Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Montanhas Russas - acabei de voltar

 mensagem postada em 29/11/2011 - 09:11:55hs
 
 

Olá ! Cheguei semana passada de Orlando e posso dizer que fui praticamente em todas as montanhas russas (inclusive do B.G.).

A primeira que eu fui foi a Hulk, e foi um choque logo de cara. Que era aquilo, meu Deus ?

As montanhas russas são muito modernas e deslizam suave, é claro que em algumas, vc tem que segurar a cabeça para não bater no encosto.

A Cheeta Hunt é impressionante, é tão veloz que vc mal entende o que aconteceu.

Mas a que me apavorou totalmente não tem nada de morderna, foi a Gwazi, uma montanha russa de madeira do BG que treme tanto, bate tanto, que eu não sei como não quebrei os dentes.

Espero que aproveitem !

 


 
Ainda a Rip Ride

 mensagem postada em 29/11/2011 - 02:11:11hs
 
 

Eu consegui ir na Kraken,fui num impulso,acho q, se tivesse lido a respeito ñ iria...kkk,consegui ir na Manta,mas lendo bastante sobre a Rip...só aumentou meu medo...ai ...como ultrapassar aquela subida? rsrsrs

 


 
Montanhas Russas - Veronica

 mensagem postada em 29/11/2011 - 03:11:26hs
 
 


Lendo a conversa de vocês resolvi, se me permitirem, participar do assunto.
Medo....... é pouco, até viajar pela primeira vez em 2010 eu jurava de pés juntos que JAMAIS, MAS JAMAIS MESMO, andaria em montanhas russas, pois tenho fobia de altura, moro no 11º andar de um prédio numa rua alta e até hoje tenho tela na varanda, grades nas janelas e não consigo ficar na varanda olhando para baixo sem sentir falta de ar, e se não houver telhado piorou, aí eu travo e não saio do lugar.
Eis que em 2010 fomos eu (48 anos na época), meu marido e filhos (16e14 anos respectivamente) no IOA e sem olhar direito o que era me enfiei no Dragon Challenge (na época Duelling Dragons) e quando o carro azul (ICE) ia subindo, o meu marido pensou: agora já era, ela vai gritar tanto que vão parar o brinquedo!!!!!!! Não sei o que aconteceu, mas na minha cabeça só existia uma pergunta "O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI????????". Fim de linha, saio do carro e digo: NUNCA MAIS!!!!!!!! EU SÓ POSSO ESTAR LOUCA!!!!!!.
2011 - IOA de novo e adivinha onde eu fui??????? Dragon Challenge, agora no FIRE (vermelho) e digo à vocês AMEI!!!!!
Este ano tive que fazer 02 cirurgias de catarata (pois é velhice é fogo), e a única pergunta que eu fazia ao oftalmologista era se em Janeiro/2012 eu poderia andar de montanha russa (ele devia pensar assim: esta não teve infância).
Quanto ao BG, a KUMBA é maravilhosa eu fui sem problema nenhum, agora estou ensaiando a Rip, a Hulk e a SheiKra.

 


 
Ainda nas Montanhas Russas

 mensagem postada em 29/11/2011 - 05:11:38hs
 
 

Essa é a minha vontade Nely. Mesmo depois dos 50, mesmo muito depois se Deus me permitir com saude ir aos parques e me divertir como criança, isso é ótimo rejuvence.

Realmente a Gwazi independente da mudança, digo isso por experiência própria. Fui tanto no Tigre como no Leão e o carinho continua batendo e chacoalhando. Não sou muito fã desta montanha russa, mas vou pelo clássico e experimentar a suposta mudança.

Esse ano quando fui, tinha um senhor americano de mais ou menos uns 60 anos. Uma ótima pessoa e muito divertido. Estava indo sozinho nos parques, era viuvo e os filhos e netos não podiam acompanhar nesta ida. Simples estava ele lá nas filas de primeiro carinho de todas as montanhas russas, nos encontramos algumas vezes no dia do BG, pessoa muito simpática e com certeza aproveitando ao máximo independente de situação.

Acho que o importante é ir. Todos esses brinquedos tem fator de segurança 10. Se aparece uma luz amarela no painel eles param e revisam tudo, só dão o Ok no momento que tudo estiver bem. Assim realmente quem tiver uma fobia ou algo assim e não achar que esteja preparado para encarar o medo tranquilo, mas recomendo essa terapia a todos de certo irão voltar e gostar ou pelo menos ter certeza que não gostaram, simples assim.

