Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: : Encantanda Resort alguém já ficou?

mensagem postada em 20/07/2014 - 03:07:16hs

Ola Franklin,
A reserva de casas e bem parecido com o de hoteis, voce escolhe um site que seja especializado em alugueis de casa, escolhe a cidade que quer ( a mais perto dos parques da Diney e Kissimmee, depois Davenport e Clermont- em Orlando so ha um condominio de short rental) e em alguns casos pode tambem escolher os condominios pela distanccia dos parques, ou por terem portao de seguranca, etc, entao vao aparecer varias casas, voce escolhe quantos quartos quer , olha as fotos, precos e pode mandar pedido de reservas para varias e depois escolher qual prefere. Vai adorar ficar em casas, pelo maior conforto. Nao posso indicar sites pela regra do site, mas se quiser me faca perguntas no recado e bate papo.
Abracos,
LuciaLion.

mensagem postada em 20/07/2014 - 11:07:49hs

Olá Fernanda Lis
pelo seu castrado eu percebo qu3 você vai à Disney quase no mesmo período que eu em novembro, na sua citação você menciona um resort, como foi o aluguel desse lugar? eu pretendo alugar uma casa e por isso estou pedindo informações , como faço as reservas ?obrigado

Ficamos no Encantada em Dezembro de 2012 e achei bem agradável! Neste ano estamos repetindo o resort...
Recebemos por email a senha de entrada do resort e a senha da casa. Temos livre acesso as depêndências, mas para alguns jogos eletrônicos temos que comprar umas fichas. Na esquina da rua de entrada do resort tem um posto de gasolina, um mc donald e um Target bem próximo - era nossa parada noturna habitual.
A casa em que ficamos era bem equipada, mas acho que todas seguem o mesmo padrão, podendo diferenciar pouca coisa...
Procure apenas saber se a casa onde você quer ficar não fica na frente do local onde fica o triturador do lixo, pois a noite ali fica bem escuro.
Os parques Disney ficam próximos, os da Universal um pouco mais distantes, o acesso para Tampa é perto e fácil, além disso tem walmart próximo (descobrimos quase nos últimos dias, pois o gps quando buscava nos levava para outro), tem aquelas lojas de $1, etc.
Quase não via nenhum vizinho, era tudo bem silencioso e agradável, não sei se em Julho ou outras temporadas tb é assim, pois ficamos 23 dias em Dezembro...
Ahhhh... O parque externo infantil não é grande ou muito elaborado, chamava de "brinquedão".
(mensagem de fernanda lis)

Lucaya Maria Tavares

mensagem postada em 20/07/2014 - 09:07:29hs

Ola, Maria respondi para voce mas foi enviado para o recados e bate papos.
De uma olhadinha la que eu falo sobre o Lucaya.
Local excepcional , com qualidade e conforto, excelente localizacao.
Abracos, Luciana.

Res: Bella Vida Resort - Notícias recentes

mensagem postada em 16/07/2014 - 09:07:42hs

Boa noite Tito,

Aluguei para Setembro, mas alguns amigos ficwram lá esse ano e adoraram.
Assim que voltar já faço um relato.

Boa noite amigos do VPO,
Alguém que tenha ficado no Bella Vida Resort recentemente poderia nos trazer informações de como andam as coisas por lá ? Já aluguei uma casa neste condomínio em 2011, e gostei bastante. Pretendo voltar em 2015, por isso gostaria de notícias sobre este condomínio.

Obrigado.
Tito
(mensagem de TitoRibeiro)

Bella Vida Resort - Notícias recentes

mensagem postada em 16/07/2014 - 06:07:15hs

Boa noite amigos do VPO,
Alguém que tenha ficado no Bella Vida Resort recentemente poderia nos trazer informações de como andam as coisas por lá ? Já aluguei uma casa neste condomínio em 2011, e gostei bastante. Pretendo voltar em 2015, por isso gostaria de notícias sobre este condomínio.

Obrigado.
Tito

Lucaya

mensagem postada em 13/07/2014 - 11:07:22hs

Por favor, alguém já se hospedou no lucaya Villas resort?
Gostaria de saber sobre o conforto das casas. Estou querendo alugar uma casa c 4 quartos p hospedar 10 pessoas, sendo 7 adultos e 3 crianças. Gostaria de saber sobre espaço e limpeza. Li na internet alguns comentários ruins sobre as camas. Queria saber tb sobre os banheiros????

Agradeço desde já
Maria

Res: Res: Res: : Encantanda Resort alguém já ficou?

mensagem postada em 09/07/2014 - 01:07:09hs

Fernanda, obrigado pelas informações. Se possível, tire-me algumas dúvidas.

