Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 01:09:25hs

Boa tarde a todos!!!

Não sei se é neste tópico que posso tirar minha dúvida, mas vamos lá.

Ao pessoal que já foi ou que está próximo de ir para Orlando, qual o melhor cartão pré pago para ser carregado em dólares e usado para compras? Qual o mais aceito? Sei que existe: o Visa Travel Money (VTM) (aceito na rede Plus), o MasterCard Cash Passport (aceito na rede Cirrus/Maestro) e o American Express GlobalTravel Card (aceito na rede Amex).

A greve dos bancários agora tem me preocupado, viajo no dia 08/10 e ainda não adquiri dólares. Estou de olho no dólar e nas condições macroeconômicas par tentar pegar uma taxa boa. Assim, quem puder dar alguma dica a respeito de qual cartão tenha usado e qual sua impressão a respeito quanto à aceitação.

Agradeço antecipadamente.

Thiago

Res: Dica - Melhor Walmart

mensagem postada em 25/09/2013 - 12:09:41hs

Reforço a pergunta da Juliana galera!

Alguém tem uma dica do melhor Walmart ali perto da região da International Drive?

Eu vou precisar ir logo no 1º dia comprar comida e mais umas "besteirinhas" kkkk

Obrigada

Pessoal, qual o melhor Wall-Mart na opinião de vocês? Fui em um enorme e muito bom em 2011, mas não lembro o endereço. O mais perto do meu hotel é o que fica na 8990 Turkey Lake Rd.

Beijos e obrigada desde já! (mensagem de Juliana Isidoro)

Res: Res: Dica na hora das compras

mensagem postada em 19/09/2013 - 01:09:23hs

Adriana,

É muito triste ouvir isso, pois sabemos como a grande maioria dos brasileiros ficam "malucos" ao ver os preços das marcas por lá e na euforia com certeza não ficam observando os valores de cada peça, quantidade, etc.

Assim como no Brasil, tem vendedor que vende a Coca-cola na praia a R$ 4,00 ou US$ 4,00, com certeza lá teremos situações como esta, pois infelizmente alguns prezam apenas pelo ganho, seja da forma que for.

Obrigado pela dica e no meu caso eu sempre fico fazendo as contas destes 60% Off e para complementar, quando tem aquelas máquinas de preço, eu consulto para validar.

Um abraço,

Adilson Mota

Boa Tarde,

Acabei de voltar de Orlando e gostaria de dar uma alerta no momento das compras:
As lojas estao cheias de placas de promoçao como 40%, 20%, 10%, enfim, na hora que vc passa no caixa, o produto sai mais caro que a etiqueta, o desconto nao entra ou as vezes o caixa registra mais de uma vez o mesmo produto. Isso aconteceu VARIAS vezes comigo. Fiquem atentos no visor do caixa, peça por peça e reclamem no mesmo momento que o funcionario fará o acerto do preço ou serao ludibriados no final das contas.
Já estive lá 6 vezes e essa foi a primeira vez que notei essa situaçao.

Fica a dica.

Abs,
Adriana.
(mensagem de Adriana Ferreira)
(mensagem de Adison dos Santos Mota)

Adriana, será que é pssível falar qual loja?

Dica - melhor Wall-mart

mensagem postada em 18/09/2013 - 11:09:50hs

Pessoal, qual o melhor Wall-Mart na opinião de vocês? Fui em um enorme e muito bom em 2011, mas não lembro o endereço. O mais perto do meu hotel é o que fica na 8990 Turkey Lake Rd.

Beijos e obrigada desde já!

Res: Dica na hora das compras

mensagem postada em 18/09/2013 - 09:09:34hs

Adriana,

É muito triste ouvir isso, pois sabemos como a grande maioria dos brasileiros ficam "malucos" ao ver os preços das marcas por lá e na euforia com certeza não ficam observando os valores de cada peça, quantidade, etc.

Assim como no Brasil, tem vendedor que vende a Coca-cola na praia a R$ 4,00 ou US$ 4,00, com certeza lá teremos situações como esta, pois infelizmente alguns prezam apenas pelo ganho, seja da forma que for.

Obrigado pela dica e no meu caso eu sempre fico fazendo as contas destes 60% Off e para complementar, quando tem aquelas máquinas de preço, eu consulto para validar.

