Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: (Patricia) Sheikra

mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:26hs

Realmente o seu tchauzinho pra câmera não foi dos mais animadores! rssss

Todos os outros simuladores eu fui sozinho, confesso que o homem aranha teve uma hora que bateu um pequeno enjoo, mas eu gostei muito!
Mas o Stars Tours é o meu preferido! Quando passo ali perto e ouço o " tan tan tan tantanan tantanan, TAN TAN TAN TANTANAN TANTANAN" já me encaminho pra fila! rsss

Ps: filmagens ficaram muito boas, como a amiga perguntou, também fiquei curioso. Foi no braço mesmo? Qual tipo de câmera?

abs

Anna Paula - Filmagem

mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:54hs

Patrícia, vc pode dizer como fez para filmar as montanhas russas?
obrigada (mensagem de Anna Paula Maia)

Anna, no Busch Gardens eles não ligam mto para o fato de vc carregar uma camera com vc, mas nós só começamos a filmar depois que saímos da "estação de embarque".

Já nos parques da Universal, é uma missão quase que impossível, eles tem mecanismos para saber que vc está filmando, e levam isso bem a sério, já ouvi relatos de pessoas que ficaram sem a câmera e até foram convidadas a se retirar do parque, pq eles entendem que vc está botando em risco a segurança dos outros visitantes, no caso da câmera cair da sua mão, p.ex., poderia causar um grave acidente.

Mas meu marido sempre carregava a câmera no bolso e quando já estavamos subindo, ele tirarava e começava a filmar.

No Islands, quando ele foi tirar a maquina do bolso na montanha russa do Hulk, a menina que fecha as travas, deu a maior bronca nele, e disse que se ele não guardasse, que ele teria que se retirar do parque.

Pois é, tenha cuidado com isso somente.

Nos parques da Disney, não tivemos problemas, mto embora eles alertem que é proibido, mas fizemos poucas filmagens de montanha russa, pois eu tenho medo de deixar a câmera cair...kkk, então eu nem faço mto.

Res: Res: Res: (Patricia) Sheikra

mensagem postada em 15/07/2013 - 09:07:06hs

O pior você não sabe...
Na primeira vez que eu e minha esposa fomos pra Orlando, ela me sacaneou horrores pois eu disse que não iria em nenhuma montanha russa, ela ficou uns 4 meses falando no meu ouvido que eu não iria aproveitar e etc.
Ela foi em uma montanha russa que você vai de frente e depois volta de costas no segundo dia... acho que é isso... a labirintite dela atacou! Ficou uns 3 dias pra se recuperar e não pode ir em mais nenhuma! Nem em simulador! No dia seguinte quando fomos no Stars Tours ela passou mal e fechou os olhos logo que o Vader nos jogou longe.
Na última vez que fomos ela não foi em nenhuma montanha russa e nem em simulador.
Pra explicar bem como sou, meu limite de montanha russa é o "Trem da Mina"!
#prontofalei

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Nossa, mas isso é mto sério.
Pq eu não vou DE JEITO nenhum naquele simulador da NASA, pois eu tenho absoluta certeza que eu vou sair de lá de ambulância.
Eu sou claustrofóbica e fico enjoada mto fácil .

Bom, eu fiquei enjoada no Soarin e no Homem Aranha, vai vendo...rs

Mas montanha russa é sossegado para mim. Eu só não gosto de subir, deu para notar bem no vídeo da Sheikra, minha cara de "ñ to gostando disso aqui", mas dps da primeira queda eu me solto...kkk (mensagem de Patrícia Parra)

Gente, o que foram esses videos... mamãeee....
Só de ver já fiquei MAIS tonta... hahaha gente, fiquei pensando...olhos fechados e ficar gritando PONTEEEE QUEEE PARTIUUUU bem alto alivia um pouco, será?

Ontem o Edu falou que eu vou ter que ir em pelo menos UMA com ele... ainda fez chantagem que não vamos no Busch, então justo que eu devo ir em ao menos uma com ele... ainnn... que acham, amigoss???

BOM DIAAA!!

Res: Res: (Patricia) Sheikra

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:38hs

O pior você não sabe...
Na primeira vez que eu e minha esposa fomos pra Orlando, ela me sacaneou horrores pois eu disse que não iria em nenhuma montanha russa, ela ficou uns 4 meses falando no meu ouvido que eu não iria aproveitar e etc.
Ela foi em uma montanha russa que você vai de frente e depois volta de costas no segundo dia... acho que é isso... a labirintite dela atacou! Ficou uns 3 dias pra se recuperar e não pode ir em mais nenhuma! Nem em simulador! No dia seguinte quando fomos no Stars Tours ela passou mal e fechou os olhos logo que o Vader nos jogou longe.
Na última vez que fomos ela não foi em nenhuma montanha russa e nem em simulador.
#prontofalei

Nossa, mas isso é mto sério.
Pq eu não vou DE JEITO nenhum naquele simulador da NASA, pois eu tenho absoluta certeza que eu vou sair de lá de ambulância.
Eu sou claustrofóbica e fico enjoada mto fácil .

