Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcelo

mensagem postada em 04/01/2011 - 02:01:28hs

Se trantando de uma point & shoot tem vários modelos underwater. Se tratando de um DSLR tem 2 opções, comprar uma caixa estanque ou um saco protetor mais barato inclusive. Da uma olhada na Best Buy e na Amazon, procure por underwater housing ou underwater case, tem vários modelos. Mas se o objetivo é apenas fazer fotos e video de uma viagem acho besteira gastar tanto com uma DSLR. Hoje em dia já tem camêras do tipo point & shoot muito boas, inclusive filmam em HD. Eu comprei uma Kodak a prova d'água e HD por $150 dolares quando fui no DC, registrei tudo, ficaram ótimas as fotos e videos. Me surpreendeu a camêra pelo preço e tamanho.

kodak

Saulo

mensagem postada em 04/01/2011 - 11:01:18hs

Antes de tudo, obrigada por tantas informações.

Acho que de todos os modelos que você citou, a XS é a que mais se encaixa com o que eu estou procurando.
A intenção é usar ela apenas como máquina fotográfica.
Para vídeo vamos usar uma filmadora mesmo.

Entrei no site da marca para buscar maiores detalhes desse modelo e me agradou. Levo em consideração que como nunca tive uma semi está descrito como um modelo fácil de usar. Espero que seja mesmo

Sds

Amanda

Canon SX30is ou S95

mensagem postada em 04/01/2011 - 01:01:26hs

Primeiramente parábens pela qualidade das informações, bem como da atenção e carinho das respostas.
Estava querendo aquelas da Sony q filmam full HD/Panoramica/etc,porém, vi aqui no Fórum q não vale muito a pena. Resumi então minha pesquisa a Pana LX5, Canon S95 e a campeã de indicações do VPO, a SX30is. Mesmo sabendo se tratar de categorias diferentes(superzoom, SX30is e compacta, S95) qual delas traz o melhor custo benefício em relação aos recursos,principalmente no quesito qualidade de fotografia?
Um abração a todos,
Pedrao

Saulo

mensagem postada em 04/01/2011 - 03:01:49hs

É Saulo...você está certo!
Primeiro porque não vamos comprar qualquer máquina...é a MÁQUINA!
A filmadora nós já temos, como disse antes, mas é melhor mesmo ter as duas opções (tirar boas fotos e filmar) em um único produto.
É que depois que postei eu fui no tópico da "Alfândega - isenção" e vi que não é possível mais declarar o que levamos daqui do Brasil né? E pra evitar transtornos é melhor levarmos poucas coisas e compramos tuuuudo lá! Então deixamos a filmadora aqui, compramos a máquina lá e assunto encerrado

Vou favoritar aqui...como opções a T2i e a T1i.

Obrigada mesmo. Ajudou muuuito!

Amanda

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas

mensagem postada em 04/01/2011 - 06:01:12hs

Saulo,
Pelas suas respostas devo limar a S95, q só valeria a pena pela portabilidade(caber no bolso), quanto s G12 achei um tanto cara, quase U$100,00 a mais da SX30is, vale a pena?, e entre a G12 e a Pana LX5, qual dessas seria a melhor compra?
Resumindo, antes a dúvida era entre S95,SX30is e LX5, agora é entre SX30is, LX5 e G12.
Ô coisinha difícil de escolha quando se tem uma gama de produtos de qualidade em que um atributo q tem em uma não tem na outra, apesar de configurações semelhantes.
Um abração,
Pedrao

Pedro Fonseca

mensagem postada em 04/01/2011 - 07:01:27hs

Pedro eu tenho uma G10, um pouco anterior a G12. É boa, só que é um pouco grande, e não cabe no bolso por exemplo, tem que usar ela pendurada dentro de uma case, nesse caso, já que é pra ficar fora do bolso, melhor comprar logo uma DSLR que faz valer o tamanho e o peso. A séria G da Canon ficou no meio do muro, não tem a praticidade das point & shoot (caber no bolso, ser level) e não tem a performance de uma DSLR, resumindo, não recomendo. Hoje, ou compraia uma camera pra caber no bolso da calça, tem algumas ótimas slim com HD, ou compraria logo uma DSLR que faz valer o tamanho e peso.

Saulo

mensagem postada em 04/01/2011 - 08:01:56hs

Olá!
Vi q na Amazon em alguns itens tem escrito This will be a gift.O q isso quer dizer?
Vi alguém comentando q ao fechar o pedido tem um esquema q vc consegue um desconto.Vc sabe como isso funciona?

Obrigada!

Obrigada Saulo

mensagem postada em 04/01/2011 - 09:01:25hs

Eu tô pensando em comprar a SX30is então pedi a comparação, pois eu tenho a Nikon P90(coolpix) e fiquei na duvida se iria trocar seis por meia dúzia rsrsrs

Qto é o zoom da SX30is, pois a P90 é 24x que pra mim é bastante.

pois é

mensagem postada em 04/01/2011 - 09:01:34hs

sou louca por fotografia e estou querendo me aventurar em uma dslr mas ao mesmo fico na dúvida...
Se eu decidir realmente comprar a DSLR vou tentar vender a minha P90 e comprar lá tmb uma compacta...

Camera filmadora?

mensagem postada em 04/01/2011 - 10:01:22hs

Olá
Galera eu queria comprar uma filmadora, pra mim registrar os passeios, as vomitadas nas montanhas russas, as idas as compras, que registrar tudo pra depois mostrar aos meus pais...
Na real, eu queria uma que filmasse em HD (alta definição, já 1080), dependendo do preço optaria por uma que filma em baixa resolução.
A idéia é comprar a câmera lá, e eu queria saber se vcs tem alguma em mente que possa me indicar?
2 pergunta:
Na volta se eu trouxer apenas essa filmadora, na minha bagagem de mão, como se ela fosse de uso pessoal, “ela” entraria na cota dos U$ 500,00 ???

Valew....

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.