Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 08/10/2010 - 10:10:00hs

Antes de comprar qualquer coisa em outlets sempre dê uma olhada para ver se não está rasgado, manchado, furado...

Uma vez comprei uma garrafa d'água em uma outlet da Disney e a tampa estava quebrada

Samsonite - Outlet ou Amazon?

mensagem postada em 09/10/2010 - 09:10:24hs

Pessoal, alguém sabe se a loja outlet da Samsonite tem boa variedade e preços bons? Estou interessada em uma mala de 24" que está US$ 110 na Amazon, estou em dúvida se compro ou se espero para ver o outlet.

Outlet Premium x Prime

mensagem postada em 18/10/2010 - 04:10:36hs

Prezados, há alguns meses olhei e eram 2 outlets diferentes, agora entro no site e direcionam para o mesmo outlet, o Premium...virou uma coisa só? Continuam existindo em endereços diferentes?

Obrigado
MArcelo Vasconcellos

Lake Buena Vista Factory Stores

mensagem postada em 18/10/2010 - 06:10:17hs

Vou viajar agora em Novembro sozinho com meu filho, que fará seis anos. Não sou grande fã de comparas, mas vou precisar compras algumas coisas para ele mesmo e para a minha outra filhota. Não estou com nenhuma vontade de me enfiar no Prime ou no Premium, com aqueles corredores quilométricos. Vs. conhecem o LBFS? Estive lá ano passado e, embora tenha achado bem simples comparado aos demais, acho que pode resolver razoavelmente o que preciso. O que Vs. acham?

Outlets e Shoppings

mensagem postada em 17/11/2010 - 09:11:18hs

Estive em Orlando entre os dias 01/11 e 09/11. De outlet fui no premium international drive (antigo prime) e premium vineland. Achei o premium vineland melhor, mais opções de artigos nas lojas e mais promoções. Não deixem de usar os cupons, vale muito a pena. Economizei em uma compra na Polo Ralph Lauren uns 40 dólares!!! Os cupons que imprimi na internet estavam melhores do que aqueles do coupom book que retiramos no local.
De shopping fui no Florida Mall e no Mall at Millenia. O Florida Mall é imperdível, tem a loja da m&m, mac e uma toys 'r us enorme. O preço é mais caro que nos outlets, mas tem coisas que só encontrei aqui. Tem várias lojas próximas interessantes: best buy, compusa, HHgreg, Ulta (adorei essa, loja enorme de cosméticos). No Mall at Millenia só passeamos mesmo. As lojas são mais caras... Tem uma loja da sony muito boa. Gostei da Macy's e da Bloomingdales. Próximo tem best buy e uma supertarget que amei... É isso! Carol Corrêa

TOMAZ - LBV

mensagem postada em 17/11/2010 - 09:11:57hs

Oi Thomás acabamos de voltar por lá e gostamos bastante deste mall. Compramos várias roupas para nossa filha de 6 anos na Oshgosh b'gosh, gap, carters e outras coisas para a gente tbm. Não se esqueça de fazer seu cadastro no site para conseguir os cupons de desconto. Ah, tem tbm um voucher que te dá direito a um booklet de cupons, vale a pena!

Kid + Teen = onde fazer compras?

mensagem postada em 18/11/2010 - 09:11:08hs

Amigos do VPO,
Viajando com um kid de 6 e um Teen de 15, onde ir para fazer compras e passear ao mesmo tempo, para não ser tão cansativo para ambos?
Gastamos um dia inteiro em um outlet ou não vale a pena?
Tenho dois dias inteiros para compras e tenho receio que o meu pequeno não acompanhe o ritmo de um outlet.

Aguardo conselhos e vindos de vocês são sempre ótimos!

Alba

Outlets - Domingo

mensagem postada em 27/11/2010 - 03:11:18hs

Olá pessoal, acabei de descobrir que o meu primeiro dia de compras em Orlando será em um Domingo. Tínhamos agendado para fazer compras no Premium Outlet, mas agora fiquei na dúvida ... o site do outlet informa que eles funcionam aos domingos - com um horário diferenciado - , mas alguém sabe se todas as lojas funcionam normalmente?
Desde já, muito obrigada !

25/12

mensagem postada em 28/11/2010 - 12:11:12hs

Cristiane

Todas as lojas fecham no dia 25/12 e abrem 26, se não me engano, mais cedo com ofertas. A unica coisa que eu vi aberta foram as farmacias , tipo Walgreens. Acho que algum Walmart também abre. E as lojas em Downtown Disney.

Abs

Rosa

FERIADO 17/01 - MLKD

mensagem postada em 28/11/2010 - 12:11:52hs

Gente, quem poderia ajudar com mais dicas e informações sobre as compras e os shoppings neste feriado? Cai numa segunda e abre tudo normal ou tem horário extendido?

Queria saber se tem mega promoção e se o dia bom é só o dia do feriado ou se no dia anterior também...

Me ajudem porque isso está influenciando no meu roteiro...

Obrigada a todos,

Mari

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.