Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 01/12/2013 - 04:12:00hs

Olá Pessoal,
Dia 28/12 iremos eu, esposa e 3 filhos para Orlando e voltaremos dia 17/01. Estamos na DUVIDA se passaremos o ano novo no Epcot ou Magic Kingdom. Alguem saberia dizer qual o melhor??? Se é que há neste dia...

Ola Pessoal,
Moro no Canada e estou indo sozinha para Orlando no dia 30 de Dezembro para passar o ano novo e fico la ate dia 09 de Janeiro.
Mais alguem indo pra la nessa epoca?

Obrigada (mensagem de Luciana Guaracy )
(mensagem de Ricardo Ral)

Ricardo eu passei o reveillon de 2011/12 no epcot e tava lotado. Qdo eu ví os americanos começando a sentar em volta do lago, onde tem o show de fogos, por volta de 19:00, eu comecei a ficar preocupado. Eles estavam acampando, literalmente, deitaram, dormiram no chão, tinham comida e bebida para muitas horas de espera.

Se me lembro bem, por volta de 20:00, eu, minha mulher e filho nos sentamos em volta do lago tb. Foi bem cansativo. O lugar era bom, dava pra ver tudo. Alguns malandros q chegam mais tarde, começam a se infiltrar no meio dos q já estão sentados faz tempo e a coisa vai ficando cada vez mais apertada.

Os empregados do parque fizeram uma marcação no chão para q as pessoas q estavam se sentando não interferissem na circulação das outras.

Qdo o show começa todos se levantaram e quem estava lá atrás tenta de todas as formas ir para frente e ficavam empurrando quem estava na frente.

Na saída, fomos levados por uma onda de gente, até q desafogou.

Na minha próxima viagem de reveillon por lá, farei de outra forma.

(mensagem de Beto_RJ)

Beto, muito obrigado pela sua resposta. Você teria alguma recomendação para passarmos o Reveillon de 2013/2014? (mensagem de Ricardo Ral)

Não tenho Ricardo. Apenas te passei a minha experiência. É bem provável q existam lugares melhores e até mesmo restaurantes em Epcot q as famílias fiquem com mais tranquilidade e segurança. Como na época eu não pesquisei muito, fui no parque q diziam ter o show mais bonito.
Não fiz o planejamento ideal.

Res: Res: Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 01/12/2013 - 01:12:22hs

Olá Pessoal,
Dia 28/12 iremos eu, esposa e 3 filhos para Orlando e voltaremos dia 17/01. Estamos na DUVIDA se passaremos o ano novo no Epcot ou Magic Kingdom. Alguem saberia dizer qual o melhor??? Se é que há neste dia...

Ola Pessoal,
Moro no Canada e estou indo sozinha para Orlando no dia 30 de Dezembro para passar o ano novo e fico la ate dia 09 de Janeiro.

Ricardo eu passei o reveillon de 2011/12 no epcot e tava lotado. Qdo eu ví os americanos começando a sentar em volta do lago, onde tem o show de fogos, por volta de 19:00, eu comecei a ficar preocupado. Eles estavam acampando, literalmente, deitaram, dormiram no chão, tinham comida e bebida para muitas horas de espera.

Se me lembro bem, por volta de 20:00, eu, minha mulher e filho nos sentamos em volta do lago tb. Foi bem cansativo. O lugar era bom, dava pra ver tudo. Alguns malandros q chegam mais tarde, começam a se infiltrar no meio dos q já estão sentados faz tempo e a coisa vai ficando cada vez mais apertada.

Os empregados do parque fizeram uma marcação no chão para q as pessoas q estavam se sentando não interferissem na circulação das outras.

Qdo o show começa todos se levantaram e quem estava lá atrás tenta de todas as formas ir para frente e ficavam empurrando quem estava na frente.

(mensagem de Beto_RJ)

Beto, muito obrigado pela sua resposta. Você teria alguma recomendação para passarmos o Reveillon de 2013/2014?