Um abraço,

Adilson Mota

Boa Tarde,

Acabei de voltar de Orlando e gostaria de dar uma alerta no momento das compras:
As lojas estao cheias de placas de promoçao como 40%, 20%, 10%, enfim, na hora que vc passa no caixa, o produto sai mais caro que a etiqueta, o desconto nao entra ou as vezes o caixa registra mais de uma vez o mesmo produto. Isso aconteceu VARIAS vezes comigo. Fiquem atentos no visor do caixa, peça por peça e reclamem no mesmo momento que o funcionario fará o acerto do preço ou serao ludibriados no final das contas.

Fica a dica.

Abs,
Adriana.
(mensagem de Adriana Ferreira)

Dica na hora das compras

mensagem postada em 13/09/2013 - 03:09:38hs

Boa Tarde,

Fica a dica.

Abs,
Adriana.

Res: Res: Res: Por onde começar? (Andrea)

mensagem postada em 13/09/2013 - 10:09:56hs

Olá Danielle

A Ross, a TJMaxx e a Marshalls são lojas que possuem produtos multimarcas (Calvin Klein, Polo Ralph Lauren, Levi´s, etc) com preços bem inferiores ao das lojas próprias. Se você for primeiro nas lojas do Premium e depois nas multimarcas, é bem capaz de você pagar mais caro pelos mesmos produtos...
Abraços
Andrea

Res: Res: Por onde começar? (Andrea)

mensagem postada em 13/09/2013 - 08:09:11hs

Olá Andrea

Por que vc recomenda deixar os Premiuns por último?

Danielle

Prezada Jussie

Recomendo começar pelo The Loop pois lá tem a Ross (muito boa caso vc chegue no horário de abertura) e outras lojas tipo a TJMaxx, JCPenney e DSW Shoes, dentre outras, que são grandes e bem completas.

Depois vá ao Lake Buena Vista, com ofertas muito boas, principalmente da Aeropostale que é bem mais tranquila por lá.

Realmente deixe os Premium por último.

Quanto à SuperTarget, eu gosto muito da que é em frente ao Mall at Milenia. Gostei também de uma que fica na mesma avenida do Lake Buena Vista. Mas elas são todas bem parecidas e são mais organizadas do que o Walmart.

Fui no Walgreens na International Drive, perto do Rosen Inn e no Wallgreens perto do Convention Center e achei bem similares também...

Quanto ao Walmart, não gostei do que fica na Vineland Road, quase em frente ao Lake Buena Vista, pois achei a loja muito bagunçada, apesar de ser uma das que tem mais lembrancinhas da Disney...

Abraços

Andrea (mensagem de Andrea Cristina Pereira)

Res: Res: Res: Res: Por onde começar?

mensagem postada em 12/09/2013 - 11:09:56hs

Aqui não consigo abrir o site deles, tem algum outro link valido?

Fernanda

O The Loop é nesse endereço mesmo.
Se prepare para passar um bom período por lá, pois o complexo é bem grande e as lojas são enormes.
Abraços
Andrea (mensagem de Andrea Cristina Pereira)

Res: Por onde começar?

mensagem postada em 11/09/2013 - 02:09:27hs

Prezada Jussie

Recomendo começar pelo The Loop pois lá tem a Ross (muito boa caso vc chegue no horário de abertura) e outras lojas tipo a TJMaxx, JCPenney e DSW Shoes, dentre outras, que são grandes e bem completas.

Depois vá ao Lake Buena Vista, com ofertas muito boas, principalmente da Aeropostale que é bem mais tranquila por lá.

Realmente deixe os Premium por último.

Quanto à SuperTarget, eu gosto muito da que é em frente ao Mall at Milenia. Gostei também de uma que fica na mesma avenida do Lake Buena Vista. Mas elas são todas bem parecidas e são mais organizadas do que o Walmart.

Fui no Walgreens na International Drive, perto do Rosen Inn e no Wallgreens perto do Convention Center e achei bem similares também...

Quanto ao Walmart, não gostei do que fica na Vineland Road, quase em frente ao Lake Buena Vista, pois achei a loja muito bagunçada, apesar de ser uma das que tem mais lembrancinhas da Disney...

Abraços

Andrea

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".