O wi-fi tava incluído na diária? O sinal era bom?
Qual era a política para guardar compras feitas pela internet?
Qualquer um entra no resort ou tinha q apresentar alguma identificação? Tinha alguma guarita ou algo parecido?
Qto tempo em média vc levava até os parques da Disney?
Não tem café da manhã incluído. Certo?
A cozinha vem equipada com panelas, talheres, copos e etc?
Qto a limpeza, qual era a periodicidade? Era pago algo a mais pela limpeza? Era bem feita?
O q vc achou do local onde está localizado o resort? Seguro?
Tinha garagem para qtos carros nas casas?

Nossa, acho q exagerei na qtdade de perguntas.

Obrigado

mensagem postada em 08/07/2014 - 11:07:37hs

Ficamos no Encantada em Dezembro de 2012 e achei bem agradável! Neste ano estamos repetindo o resort...
Recebemos por email a senha de entrada do resort e a senha da casa. Temos livre acesso as depêndências, mas para alguns jogos eletrônicos temos que comprar umas fichas. Na esquina da rua de entrada do resort tem um posto de gasolina, um mc donald e um Target bem próximo - era nossa parada noturna habitual.
A casa em que ficamos era bem equipada, mas acho que todas seguem o mesmo padrão, podendo diferenciar pouca coisa...
Procure apenas saber se a casa onde você quer ficar não fica na frente do local onde fica o triturador do lixo, pois a noite ali fica bem escuro.
Os parques Disney ficam próximos, os da Universal um pouco mais distantes, o acesso para Tampa é perto e fácil, além disso tem walmart próximo (descobrimos quase nos últimos dias, pois o gps quando buscava nos levava para outro), tem aquelas lojas de $1, etc.
Quase não via nenhum vizinho, era tudo bem silencioso e agradável, não sei se em Julho ou outras temporadas tb é assim, pois ficamos 23 dias em Dezembro...
Ahhhh... O parque externo infantil não é grande ou muito elaborado, chamava de "brinquedão".

Res: : Encantanda Resort alguém já ficou?

mensagem postada em 07/07/2014 - 02:07:32hs

Obrigado Alice.

Dessa vez não iremos nos parques, Universal e Island of Adventure e tb nas atrações da ID.
Iremos em todos os da Disney, Downtown Disney e alguns parques aquáticos, Blizzard, Typhoon, outlets, Wallmarts, Targets e Whole Foods.

Nos depoimentos que eu lí no trip advisor, ele é bem recomendado, mas aqui no fórum onde, acredito eu, tenham as pessoas q mais frequentam Orlando, não ví ninguém comentando nada a respeito.

: Encantanda Resort alguém já ficou?

mensagem postada em 07/07/2014 - 02:07:45hs

Vejo muitas pessoas comentarem sobre essas casas,
WINDSOR PALMS / ESMERALD ISLAND / WINDSOR HILLS REUNION RESORT / OMNI CHAMPIONS GATE (MAIS LUXUOSOS) CORAL CAY RESORT CARIBE COVE RESORT CRYSTAL COVE VILLAS AT 7 DWARFS LANE.
Não lembro de ter visto nenhum comentário sobre o Encantada Resort, mesmo ele sendo bem cotado no trip advisor e outros. Alguém já esteve por lá? Valeu a pena?
(mensagem de Beto_RJ)

O problema é que ele fica proximo ao complexo Disney mas longe da ID e das outras atrações de Orlando. Endereço: 3070 Secret Lake Dr Kissimmee, FL, 34747, Estados Unidos Veja:
A apenas 8 km do Walt Disney World, este resort familiar fica em Kissimmee, na Flórida. Dispõe de 2 piscinas ao ar livre, banheiras de hidromassagem e uma pista de cooper ao redor do lago.
Todas as residências do Encantada - a CLC Worldwide Resort são espaçosas e modernas, com cores fortes e televisões de tela plana. A cozinha é completa, com fogão, máquina de lavar louça e geladeira. A sala tem um sofá e portas deslizantes de vidro que abrem para o pátio, e ainda há banheira de hidromassagem privativa.
No Encantada, você pode aproveitar a academia no local ou pescar no lago. Há também playground arcade e clubinho para as crianças. É oferecido um serviço de bilheteria para os parques temáticos próximos.
O SeaWorld Orlando fica a 22,5 km do Encantada Resort. As lojas de Downtown Disney ficam a 20 minutos de carro.
As avaliações também são boas.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.