Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday

mensagem postada em 28/10/2013 - 08:10:52hs

Lá só é feriado a partir de quinta-feira, os parques estarão lotados nesses dias. Porém, vão muitos brasileiros para lá atrás da Black Friday e os parques vão lotar os demais dias também. O jeito é encaixar os parques na segunda, terça e quarta, tenta tirar o magic kingdom da segunda-feira, e encaixa ele no dia que vai ter o evento de Natal, ai os Americanos deixam de ir de manhã para ir a noite (onde é realizado o natal no parque, das 19 as 00h).

Na quinta-feira, todas as lojas estão fechadas, ou você coloca parque, janta tarde e parte para os outlets de 00h OU você descansa o dia todo para pegar os outlets de 00h até as 8h da manhã do dia seguinte. Na sexta, sábado e domingo ainda tem promoções, eles repõe o estoque com muita facilidade.

Res: Viagem época da Black Friday

mensagem postada em 28/10/2013 - 05:10:09hs

Essa semana todos os parques ficam super lotados, pq é feriado de Ação de Graças e os americanos geralmente emendam essa semana, dia 28 geralmente as lojas estão fechadas pq algumas abrem as 20h00/22h00/0h00 com as promoções da BF, dá uma consultada no calendário do sapinho para vc. ter uma idéia da lotação dos parques e qual dia seria melhor em cada um deles .... espero ter ajudado pq tb. vou chegar dia 25/11 mais ainda tenho 12 dias pela frente para os parques, então vou ficar nas compras até a 4a feira, 5a e 6a não sei o que fazer kkkkk, sábado compras e domingo começamos os parques ..... abs

Viagem época da Black Friday

mensagem postada em 28/10/2013 - 05:10:54hs

Pessoal, boa tarde, estou indo para orlando dia 23/11 e voltando no dia 01/12.

Chego em miami no dia 24 por volta das 09:00 e pegaria o carro e iria direto para orlando.

Estou com algumas dificuldades para montar meu cronograma. Gostaria de ir a 3 parques o universal, o island of adventures e o seaworld.

Estava pensando em fazer os parques na segunda, terça e quarta. Deixando assim a quinta sexta e sabado para compras, que seriam justamente a época da Black Friday e poderia pegar bons descontos.

Estava também fechando algumas shoppings e outlets que devo ir obrigatoriamente, como Premium e o Prime, o lake buena vista e os shoppings Mall at Millenia e o Florida Mall?

Gostaria de dicas de quais lojas ir, shoppings essenciais? Poderia também excluir um dia de parque e por como compras.

Aguardo atenciosamente a ajuda de vocês. Obrigadooo

Res: Viagem 07 ate 17 Janeiro 2014

mensagem postada em 28/10/2013 - 10:10:17hs

Cátia,

Não vejo necessidade de contratação de guia para os parques. Na internet temos informações, mapas, avaliações, dicas e roteiros de todos os parques e há mapas em português em todos os parques, com a descrição de cada uma das atrações.

Quanto ao transporte, o ideal é que se escolha um hotel que tenha ônibus próprio para os parques. Locomover-se de taxi é bem caro e de ônibus perde-se muito tempo.

Vocês não estão cogitando alugar carro? No caso de vocês dois carros grandes, tipo minivan, dariam uma liberdade e praticidade bem maior para a locomoção.

Quando você começar a montar o seu roteiro, coloque-o no tópico referente a roteiros que muitos colegas do VPO terão prazer em ajudá-la a fazer os ajustes para aproveitar melhor a sua viagem.

Olá pessoal, sou nova por aqui tbm.
Irei viajar pra Disney com um grupo, somos 12, porém eles querem ir em apenas 3 parques. Vou viajar de 7 a 17 de Janeiro. São 9 dias na Disney e gostaria de aproveitar melhor. Vou ficar no hotel Quality Inn.

Meu maior receio é que meu inglês é fraco. Então preciso de ajuda, gostaria de saber:

1) Consigo ir para os parques sozinha (onibus ou taxi) e qual seria a melhor opção?

2) O ideal é que ja compre os ingressos para os parques antes?

3) Pra curtir os parques é ideal pagar um guia? Porque nesses 3 dias do grupo, eles vao contratar uma guia q cobra 150 dolares por dia, esse preço é justo?

Me ajudem, não queria ter uma viagem perdida.

Bjo, Cátia. (mensagem de catiasm)

Viagem 07 ate 17 Janeiro 2014

mensagem postada em 28/10/2013 - 09:10:47hs

Olá pessoal, sou nova por aqui tbm.
Irei viajar pra Disney com um grupo, somos 12, porém eles querem ir em apenas 3 parques. Vou viajar de 7 a 17 de Janeiro. São 9 dias na Disney e gostaria de aproveitar melhor. Vou ficar no hotel Quality Inn.

