Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sugestão de Restaurantes dentro dos Parques!

mensagem postada em 12/04/2011 - 11:04:31hs

Bom dia, pessoal!
Viajarei dia 05/05 com meu filho (02 anos e 11 meses) e meu esposo, já consegui concluir o roteiro dos parques, e agora estou na fase dos restaurantes, consegui fazer algumas reservas, mas ainda faltam umas refeições. Como estamos viajando em comemoração ao aniversário de 03 anos no meu filhote, fiz várias reservas com personagens (ele não vê a hora de comer com o Mickey, ), estou pensando seriamente que ficará muito cansativo. O que vcs acham????
Quais restaurantes vcs me sugerem??? Por favor, me ajudem!!!
Fiz as seguintes reervas:
08/05 IOA café da manhã no Confisco Grille, onde posso almoçar/lanchar???
09/05 SW pretendo almoçar no Sharks Underwater Grill, precisa agendar???
10/05 Universal onde como??? Estou perdida nesse parque...
11/05 AK café da manhã no Tusker House Restaurant, almoço/lanche onde vcs sugerem???
12/05 MK Almoço no The Crystal Palace, lanche na Casey´s Corner.
13/05 Hollywood Studios Almoço no Hollywood & Vine, onde posso jantar???
15/05 Epcot Almoço no Akershus Royal Banquet Hall, onde posso jantar/lanchar?
Aguardo ansiosamente por sugestões!!!!
Beijos,
Marcela.

Imperdíveis

mensagem postada em 17/04/2011 - 03:04:21hs

Oi Pessoal!

Falta menos de 1 mês para minha viagem e estou correndo contra o tempo para organizar meus roteiros. Quanto mais eu leio aqui, mais zonza eu fico! rs

Por isso gostaria de perguntar aos experts: quais são os restaurantes que vcs consideram imperdíveis? Pode ser dentro ou fora dos parques. Estou em um grupo de 3 casais e 6 crianças entre 4-8 anos.

Já reservamos o Cinderella'a Royal Table e o café da manhã com o Mickey, e pretendemos ir no Rainforest Cafe e 3 Vassouras (acho que é esse o nome).Precisa reserva nesses?

Conto com a ajuda de vcs! E não se espantem se virem muitas perguntas minhas espalhadas nos tópicos por aí...rs

Obrigada!

Fabio

mensagem postada em 18/04/2011 - 10:04:48hs

Obrigada pela resposta! Acabei descobrindo aqui no forum um outro bem legal, o T-Rex, vou tentar ir nesse tbm. Nosso grupo está dividido em 2 hoteis, então na maioria das vezes seremos 8 pessoas apenas.

um abraço,

Renata

Magic Kingdom / Ohana

mensagem postada em 18/04/2011 - 11:04:57hs

Estaremos no magic kingdom no dia 06/09 (terça feira) e o horario de fechamento esta para 21hr.. marcamos jantar no Ohana as 21:55hr ..sera que da tempo para irmos via monorail? estou pensando em deixar o carro de manha nesse hotel ( ja que estarei hospedada em outro hotel do complexo)...
Caso atrasemos alguns minutos perderemos o jantar?

Monica e amigos

mensagem postada em 27/05/2011 - 11:05:06hs

Gente , me socorre: quero reservar um restaurante para meus pais assistirem ao Illuminations, vi que trem o Rose e La Hacienda, esse último tem vaga.
É bom? É mais de um table service?o que comer lá? dá pra assistir bem? pensei em reservar para as 8 pm, está bom?
Beijo.

Sane

mensagem postada em 27/05/2011 - 01:05:45hs

Fiz uma reserva no Hacienda no dia 31/12 (virada do ano). Dei MUIOTAAA sorte pois a mesa era ótima!
Quem estava nas mesas atras não via tão bem, mas levantaram-se e aproximaram da janela. Eu achei que valeu a pena, pois nao ficamos em volta do lago um tempao, ainda mais que era um dia frio .,..
Vc vai em uma epoca cheia? Acho que se sim, vale a pena.
Ah, a comida é apimentada, mas pode pedir ao garçom e eles aliviam.

Fabiana e Monica

mensagem postada em 27/05/2011 - 01:05:10hs

Pois é, o problema é que minha mãe tem gastrite, e não pode com comidas apimentadas.

E não vou em dias frios, será em fim de setembro, então acho que seguirei a recomendação da Monica.

Um abraço!!!

Rosane

mensagem postada em 28/05/2011 - 10:05:48hs

Vou me intrometer:
Realmente chegamos lá, pedimos a reserva e nos mandaram voltar 40' depois, era agosto e ainda estava cheio em Orlando.

A comida era excelente, não lembro o nome do que comemos, mas comi uma carne, acho que era new york strip com uma salada que era metade de uma alface americana!!!O prato do meu marido também era gostoso, e ambos bem servidos.

Porém como tínhamos passado o dia no DHS até o Fantasmique, chegamos lá muito cansados, e apesar da decoração ser muito bacana, o ambiente é cheio de informação e a música alta, então se eu tivesse ido descansada acredito que teria tido outra visão.

Ou seja, é legal, eu é que não fui no momento mais adequado.

Espero ter ajudado.

Obrigada Sane!

mensagem postada em 28/05/2011 - 11:05:43hs

Acho que vou dar uma passada por lá antes para tentar fazer uma reserva.

Um prato serve bem duas pessoas?

Aliás, essa é uma pergunta que quero saber tb com relação aos outros restaurantes: T-Rex, Via Napoli, Rainforest, Red Lobster, Buca di Beppo, Miller´s Ale House... (Se alguém souber me responder, eu agradeço muito!)

Rosane

Rosane e Ricardo

mensagem postada em 28/05/2011 - 03:05:47hs

Olá Rosane! Nossa tá chegando hein? Imagino a ansiedade que vocês devem estar...

Então, como a Mônica disse os pratos do T-REX e do Rainforest servem duas pessoas, ainda mais sendo você e sua filha.
O Red Lobster e o Buca di Beppo também. Eu e o Gui dividimos tranquilamente um prato nos dois restaurantes.

Olá Ricardo!

Desses restaurantes, os que aceitam reserca são os que ficam dentro do Complexo Disney, ou seja, o T-Rex, o Via Napoli e o Rainforest.

Os demais são restaurantes espalhados por Orlando mas que não aceitam reserva. Mas pode ficar tranquilo porque embora sejam restaurantes concorridos, eu que fui na alta temporada de julho, consegui comer tranquilamente.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.