Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Prezado Ewertow W Cegobia - Boleto Bancário

mensagem postada em 30/10/2012 - 09:10:30hs

Acabo de retransmitir a sua mensagem para o Ronaldo Esteves.

De toda forma, tendo em vista que o serviço de atendimento da empresa não se faz mais presente no VPO, peço, encarecidamente que se valha de outros meios de contato para que possa ser atendido com a urgência necessária:

Orlando:
Telefone: 407-248-3090
Celular: 407-948-2040
Fax: 407-248-3091
NEXTEL: 162*22259*1

Telefones no Brasil:
- São Paulo: (11) 3957-1374
- Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
- Belo Horizonte: (31) 3957-1288
- Curitiba: (41) 3907-1216
- Porto Alegre: (51) 2626-9964
- Brasília: (61) 2626-9967
- Salvador: (71) 2626-9964
- Recife: (81) 2626-9972

E-mail:
- reservas@orlandoticketsonline.com.br

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Prezado Horácio Neto - Preços

mensagem postada em 30/10/2012 - 09:10:12hs

Com relação aos preços praticados pela empresa Orlando Tickets Online somente você adquirindo através do site (www.orlandoticketsonline.com.br), seja para pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário é que estará garantindo o valor anunciado por ocasião da sua compra.

Algumas vezes os amigos perguntam se apenas reservando os ingressos, ao chegarem em Orlando no escritório do Ronaldo pagarão o mesmo preço que viram estampados no site quando solicitaram a reserva. Todavia, nesse caso, o valor cobrado será o aquele vigente a data da visita a empresa Orlando Tickets Online.

Em resumo, é efetuando a compra antecipada através do site da Orlando Tickets Online que se garante o preço dos ingressos independentemente de qualquer majoração que possam sofrer até a data da sua retirada.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ingressos

mensagem postada em 29/10/2012 - 07:10:54hs

Boa Noite!

Ainda no aguardo sobre o problema para gerar o boleto. Gostaria de saber também se a reserva já foi cancelada e preciso fazer nova compra, pois estou neste processo desde sábado (27/10).

Ewertow

Ingressos

mensagem postada em 28/10/2012 - 06:10:04hs

Sr. Ronaldo e equipe

Não estou conseguindo gerar o boleto bancário, enviei um e-mail à pouco, preciso pagar amanhã, senão perde a validade. Caso tenha alguém de plantão e puder gentilmente verificar, ficarei grato. Ordem #58123

Ewertow

Pantoja...

mensagem postada em 28/10/2012 - 09:10:45hs

Olá, Luis Pantoja... Minha viagem está marcada para Julho/13. Sei que já houve alteração nos preços de 2013. Quero comprar para 4 adultos e 2 crianças. O preço é o mesmo do site, que está hoje, comprando nesta semana????

Prezado Marcos - Tabela de Ingressos - Escritório

mensagem postada em 26/10/2012 - 10:10:50hs

No site da empresa do Sr. Ronaldo - Orlando Tickets Online - você encontra uma tabela específica com os preços para a aquisição de ingressos diretamente no escritório:
- link.

Em tal tabela você encontra duas colunas com valores:
- para pagamento direto no escritório em dinheiro ou travellers checks.
- para pagamento em cartão de crédito.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Como faço para pegar o carro na Alamo (Totem)....

mensagem postada em 09/10/2012 - 10:10:24hs

Ronaldo bom dia, muitos estão com dúvidas sobre a utilização do Totem para pegar o carro na Alamo (já com a reserva do OTO em mãos) , sem ter que passar pelo balcão. É possível e como faríamos ?
Muito obrigado, mais uma vez.

Ingresso para Universal Studios

mensagem postada em 03/10/2012 - 12:10:46hs

Uma dúvida boba: ao comprar ingresso para o Universal Studios eu posso visitar o Island of Adventure ou são ingressos distintos?

Se forem separados, tem o esquema park-to-park?

Como terei apenas dois dias em Orlando (já que meu foco é Miami) irei ao Magic Kingdon e ao Universal Studios.

Obrigada!!

Duvidas para compra de ingressos

mensagem postada em 01/10/2012 - 10:10:00hs

Olá pessoal da Orlando tickets!!Varias perguntas..1quero comprar ingressos para 2 parques da universal Orlando e 1 dia de Disney no caso magic kingdon....Quero saber se vcs vendem ingressos para os parques Disney e universal na Califórnia ???Obrigada Ana.

Dúvidas

mensagem postada em 30/09/2012 - 08:09:33hs

Eu comprei todos os ingressos com a Orlando Tickets Online esse ano e paguei parcelado no boleto . Fui em julho e adorei o serviço deles. Em julho voltarei novamente . Estou com 2 duvidas que gostaria de tirar aqui se possivel.
Desta vez vou priorizar os parques da Universal e estou querendo os ingressos que dão direito a 14 dias e com o Express . Voces vendem assim?
A Segunda duvida é que esta vez vou alugar o carro com vcs . Tem como saber antes qual locadora que irei pegar o veiculo ? é pq não quero de jeito nenhum a Budget que agiu de má fé comigo e colocaram um seguro que não queria na fatura do meu cartão de credito.

Obrigada

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.