Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mariana

mensagem postada em 13/09/2010 - 01:09:07hs

É isso mesmo, apesar da festa começar às 19:00 você pode entrar no parque a partir das 16:00, quando receberá sua pulseirinha ("em tese" sem ela não pode ficar após às 19:00, mas ano passado vi MUITA gente sem à noite) e sua sacolinha para os doces.

Dicas

mensagem postada em 13/09/2010 - 01:09:00hs

Pessoal,

Queria compartilhar com vocês algumas dicas sobre essa festa depois de ter ido ano passado pela primeira vez:

Podemos levar sacolas maiores, ou aquelas lindas abóboras em formato de cesta de plástico para trick-or-treat, que os cast members enchem sem fazer cara feia (pq a que o parque fornece é pequena).

Dica especial para quem (como eu) irá no último dia da festa (01/11): para quem quer voltar cheeeio de doces, no final da festa os cast members parecem que precisam "desovar" aquele monte de bala e chocolate, então eles colocam mãos cheeeias na sua sacolinha, até você dizer chega!

E, para quem ainda não está satisfeito de açúcar, nos primeiros dias de novembro Walgreens e CVS liquidam pacotes grandes de doces usados para essas festas (balas, mini-pacotes individuais de M&Ms, Kisses da Hershey's) pela metade do preço!

Aproveitem!

Daniela

mensagem postada em 15/09/2010 - 08:09:47hs

Pois é, eu tinha visto em um outro post seu! Em que hotel vai ficar?
Vou deixar meu email lá no tópico de recados e bate-papo para a gente combinar de se encontrar tá? Até porque naquele MK escuro daquele jeito não vai ser fácil....rs
beijos!

INGRESSO

mensagem postada em 16/09/2010 - 12:09:10hs

Não estou conseguindo comprar os ingressos pelo site da Disney... Quando clico no "buy online" aparece que esta opção não está disponível para venda online... Não entendi. Eu já havia feito a simulação antes e havia conseguido. Alguém sabe o que está acontecendo?
Bjs

Daniela

mensagem postada em 16/09/2010 - 12:09:25hs

Oi Dani!

Não sei o que tá acontecendo...será que não é um bug no site?

Faz tempo que não tá dando certo?

Há uns 10 dias eu comprei 6 ingressos pro dia 01/10 sem problemas....por isso acho que é um surto e já já vai passar!

Pra quando você quer comprar?

Passo a passo

mensagem postada em 19/09/2010 - 06:09:23hs

Estamos tentando comprar e não estamos conseguindo, pois estamos tendo problema com relação ao cadastro do endereço.
Não estão aceitando o endereço do Brasil.
Alguem poderia descrever o passo a passo
Obrigado

Parques enfeitados para o Halloween

mensagem postada em 27/12/2010 - 07:12:50hs

Alguém saberia me dizer, por favor, quando a Disney e os outros parques de Orlando começam a se preparar para o Halloween, digo, em que época aquelas abóboras horríveis já estão "enfeitando" os parques? É no início de setembro, na metade, ou antes??? Preciso muito dessa informação, pois estou programando minha primeira viagem à Disney e não quero aqueles monstros e abóboras em todas as minhas fotos! Quero ir enquanto a decoração está normal, por assim dizer, entendem? Alguém me ajuda, por favor?

Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 27/12/2010 - 09:12:25hs

Cara Joelma, estive em Orlando no final de outubro deste ano e a decoração de Halloween estava em todos os parques, mas não eram monstruosas e nem assustadoras.

Vou enviar umas fotos para colocar aqui no VPO.

Já fui para Orlando 4 vezes, sendo que nas duas últimas os parque estavam decorados para o Natal e nesta última para o Halloween, acho até que é mais bacana, sai da rotina. Mas isto é uma questão de gosto.

Um abraço da Família Capistrano.

Joelma

mensagem postada em 27/12/2010 - 09:12:59hs

Joelma no geral a decoração de Halloween nos parques se inicia em meados de Setembro e vai até o início de Novembro. Nesse ano o MK ficou decorado para esse evento do dia 14 de Setembro ao dia 1 de Novembro.

Fabio e/ou quem quiser opinar

mensagem postada em 01/05/2011 - 06:05:30hs

Fábio, consegui ver direitinho,mas me explica ,por favor,as festas são como? Lugar fechado? geralmente q horas? pensei q fossem festas nos pqs mesmos , abertas,entendi tbm q tem faixa etária...as de crianças de 3 a 9 e de 10 pra cima, entendi certo? Alguém já foi na festa de crianças de 3 a 9? abraços Claudia Helena

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.