Meu maior receio é que meu inglês é fraco. Então preciso de ajuda, gostaria de saber:

1) Consigo ir para os parques sozinha (onibus ou taxi) e qual seria a melhor opção?

2) O ideal é que ja compre os ingressos para os parques antes?

3) Pra curtir os parques é ideal pagar um guia? Porque nesses 3 dias do grupo, eles vao contratar uma guia q cobra 150 dolares por dia, esse preço é justo?

Me ajudem, não queria ter uma viagem perdida.

Bjo, Cátia.

Res: Larissa

mensagem postada em 27/10/2013 - 06:10:46hs

Voce ja viu que ta tendo megapromo de passagens TAM para fevereiro?
(mensagem de Roberto e familia)

naoo nao vi.. srio? eu tenho que comprar direto pelo site né?

Valeuuu

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: DICAS DESESPERADAS

mensagem postada em 26/10/2013 - 03:10:45hs

Eu estou viajando do dia 17 de fev, a 8 de março ainda há vagas em restaurantes. Comprei ingressos no Orlando tickets e aluguei uma casa já tenho um roteiro montado para esta época ; arruma a documentação e me avisa que eu te ajudo a montar o seu roteiro.me passa a data da sua viagem e depois que tudo estiver pronto eu deixo meu email p te ajudar
.seja rápida !! (mensagem de anaflavvia)

A documentação ja esta em andamento, creio que dara tudo certo. estamos certos de ir do dia 03 de fev a 16 fev.. Estou indo o mais rapido possivel heheh.. Obrigada

gostaria de dicas sobre onde reservar e onde saber os calendarios dos parques (mensagem de Larissa Guimarães)

Larissa
o touringplans é muito bom, mas a parte gratuita é limitada... apesar que o preço da assinatura é minúsculo. tb tem o The Dibb: http://www.thedibb.co.uk/forums/parkhours.php
fiz meu planejamento usando os dois e deu super certo (mensagem de Lisandra Paes)

entao esse link é só calendario mesmo para eu me basear sobre lotação e fogos etc e as reservas de restaurante e tal é pelo site da propria disney né? (mensagem de Larissa Guimarães)

isso mesmo... nesse link vc vê lotação, programação, etc... no site da Disney vc tem os horários tb, e é o oficial (normalmente bate, mas é bom conferir). reservas são por ali... (mensagem de Lisandra Paes)

Obrigada kk.. ja estou dando uma olhadinha! #correndocontraotempo!!!

e estou fuçando os foruns de discussao, para m enterar mais no assunto. Obrigada mesmo! Acho que o VPO e o pessoal ajudou para me deixar mis esperaçosa e empolgada ainda, e nunca é tarde para começar (logico que tem um tempo limite, tenho que correr mis acho que dá rsrs)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: DICAS DESESPERADAS

mensagem postada em 26/10/2013 - 02:10:02hs

Eu estou viajando do dia 17 de fev, a 8 de março ainda há vagas em restaurantes. Comprei ingressos no Orlando tickets e aluguei uma casa já tenho um roteiro montado para esta época ; arruma a documentação e me avisa que eu te ajudo a montar o seu roteiro.me passa a data da sua viagem e depois que tudo estiver pronto eu deixo meu email p te ajudar

A documentação ja esta em andamento, creio que dara tudo certo. estamos certos de ir do dia 03 de fev a 16 fev.. Estou indo o mais rapido possivel heheh.. Obrigada

gostaria de dicas sobre onde reservar e onde saber os calendarios dos parques (mensagem de Larissa Guimarães)

Larissa
o touringplans é muito bom, mas a parte gratuita é limitada... apesar que o preço da assinatura é minúsculo. tb tem o The Dibb: http://www.thedibb.co.uk/forums/parkhours.php
fiz meu planejamento usando os dois e deu super certo (mensagem de Lisandra Paes)

entao esse link é só calendario mesmo para eu me basear sobre lotação e fogos etc e as reservas de restaurante e tal é pelo site da propria disney né? (mensagem de Larissa Guimarães)

isso mesmo... nesse link vc vê lotação, programação, etc... no site da Disney vc tem os horários tb, e é o oficial (normalmente bate, mas é bom conferir). reservas são por ali...

Res: Res: Res: Res: Res: DICAS DESESPERADAS

mensagem postada em 26/10/2013 - 02:10:13hs

Larissa
fiz meu planejamento usando os dois e deu super certo . O que nao pode faltar de atração de cada parte, tipo queima de fogos em um parque, ou atração... (mensagem de Lisandra Paes)

entao esse link é só calendario mesmo para eu me basear sobre lotação e fogos etc e as reservas de restaurante e tal é pelo site da propria disney né?

Res: Res: Res: Res: DICAS DESESPERADAS

mensagem postada em 26/10/2013 - 02:10:17hs

Larissa
fiz meu planejamento usando os dois e deu super certo

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.