Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: RES: Ingresso HHN

mensagem postada em 18/07/2013 - 08:07:22hs

Então eu tenho que comprar:

O Stay and Scream por 38U$ + o ingresso do parque 92U$
E depois compro o ingresso do IOA separado isso? seria mais 92$

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)

Não, você pode comprar junto, vamos supor, 2 dias do ingresso normal (single park ticket) $125,99, mais o hhn stay and scream + $38,99 (dependendo do dia).

Dica: compre pelo site da universal e não pelo site do evento, daí você escolhe primeiro o ingresso normal, daí na página seguinte, em add on, você coloca o ingresso do hhn no carrinho também e paga tudo junto. Pelo menos foi assim que fiz.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abs (mensagem de vivianecarvalho)

Ahhhhh Viviane, agora entendi... eu estava tentando ver pelo site do evento, por isso tava confuso, no site da universal e dps o add on da certinho....Muito muito obrigado, salvou meu dia hehehe..

Allan Martinelli

Ingresso HHN duvida?

mensagem postada em 18/07/2013 - 08:07:53hs

Eu quero comprar apenas o ingresso para 1 dia do evento, não vou aos parques...
Qual eu devo comprar? O que seria esse Stay & Scream?
é necessario comprar o express? é muito cheio esse evento? Os brinquedos funcionam normal?
eu vou na data de 31/10.

General Admission
Entry for a single event night
$91.99

Stay & Scream
Gate Price $91.99 • Save $53
$38.99

Obg.
Roberta

Res: RES: Ingresso HHN

mensagem postada em 18/07/2013 - 08:07:08hs

Então eu tenho que comprar:

O Stay and Scream por 38U$ + o ingresso do parque 92U$
E depois compro o ingresso do IOA separado isso? seria mais 92$

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)

Não, você pode comprar junto, vamos supor, 2 dias do ingresso normal (single park ticket) $125,99, mais o hhn stay and scream + $38,99 (dependendo do dia).

Dica: compre pelo site da universal e não pelo site do evento, daí você escolhe primeiro o ingresso normal, daí na página seguinte, em add on, você coloca o ingresso do hhn no carrinho também e paga tudo junto. Pelo menos foi assim que fiz.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abs

Res: Ingresso HHN

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:03hs

Oi Allan!

Se você comprar os dois juntos, você vai pagar pelo stay and scream, que sai mais barato. Acho que você pode usar sim em dias separados, está escrito assim:
Theme park & Halloween Horror Nights
tickets can be used on different days.

Eu recebi os vouchers do evento e do parque separados, então acho que pode sim.

Maaas, se você for só na hora do hhn, você só poderá entrar lá pelas 6 horas, e se você ficar no parque, você já passa na frente de um monte de gente na hora que o evento começar.

Por que voccê não compra ingresso de 3 dias? não faz muita diferença de preço...

Abs, Vivi

Ingresso HHN

mensagem postada em 18/07/2013 - 02:07:40hs

Desculpe a minha ignorância, mas não consegui entender.
Se eu for comprar o ingresso do evento de HHN tem que comprar junto com o ingresso do parque?... tem que usar os 2 no mesmo dia, terei de passar o dia no parque e ficar para o HHN? ou posso ir em dias separados?
Não existe a opção então de comprar o combo dos 2 parques da Universal e comprar o ingresso do HHN separado?

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

Allan Martinelli

"Evil Dead" e a nova casa para 2013!

mensagem postada em 16/07/2013 - 05:07:30hs

Olá amigos,

A Universal Orlando acaba de informar que irá trazer para o Halloween Horror Nights XXIII uma casa/labirinto totalmente inspirada no - remake - do famoso filme de terror "Evil Dead" (A Morte do Demônio) lançado em 1981, mas que ganhou recentemente uma nova versão.

Desta forma, a Universal e a Sony Pictures Home Entertainment estão trabalhando juntas para oferecer aos convidados do evento Halloween Horror Nights deste ano uma experiência única onde será possível ingressar no universo deste clássico.

Os produtores Rob Tapert, Sam Raimi e Bruce Campbell – criadores do filme original - reuniram-se neste ano para apresentar uma nova a aterrorizante versão do seu clássico "Evil Dead". O filme conta a estória de alguns amigos numa cabana isolada que se transforma numa verdadeira câmara do terror após despertarem um antigo demônio.

Essa estória será o tema de uma das casas mal-assombradas do Halloween Horror Nights onde os convidados serão transportados para dentro deste clássico do cinema e irão encarar frente a frente um ser maligno que nada pode detê-lo. Tudo irá começar quando uma passagem misteriosa de um antigo livro for lida, liberando assim uma força sobrenatural das trevas.

"Eu estou emocionado com a recepção de 'Evil Dead' pelos fãs do gênero de terror, e muito empolgado que o nosso filme seja trazido a vida no Halloween Horror Nights", disse Fede Alvarez, diretor do filme lançado este ano.

Para maiores informações sobre o Halloween Horror Nights acesse: www.halloweenhorrornights.com/orlando/.

Trailer do filme:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: horario e programação

mensagem postada em 13/07/2013 - 02:07:54hs

Jooo, direto no site da universal, clique aqui.

Alguem aki sabe algum site em q tenha a programão e horarios mes a mes dos parques Island e Universal???

Os da Disney ja peguei, pois estou fazendo o meu roteiro e não achei nada desses parques. (mensagem de joooo)

Res: Voltou!!! Comprar ingressos juntos

mensagem postada em 10/07/2013 - 08:07:59hs

Obrigado pela informação Viviane!
Aproveitei e comprei o meu logo, sorte, porque eu ia pagar mais caro.

gente, voltou a opção "add on" para o hhn, dá para comprar tudo junto! (mensagem de vivianecarvalho) (mensagem de Rafael Leme)

também já aproveitei e comprei o meu, só não deu para comprar o express pass, mas daí compro no dia.

Res: Voltou!!! Comprar ingressos juntos

mensagem postada em 10/07/2013 - 04:07:40hs

Obrigado pela informação Viviane!
Aproveitei e comprei o meu logo, sorte, porque eu ia pagar mais caro.

gente, voltou a opção "add on" para o hhn, dá para comprar tudo junto! (mensagem de vivianecarvalho)

Res: Denisel - CompraRes: Compra

mensagem postada em 09/07/2013 - 07:07:37hs

Denise, eu quero comprar 3 dias park to park.
Quando eles te responderem por favor nos diga. Obrigado!

Rafael,
Mandei email para a universal, eles me responderam q enviaram minha solicitação ao revendedor, que me respondera e ajudara c a compra.
No meu caso quero o ingresso q eh dois dias de parque, um p cada parque.

Para o seu caso, deve sair mais barato até comprar o ingresso normal do halloween, nao?

Assim q me responderem posto aqui..... (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.