Abraços.

 


 
Montanhas russas

 mensagem postada em 29/11/2011 - 05:11:12hs
 
 

Nós vimos muitos senhores e senhoras nas montanhas russas e disse para o meu marido que quando eu ficar bem velhinha quero continuar indo a Orlando e poder andar em tudo...
E é inevitável falar de pessoas de idade em montanha russa e não lembrar do avô do Flavio Anthony, que foi em tudo e todo empolgado!!!

 


 
Nely

 mensagem postada em 29/11/2011 - 07:11:24hs
 
 

Adorei ler seu relato de montanhas russas!! =D
Lendo sobre seu medo (eu tenho medo apenas das descidas como disse), eu amo altura!, e lendo o que vc escreveu eu vou na Dragon Challenge ano que vem! (você poderia me dizer qual cor é melhor? o azul ou vermelho?) uma pessoa me disse que em um parece que você "perde as pernas" e no outro a "cabeça" hahahha
Ahm não deixe de ir na Manta ( apesar de você ir deitada, ela é muito gostosa), e tb no Hulk ( foi minha primeira, amei).

Tb concorno que não existem pessoas velhas, existem pessoas que não sonham, e quem não sonha não se diverte!!!!! Apesar dos meus 25 anos, eu amo amo amo Orlando - Disney e pretendo ir muitas e muitas vezes !!!!!!

Gente alguem me ajuda, queria saber se montanhas russas mais "tranquilas " no Bush Gardens, as mais pesadas eu não irei, vou com calma! Step by step GENTE!!!!! sou um pouco medrosa!

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 29/11/2011 - 08:11:11hs
 
 

que maldadeeeeeeeeeeeeeeeeeee, quero que chegue logo minha viagem!!!!! Que saudade gente, esse cara que filma manda muito, ele vai em todas e filma tudo pra gente saber como são as nossas amadas montanhas Russas e os parques aquáticos.

ADOREI!!!!!!
Comprei o vídeo dela mas poxa vida, fiquei triste pq é muito pouco que aparece a gente !!

 


 
Montanhas Russas

 mensagem postada em 29/11/2011 - 08:11:47hs
 
 

Minha humilde opinião de cada uma delas....

A Sheikra é assustadora, nunca vi nada tão alto no que diz respeito a montanha russa!! Foi a primeira que tive medo mesmo, mas como sempre nunca recuo, afinal de contas estamos lá para isso mesmo. Em compensação ela é super rápida e depois da queda tudo é festa.

Na Manta, quando vi da primeira vez a preparação para a saída me deu frio na barriga, mas foi super tranquilo.


Kraken beeeem longa, e sai dela beeeeeem tonta.

Hulk é basicamente a saída, que é muito boa!!!

Rip Ride foi o que eu disse essa é muito legal principalmente a subida, a descida a gente acha que vai ser forte mas é bem tranquila. Ainda mais ouvindo música....

Dragon Challenge os dois carrinhos são maravilhosos, no vermelho você vê melhor o "encontro" dos dois. No azul não reparei quando se cruzaram.

Montu, é estilo a Dragon, muito legal também, gosto muito.

Rock 'n' Roller Coaster eu amo, toda no escuro, a saída também é espetacular.

Everest, muito maneira, diferente!!!!



As da Disney são mais calmas e as outras mais radicais!!!!!!

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 29/11/2011 - 08:11:58hs
 
 

Eu e meu irmão fomos na Rip da primeira vez e não tinha como não comprar o vídeo que ficou muito bom, as nossas reações na subida valeram o video.....kkkkkkkk

A Kumba em 2000 quando fui senti dor na coluna ai não fui esse ano, e na Sheikra meu namorado e irmão amarelaram de ir na frente. E eu queria ir então na ponta já que fomos no meio, mas um cara "roubou" meu lugar....


Fabio quantos anos seu filho tem?

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 29/11/2011 - 09:11:48hs
 
 

Ahhh Fabio, muito legal hein, eles vão ser muito companheiros um do outro e seus né?
Muito legal, minha sobrinha de 3 anos e 1/2 na época foi na montanha russa da Shamu e depois disso amou, quis ir na do Pica pau e foi em uma no BG que não me lembro o nome. Imagina o que será daqui a alguns anos?kkkk

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).