Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

P/ Isabella

mensagem postada em 30/06/2011 - 06:06:58hs

Que pena...estou realmente apreensiva em relação ao ingresso...não sei se devo comprar outro e estar garantida da minha entrada no HHN, pq reservamos apenas uma noite específica(quinta-feira) para o evento...
Boa sorte e obrigada!

Oi Fabio!

mensagem postada em 01/07/2011 - 07:07:15hs

Entendi. Acho que voces não terão problema algum, pois se esse ticket não fosse disponível para todos os guests, sua esposa não teria conseguido comprar, pois certamente a Universal iria pedir (na hora do pagamento) a indicação de um endereço americano ou uma prova de que voce era um annual passholder ou qualquer outra coisa que impedisse de voce concluir sua compra.
Como te falei, acho que foi em 2008, comprei o Frequent Fear Pass que é bem semelhante ao Rush of Fear, basicamente só mudam as datas em que é permitida a entrada na festa.
É a primeira vez que voces vão no evento? É o máximo prá quem curte filmes de terror e sustos! A gente adora!

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

AJUDA

mensagem postada em 01/07/2011 - 04:07:26hs

Olá! Alguém já conseguiu comprar os ingressos do parque e da HHN? Tentei comprar o stay and scream e deu erro. Depois tentei comprar o Frequent Fear, mas tambem deu erro ao final da compra.
Alguem ainda está com problemas pra conseguir os ingressos?

Obrigada!
Abraços,

Olá Fábio!

mensagem postada em 01/07/2011 - 06:07:45hs

Obrigado pela sua mensagem.

Mesmo lendo as informações consignadas no site da Universal, em virtude da sua dúvida, tomei a liberdade de formulá-la diretamente a empresa.

Agora há pouco acabo de receber uma ligação e a Universal confirmou que a opção citada por você - "NEW- Rush of Fear (get all nights for the first 3 weeks)" - está disponível para os brasileiros. Aliás, assim como a *Vivian* e a *Cris* - da coluna Mais Magia! - já haviam também informado.

Não é necessário ser residente da Flórida, nem tampouco possuir o ingresso anual. Os brasileiros também podem adquirir tal opção.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Sacha

mensagem postada em 04/07/2011 - 10:07:13hs

Oi Sacha... estou com o mesmo problema... vc conseguiu com o mesmo cartão que estava dando erro ou com outro??? Vc alterou alguma informação??? Eu não estou conseguindo de jeito nenhum..... obrigada

Para Gustavo e Aline

mensagem postada em 04/07/2011 - 12:07:50hs

A festa do HHN acontece no parque da Universal.
Algumas atrações ficam abertas sim, mas só me lembro do MIB, Simpsons e Mummy. Fui ano passado e a montanha russa estava em manutenção, então não sei dizer se ela abre.
Gente vale a pena ir nessa festa! É muito legal! Até eu que sou medrosa gostei, mas na verdade só fui em 3 casas pq já estava sem voz de tanto gritar (contei que sou medrosa, né?). Mas amei as partes do parque que ficam decoradas e os "monstros" a solta pelo parque!!!

P/ Thais

mensagem postada em 04/07/2011 - 02:07:14hs

Eu comprei com o mesmo cartão que estava usando anteriormente, mas só consegui o ingresso no valor de $81.99 para várias noites. Em relação às informações do formulário, não modifiquei nada, só não usei acentos.
Dessa vez iniciei a compra pelo HHN e posteriormente comprei o Park to Park, sendo que foi solicitado o preeenchimento de outro tipo de formulário, além daquele do início da compra...
Boa sorte!!! bjs

Horário de fechamento

mensagem postada em 06/07/2011 - 10:07:25hs

Oi Pessoal,

Pretendo ir na Universal no dia 24 de setembro mas a princípio não vou ficar para o Halloween. O site do parque fala que o horário de fechamento nesse dia é às 9pm. Mas será que quem não for participar da festa tem que sair antes, como no Magic Kingdom?

Obrigada!

Maíra

mensagem postada em 07/07/2011 - 11:07:24hs

Na verdade o evento Halloween Horror Nights da Universal começa após o encerramento regular do parque. Geralmente a Universal abre as 9am e fecha as 18hs. 18:30 começa o HHN e vai até 1am, 2am, dependendo do dia.

Rodrigo/ Horário de Fechamento

mensagem postada em 08/07/2011 - 08:07:05hs

Rodrigo, obrigada pela resposta. Eu não sei se eles ainda não tinham atualizado o calendário ou se eu que estava olhando errado. Mas nos fins-de-semana de Halloween o parque vai fechar às 17hs mesmo. Vou perder uma hora em comparação com um dia normal, a não ser que pegue o Stay and Scream...

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.