em 04/11/2009 - 08:11:07hs

Matéria relacionada: Disney Dream - pura magia.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Disney Cruise Line - Disney Dream

mensagem postada em 03/11/2009 - 10:11:41hs

Notícia relacionada: Disney Dream - pura magia.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.