Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Por onde começar? (Andrea)

mensagem postada em 13/09/2013 - 10:09:56hs

Olá Danielle

A Ross, a TJMaxx e a Marshalls são lojas que possuem produtos multimarcas (Calvin Klein, Polo Ralph Lauren, Levi´s, etc) com preços bem inferiores ao das lojas próprias. Se você for primeiro nas lojas do Premium e depois nas multimarcas, é bem capaz de você pagar mais caro pelos mesmos produtos...
Abraços
Andrea

Res: Res: Por onde começar? (Andrea)

mensagem postada em 13/09/2013 - 08:09:11hs

Olá Andrea

Por que vc recomenda deixar os Premiuns por último?

Danielle

Prezada Jussie

Recomendo começar pelo The Loop pois lá tem a Ross (muito boa caso vc chegue no horário de abertura) e outras lojas tipo a TJMaxx, JCPenney e DSW Shoes, dentre outras, que são grandes e bem completas.

Depois vá ao Lake Buena Vista, com ofertas muito boas, principalmente da Aeropostale que é bem mais tranquila por lá.

Realmente deixe os Premium por último.

Quanto à SuperTarget, eu gosto muito da que é em frente ao Mall at Milenia. Gostei também de uma que fica na mesma avenida do Lake Buena Vista. Mas elas são todas bem parecidas e são mais organizadas do que o Walmart.

Fui no Walgreens na International Drive, perto do Rosen Inn e no Wallgreens perto do Convention Center e achei bem similares também...

Quanto ao Walmart, não gostei do que fica na Vineland Road, quase em frente ao Lake Buena Vista, pois achei a loja muito bagunçada, apesar de ser uma das que tem mais lembrancinhas da Disney...

Abraços

Andrea (mensagem de Andrea Cristina Pereira)

Res: Res: Res: Res: Por onde começar?

mensagem postada em 12/09/2013 - 11:09:56hs

Aqui não consigo abrir o site deles, tem algum outro link valido?

Fernanda

O The Loop é nesse endereço mesmo.
Se prepare para passar um bom período por lá, pois o complexo é bem grande e as lojas são enormes.
Abraços
Andrea (mensagem de Andrea Cristina Pereira)

Res: Por onde começar?

mensagem postada em 11/09/2013 - 02:09:27hs

Prezada Jussie

Recomendo começar pelo The Loop pois lá tem a Ross (muito boa caso vc chegue no horário de abertura) e outras lojas tipo a TJMaxx, JCPenney e DSW Shoes, dentre outras, que são grandes e bem completas.

Depois vá ao Lake Buena Vista, com ofertas muito boas, principalmente da Aeropostale que é bem mais tranquila por lá.

Realmente deixe os Premium por último.

Quanto à SuperTarget, eu gosto muito da que é em frente ao Mall at Milenia. Gostei também de uma que fica na mesma avenida do Lake Buena Vista. Mas elas são todas bem parecidas e são mais organizadas do que o Walmart.

Fui no Walgreens na International Drive, perto do Rosen Inn e no Wallgreens perto do Convention Center e achei bem similares também...

Quanto ao Walmart, não gostei do que fica na Vineland Road, quase em frente ao Lake Buena Vista, pois achei a loja muito bagunçada, apesar de ser uma das que tem mais lembrancinhas da Disney...

Abraços

Andrea

Por onde começar?

mensagem postada em 11/09/2013 - 11:09:06hs

Pessoal,

Estou montando meu roteiro de compras e não sei ao certo por onde começar.

Ok, Ross, Marshalls, TJ, Macy's são prioridades, fora isso, o que é melhor fazer primeiro, o Lake Buena Vista Factory Stores ou o The Loop? Na minha opinião, os dois Premium ficam por último, certo?

Alguém indica um bom endereço de Ross, Marshalls ou TJ? A mesma pergunta vale para Wallmart, Super Target e Wallgreens, algum endereço que seja melhor que outro?

Abraços!

Res: MARSHALLS - PARA FELIPE

mensagem postada em 09/09/2013 - 10:09:17hs

Galera, fui na MARSHALLS hj, preços incríveis, comprei calça da Calvin por 29,00, short Nike por 10,00, minha cunhada achou uma bolsa da Michael Kors bacanissima por 129,00. Fui tb na ross ao lado, não gostei das roupas.
(mensagem de Felipe Ferreira)

Ola Felipe, qual o endereço dessa marshalls pra colocar no gps??

Miami

mensagem postada em 09/09/2013 - 08:09:23hs

Gente, cheguei de Miami dia 6/set. Estou enlouquecida até agora com aqueles preços e malls.
Amei a Ross, comprei coisas bem bacanas com preços rídiculos; fui em 3 se não me engano. Marshalls só fui em uma e não gostei, achei pouca variedade e preços maiores que a Ross, mesmo assim acabei comprando coisas que não tinha encontrado na Ross. Enlouqueci na Ulta - que maravilha de loja, eu queria morar dentro de uma!
Walmart fui no que fica próximo do aeroporto: os preços são menores se comparado a Target, porem é mais bagunçado, lotado e produtos esgotados. Ponto pra Target!
Entre Sawgrass e Dolphin, fico com o Dolphin: menor, mais fácil de se encontrar e tem praticamente as mesmas lojas. Achei o sawgrass grande demais, longe demais e me perdi la dentro, dei umas 5 voltas no mesmo lugar tentando encontrar a saída kkk. Não aguentava mais caminhar!

Qualquer outra info, estou a disposição!

Abraço a todos,
Jana

Res: MARSHALLS

mensagem postada em 08/09/2013 - 09:09:57hs

Galera, fui na MARSHALLS hj, preços incríveis, comprei calça da Calvin por 29,00, short Nike por 10,00, minha cunhada achou uma bolsa da Michael Kors bacanissima por 129,00. Fui tb na ross ao lado, não gostei das roupas.
(mensagem de Felipe Ferreira)

Qual Marshalls vc foi?

MARSHALLS

mensagem postada em 08/09/2013 - 02:09:59hs

Comprar nos EUA esta valendo SEMPRE a pena!!!

mensagem postada em 08/09/2013 - 12:09:59hs

Hoje fui até uma drogaria pesquisar quanto custa um sabonete da Cetaphil para o rosto que no Walmart em orlando esta custando 9 dólares, adivinha quanto custava o tal sabonete??? 109 reais. Oi? Como assim? Rs

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.