Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

POLLYANNA - burlington

mensagem postada em 17/06/2013 - 08:06:06hs

POLLYANNA,

A Burlington é uma grande loja de departamentos, mas especializadas em roupas e casacos (daí o complemento : The coat factory)

Vale a pena dar uma olhada. Vc encontra coisas com bons preços, principalmente se for na loja do Sawgrass.

Veja só:

Alguém aí sabe alguma coisa sobre a Burlington? Quase ninguém fala dessa loja? Os veteranos de Disney indicam?
beijo (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Garage Sales

mensagem postada em 06/06/2013 - 08:06:50hs

GARAGE SALE, são aquelas famosas vendas no jardim da frente de tudo o que os americanos não querem ou não precisam mais em casa, e que sempre vemos em filmes, aqui tem o link que dá para procurar por cep (zip code) ou por endereço a mais próxima.

Quem quiser dar uma olhadinha!! nem que seja por curiosidade....

Garage Sales Map

Res: compras sites

mensagem postada em 28/05/2013 - 05:05:51hs

da uma olhada se tem um valor minimo para frete gratis e se vc nao esta escolhendo produtos com frete e outros sem.Pode ser tb que o local que vc enviou o frete nao é gratis.Tem aquelas letras minusculas que a gente nao ve!!

compras sites

mensagem postada em 28/05/2013 - 05:05:17hs

Pq quando eu vejo um produto no site o frete é grátis e depois que comprei veio frete no valor do produto ????
Vários produtos estão com frete na ordem de pagamento e quando escolhi os produtos, escolhi aqueles sem frete....

Res: ULTA E FLORIDA MALL

mensagem postada em 24/05/2013 - 08:05:26hs

Boa noite, Iolete!

É possível ir a pé sim, mas tem que andar bastante. Só o estacionamento do Flórida Mall é enorme... Quando fui, deixamos o carro no estacionamento do Flórida Mall, bem perto da rua (Orange Blossom), atravessemos a rua, fomos a Ulta, voltamos com as compras, pegamos o carro e paramos mais próximo à entrada do shopping. Se puder, evite ir à noite, achei o percurso um pouco vazio...

LUSH

mensagem postada em 20/05/2013 - 09:05:25hs

Olá amigos,

Uma amiga me questionou por e-mail onde que poderia encontrar os produtos da marca LUSH em Orlando.

Tenho ciência que existe uma loja no Florida Mall (link), mas gostaria de indagar aos amigos se é possível encontrar também nalgum outro shopping/outlet.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: horario do The Loop

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:05hs

Center Hours
Mon. - Sat. 10:00 a.m. to 9:30 p.m.
Sunday 11:00 a.m. to 6:00 p.m.

www.attheloop.com

Pessoal, alguém sabe q horas abrem as lojas no The Loop aos domingo? Especialmente a Ross... rs

(mensagem de Rodolfo C. Weigand Neto)

Res: Res: Res: THE LOOP

mensagem postada em 16/05/2013 - 05:05:27hs

relamente ele fica em outra cida ,tem ate pedagio,mas é muito bom.Nao tem muvuca.muitas lojas. Juliana acho que fica um pouco mais de 20 minutos ou eu sou lerda!!!kkkkkkkkkkkkkkk Isso é papo de mineiro."logo ali"!!!Só para descontrair!!

Res: Melhor Best Buy

mensagem postada em 16/05/2013 - 04:05:08hs

nao vejo diferença,vc pode tb comprar pela internet e pegar na loja mais perto entre as opções oferecidas por eles no ato da compra.Vc terá mais variedae.E uma coisa boa é que certos produtos vc pode pegar garantia mundial.Minhas cameras peguei garantia estendida no Brasil.Eles te dao um numero p vc ligar.

Res: Res: THE LOOP

mensagem postada em 16/05/2013 - 03:05:47hs

Marilene, fica mais ou menos uns 20 minutos da IE, vale muito a pena, aliás tem outras lojas com preços ótimos lá... Vá em todas as ROSS, pq as roupas são diferentes entre uma loja e outra..., e os preços são excelentes!
Uma dica é chegar logo que abre, pois está tudo organizado, fica bem mais fácil de achar as numerações... no final da tarde a loja fica de ponta cabeça.

abs (mensagem de Juliana e Fabio)

Vale a pena ir ate lá. Foi a melhor Ross que fui. Vá cedo. Tem varias lojas! Tem duas lojas para decoração casa com coisas bem bonitas. O meu GPS não encontrou endereço, me mandou pra um lugar errado. De uma olhada no Google maps antes pra ter uma noção.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.