Res: Res: Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 01/12/2013 - 01:12:25hs

Ricardo Ral, também vou no mesmo dia.
Passei o Ano Novo no Magic Kingdom em 2011, e na verdade fui embora antes da meia noite. Tudo LOTADO, sem condições de andar, e o Epcot segue no mesmo estilo. São os dois parques mais cheios nessa data.
Não recomendaria nenhum dos dois pra você e sim o Hollywood Studios. Também é cheio, mas é mais tranquilo que os outros dois.
Esse ano fugi dos parques, fiz reserva da ceia de Réveillon no Vittorios. Comida a vontade, open bar, música ao vivo, das 21:00 as 03:00.
Sem contar que esses dois parques mencionados por você lotam e fecham o estacionamento, ou seja, a partir de 11:30, por ai, ninguém pode mais entrar devido a lotação máxima.
Por isso o recomendado no dia 31/12 é chegar assim que o parque abrir, em ambos os parques. (mensagem de Beatrice C J Abrahão)

Beatrice, muito obrigado pela suas dicas vamos estudar melhor nossas opções. Você saberia me dizer se no Hollywood Studios há queima de fogos no dia 31/12? A reserva no Vittorios pode ser feita pelo site?

Res: Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 01/12/2013 - 12:12:52hs

Olá Pessoal,

Ola Pessoal,

Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 30/11/2013 - 11:11:06hs

ola
luciana

vou estar em orlando do dia 28/12 ao dia 09/01, provavelmente estarrei sozinha alguns dias. Estou pensando em passar o ano novo no hollywood studios.
Já é minha quarta vez em orlando
se quiser pordemos combinar algo.

abs

Res: Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 28/11/2013 - 08:11:18hs

Ricardo Ral, também vou no mesmo dia.
Passei o Ano Novo no Magic Kingdom em 2011, e na verdade fui embora antes da meia noite. Tudo LOTADO, sem condições de andar, e o Epcot segue no mesmo estilo. São os dois parques mais cheios nessa data.
Não recomendaria nenhum dos dois pra você e sim o Hollywood Studios. Também é cheio, mas é mais tranquilo que os outros dois.
Esse ano fugi dos parques, fiz reserva da ceia de Réveillon no Vittorios. Comida a vontade, open bar, música ao vivo, das 21:00 as 03:00.
Sem contar que esses dois parques mencionados por você lotam e fecham o estacionamento, ou seja, a partir de 11:30, por ai, ninguém pode mais entrar devido a lotação máxima.
Por isso o recomendado no dia 31/12 é chegar assim que o parque abrir, em ambos os parques.

Res: 21 de JANEIRO

mensagem postada em 28/11/2013 - 08:11:15hs

Aldair, fique tranquilo como lá é tudo organizado vc irá se virar numa boa...
Recomendo o Rose In 7600 International Drive é BBB e cheio de Brazuca.

Bom diaa.
Chego em Orlando dia 21 de janeiro e fico até dia 31
Estou sozinho e MUITO preocupado, pois nunca fui para Orlando.
Não reservei hotel ainda.
Alguém tem uma dica de um hotel bom e que tenha VÁRIOS BRASILEIROS! hahaha
Tem alguém indo nesta data?

Abraçoo (mensagem de ALDAIR)

Res: Ano Novo em Orlando

mensagem postada em 28/11/2013 - 08:11:33hs

Olá Pessoal,

Ola Pessoal,

Res: 21 de JANEIRO

mensagem postada em 28/11/2013 - 07:11:27hs

Boa noite Aldair.
Tenho uma dica de hotel bom, é o que eu sempre fico, o Rosen Inn ar Pointe, na International Drive 9000. Também tem o Rosen Inn 7600.
Nunca reparei se tem muitos brasileiros ou não no 9000, pq não paro no hotel, só mesmo pra dormir. Mas pelos relatos que eu leio aqui, bastante gente fica no 7600.
Espero ter ajudado com alguma coisa

21 de JANEIRO

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:24hs

Bom diaa.
Chego em Orlando dia 21 de janeiro e fico até dia 31
Estou sozinho e MUITO preocupado, pois nunca fui para Orlando.
Não reservei hotel ainda.
Alguém tem uma dica de um hotel bom e que tenha VÁRIOS BRASILEIROS! hahaha
Tem alguém indo nesta data?

Abraçoo

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.