Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Reserva de casa em dezembro ou janeiro.

mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:16hs

Para os que estarao chegando no final do ano ou em janeiro recomendamos que facam suas reservas assim que ja estiverem com suas pasagens aereas emitidas.
Caso queiram tambem poderao estar pagando a sua reserva a partir do momento da reseerva confirmada com isso poderao estar parcelando ate um mes antes de sua chegada.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Promocao de reserva de casa.

mensagem postada em 31/05/2010 - 12:05:48hs

Promocao : casaOTO1
Para reserva entre Junho 01 a Agosto 30.
Solicite sua reserva ate o dia 30 de agosto podendo fazer o ch.in ate o dia 31 de janeiro de 2011 e receba 4 voucher de refeicao do vittorio's restaurante. Restaurante Buffet de comida Brasileira.
Reserve o mais rapido para garantir as melhores casas nos melhores condominios
Adicionar aos favoritos
Para os que estarao chegando no final do ano ou em janeiro recomendamos que facam suas reservas assim que ja estiverem com suas passagens aereas emitidas.
Caso queiram tambem poderao estar pagando a sua reserva a partir do momento da reserva confirmada. Com isso poderao estar parcelando ate um mes antes de sua chegada.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Para os que estao vindo de outubro a janeiro.

mensagem postada em 01/06/2010 - 11:06:02hs

Novo estadio em Orlando
Mensagem postada em 30/05/10 22:43:55hs
Adicionar aos favoritos

Basquete em Orlando
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os Brasileiros que por aqui passaram e tiveram o prazer de ver nosso time aqui no Amway Arena.
Todos torceram muito para o orlando ser o campeao.
Mais uma vez a campanha foi otima mais ainda nao tivemos o prazer de ser o campeao nacional.
Na proxima temporada ja estaremos no estadio novo que sera o Amway center.. Muitas novidades a partir de outubro.
Ja temos 30 acentos garantidos para todos os jogos e sempre poderemos ter um grupo do VPO junto para comemorar o grande evento esportivo.
Estaremos atualizando nosso site www.orlandomagicnba.com para todos poderem ver e trocar ideias.
Esperamos poder ajudar nas compras de seus tickets para os jogos a partir de outubro.

Um GRande abraco.
Go Magic !!!!!

Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

reserva de casa.

mensagem postada em 01/06/2010 - 11:06:48hs

Para os que estao chegando em dezembro Natal e ano Novo nao deixem de fazer a asua reserva o mais rapido possivel.
Lembramos que poderemos fazer a sua reserva de casa em diferentes condominios.
Todos os condominios sao excelentes.

Um abraco.
Ronaldo esteves

INDIAN POINT

mensagem postada em 01/06/2010 - 07:06:47hs

Boa Noite!

Recebi uma cotação da equipe do Ronaldo para uma casa no Indian Point. Alguém já esteve por lá?

Fiquei com uma dúvida se Indian Point é um condomínio fechado ou um bairro.

Abs

Adilson Mota

Adilson Mota

mensagem postada em 04/06/2010 - 10:06:20hs

Indian Point é um condomínio fechado, fia em Kissimmee na Poinciana Blvd.
Eu fiquei num outro condomínio mais a frente (Fiesta Key). Mas todos são condomínios e excelentes.
Fique tranquilo, o Ronaldo é muito competente.

Casal com 3 crianças. Casa é boa opção?

mensagem postada em 04/06/2010 - 11:06:51hs

Olá Pessoal!

Estou com dúvida se o custo x benefício do aluguel de uma casa para um casal com três crianças é melhor do que ficar em um resort econômico da Disney.

O que vocês acham?

Abraços.

Marcelo.

Marcelo Bonfim

mensagem postada em 04/06/2010 - 11:06:17hs

As duas opções são boas. Eu normalmente uso as duas,
fico no resort para fazer os parques da Disney sem
carro, utilizando o transporte Disney e depois vou para
uma casa. Abastecemos a geladeira e fica tudo mais em
conta.
Faça as contas e avalie, o Ronaldo (patrocinador) tem
excelentes opções tanto num caso como no outro.

Paulo Roberto

mensagem postada em 09/06/2010 - 06:06:54hs

Boa Noite!

Inicialmente obrigado pela sua ajuda.

Porém gostaria da sua ajuda em mais algumas informações:

1 - Quando você diz que Fiesta Key fica mais a frente, quer dizer que está mais próximo dos parques, International Drive, etc do que este Indian Point?

2- Posso considerar um condominio fechado mencionado como os que temos aqui em SP e outras capitais, ou seja, muros, portaria, controle de acesso, etc. (Pergunta meio -- palavra censurada -- , mas tenho que fazer).

Abraços,

Adilson Mota

Para Adison - Casas em condomínio

mensagem postada em 10/06/2010 - 12:06:07hs

Adison,

O Indian Point é um condomínio de casas q possui uma fachada por isso dá a impressão de ser um condomínio fechado. Se não me engano, o condomínio é cercado por muros, mas não tem um portão q controle o acesso. Ainda assim, dizem ser mto tranquilo e seguro.

Fui em Maio/2010 e pedi para as meninas do OTO um condomínio com portão (gate) pq iríamos somente mulheres. Fiquei no Cumbrian Lakes e achei divino, muito seguro e tem portão com senha. Outro q sei q tem gate é o Terra Verde, mas dizem ser um pouco difícil de conseguir vaga.

De qq forma, eu me senti mto segura em Orlando e só pedi um condomínio com portão pq iríamos apenas em mulheres. Se fosse com homens, não teria feito tal exigência. Já aluguei 2 casas com a OTO e ambas foram ótimas.

Meire.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.