Bom, eu fiquei enjoada no Soarin e no Homem Aranha, vai vendo...rs

Mas montanha russa é sossegado para mim. Eu só não gosto de subir, deu para notar bem no vídeo da Sheikra, minha cara de "ñ to gostando disso aqui", mas dps da primeira queda eu me solto...kkk

Res: (Patricia) Sheikra

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:30hs

O pior você não sabe...
#prontofalei

Abs

(Rafael) Sheikra

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:26hs

Mais uma vez, tinha brasileiro junto nessa ride.

Desculpem os palavrões e a histeria...kkk, não era eu ñ, pessoal...rs

https://www.youtube.com/watch?v=189GKjfbKoY

(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Me sinto como se tivesse ido nas duas montanhas russas! Obrigado por postar o vídeo pois agora as conheço rsssss.
Não entro num bagulho desses nem amarrado! Só se me derem muitoooooooooo dinheiro!
Não tenho medo de mar, de barco, velocidade... mas altura ,não é comigo!
A Sheikra pareceu ser mais punk, afinal o pessoal gritou mais e ela bagunçou mais o seu cabelo (rssss).
Nesse momento em que os bravos estão na montanha russa, eu estou com os gêmeos no carrossel, ursinho pooh, peter pan, small world, e etc no MK

Abs

kkkkkkk
sabe, eu tb ñ sou fan de "alturas", dps eu vou postar o meu vídeo no teleférico do Busch Gardens. Eu dei um SHOW. Eu detesto essas coisas, mas eu estava mto cansada para atravessar o parque andando, mas eu nunca mais entro naquele troço. Balança horrores e bem embaixo de vc tem aqueles elefantinhos silvestres, rinoceronte, búfalo entre outros animais mto bonzinhos. hahahaha

Quanto ao nível de radicalidade, a Sheikra dá a impressão de ser mais "punk", mas acredite, a MONTU é mto mais, eu saí mto cambaleando dela, são 7 loopings, ou alguma coisa assim. Tb sai mto tonta da KUMBA, mas não filmei.

Fui na Sheikra 3 vezes, uma em cada fileira, não filmamos na 1ª fileira.

Ainda tenho mais uns vídeos, da Hulk roller coaster, Cheetah, acho que tenho a Dueling Dragons tb, dps eu posto.

Res: Sheikra Patricia

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:27hs

Mais uma vez, tinha brasileiro junto nessa ride.

Desculpem os palavrões e a histeria...kkk, não era eu ñ, pessoal...rs

https://www.youtube.com/watch?v=189GKjfbKoY

(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Me sinto como se tivesse ido nas duas montanhas russas! Obrigado por postar o vídeo pois agora as conheço rsssss.
Não entro num bagulho desses nem amarrado! Só se me derem muitoooooooooo dinheiro!
Não tenho medo de mar, de barco, velocidade... mas altura ,não é comigo!
A Sheikra pareceu ser mais punk, afinal o pessoal gritou mais e ela bagunçou mais o seu cabelo (rssss).
Nesse momento em que os bravos estão na montanha russa, eu estou com os gêmeos no carrossel, ursinho pooh, peter pan, small world, e etc no MK

Abs

Abs

Montu

mensagem postada em 14/07/2013 - 08:07:00hs

Nossa filmagem na MONTU.

Estávamos chateados, pois o meu marido havia acabado de perder a carteira =(

Desculpem pelos palavrões,mas ele não se controla...kkkk

eu só dou risada (a histérica gritando era uma brasileira que estava no assento de trás...rs).

https://www.youtube.com/watch?v=utfHvJsoCsQ

Vou reunir coragem...

mensagem postada em 05/07/2013 - 06:07:27hs

Vou pela terceira vez e cada vez eu avanço mais( nas MR),então estou confiante que vou conseguir ir em todas ,mas Kraken e Sheikra....Sei q a gente relaxa e quer mais depois q supera.... Tbm vou no Halloween na Universal-um sonho-,mas isso já é em outro tópico. Abraços

Res: E agora a Rock It!!!!!

mensagem postada em 05/07/2013 - 04:07:40hs

Nely,

Você é uma figura ein!!! kkkk

Olha, me diz quando tu vai que eu vou também, aí vc vai até ns Sheikra!!

Mas vai mesmo, nem que seja amarrada!

Também.... um dia chego lá!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5NQHNDCAF6k
(mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.