Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

descontos alimentação infantil

mensagem postada em 02/09/2011 - 09:09:06hs

Oi pessoal, eu tb estava com dúvidas sobre este kids eat free e vou continuar pesquisando para saber onde podemos comprar e retirar.
Enquanto isso, "fucei" na internet e descobri outros dois sites que divulgam descontos em restaurantes.Acho que não posso colocar os nomes dos sites aqui.Será que posso?
Acabo de imprimir um certificado que promete cobrar apenas .99 cents em refeição para criança, desde que um adulto pagante no Rainforest(qqer um). No caso meu filho usará o certificado de "troca de dente" porque está numa fase super banguela da vida.
Alguém conhece ou já usou estas promoções/desconto/certificado?

Ana Paula e Julia

mensagem postada em 03/09/2011 - 09:09:17hs

Quando você compra o cartão, você recebe um voucher, com o periodo de utilização, não é em aberto.
Não dá para comprar online, pois não aceita cartão do Brasil. A 1a vez que eu ouvi falar nesse cartão aqui no vpo, a pessoa usou os serviços do Antonio da SE. Não sei como foi feito, mas provavelmente foi com o cartão dele.
Fiquei em orlando 13 dias, usei os 13 dias, não tem limite. o preço é esse mesmo, 19,99. Em 2 dias do Vittorio,s meu cartão já estava pago.

Kids Eat Free

mensagem postada em 14/09/2011 - 10:09:18hs

Ontem enviei um e-mail perguntando onde poderia comprar o cartão diretamente em orlando e recebi a seguinte mensagem:

For Disney / Lake Buena Vista Area Pick UpBest of Orlando – Vacation Center8472 Palm ParkwayOrlando, FL 32836Tel: 407-597-35658:30 am – 7:30 pm Mon-Sat9:00 am – 6:00 pm Sundays

Vamos para lá no inicio de outubro, se conseguir comprar conto como foi!

Custos de Alimentação

mensagem postada em 08/11/2011 - 01:11:10hs

Pessoal, vou pra orlando em dezembro e gostaria de saber qual o valor médio diário de gasto com alimentação. Considerar apenas opções mais simplesm nada sofisticado e só umas 4 refeiçoes em restaurantes tematicos tipo Planet Hollywood e Hard Rock Cafe. Vou ficar 10 dias por lá.

Rafael - Custo alimentação

mensagem postada em 08/11/2011 - 08:11:13hs

Olá Rafael, vc sabe que isso é um pouco relativo... mas, vou te dizer mais ou menos como organizamos a questão da nossa alimentação... colocamos no orçamento uma média de $40 a $50 dólares por dia (para nós dois), isso quando tomamos café no hotel (comprado no Walmart) e almoçamos algo rápido nos parques (nada de restaurante com cardápio e gorjeta). A noite incluímos uma janta mais reforçada no Vittorio's... (se comprarmos comida congelada no Walmart dá pra reduzir o valor). Se almoçarmos em um restaurante nos parques, o valor já sobe para $60 ou $70 ao dia (para duas pessoas), mas isso é uma média, pois depende muito do restaurante (e do prato escolhido)... e se a pessoa ficar esperimentando muitos lanchinhos nos parques, esse valor vai aumentando bastante... Para evitarmos ficar comendo "bobagens" durante o dia, optaremos por levar lanchinhos "mais saudáveis" (e que acabam sendo mais baratos tb), como frutas, biscoito integral e barrinhas de cereal (no Walmart tem uma variedade enorme, e são muito boas)...
Esperamos ter ajudado.
Abraços!

kids eat free

mensagem postada em 22/11/2011 - 09:11:34hs

Oi, li sobre esse cartao aqui, comprei pelo site deles, tem a opcao de entrega no hotel por 7,50 a mais. Fiz duas tentativas na 1a. coloquei a entrega comum, mas logo depois recebi um e-mail deles explicando q por ser no hotel teria q mudar a opcao de entrega e colocar nome da reserva , hotel e data e horario do check in...porque seria mais seguro...na 2a. tentativa passou....viajo na 6a. f ...e conto para vcs se chegou direitinho e como foi...bj

Lanches - URGENTE!

mensagem postada em 12/12/2011 - 12:12:13hs

Ola gente!
Vou viajar em excursao e em relação a alimentação está incluido o café da manhã, almoço e janta.
Os lanches terei que fazer nos parques e nos shoppings. Gostaria de saber a média de preço dos lanches e quanto devo levar para esses lanchinhos nada saudaveis. haha
Não como muito. quanto levo? me falem nome de lanchonetes e/ou restaurantes (que nao sejam caros) dos parques.

INGRID MORDELLI

mensagem postada em 12/12/2011 - 01:12:43hs

OI, INGRID... TUDO BEM?
VOU AGORA EM JANEIRO PARA ORLANDO E PRETENDO VOLTAR EM NOVEMBRO DE 2012... QUERO IR NA ÉPOCA DA Black Friday...
PODERIA ME PASSAR O CONTATO DA SUA EXCURSÃO? SOU DE BRASÍLIA...
O MEU E-MAIL ESTÁ NO RECADOS E BATE-PAPO...
GRATO,
PAULINHO TAVARES.

Lanches - URGENTE!

mensagem postada em 12/12/2011 - 01:12:44hs

Ola gente!
Vou viajar em excursao e em relação a alimentação está incluido o café da manhã, almoço e janta.
Os lanches terei que fazer nos parques e nos shoppings. Gostaria de saber a média de preço dos lanches e quanto devo levar para esses lanchinhos nada saudaveis. haha
Não como muito. quanto levo? me falem nome de lanchonetes e/ou restaurantes (que nao sejam caros) dos parques.

-> pAULO: VOU COM A -- palavra censurada -- .

Fernando

mensagem postada em 22/12/2011 - 10:12:37hs

Fernando, em Orlando vc encontrará refeições para todos os gostos e bolsos. Nos parques, de uma forma geral vc deve gastar uns US$15 por pessoa com um almoço. No jantar vc pode optar por ir a restaurantes como o Olive Garden, onde vc divide pratos na faixa de US$15/US$20 para duas pessoas facilmente. Se quiser economizar um dia ou outro, pra tentar compensar algum dia que vc tenha gasto mais, vc pode utilizar as famosas Michelinas, que são comidas congeladas que vc compra no WalMart por US$0,99. É ótimo para uma noite que vcs cheguem cansados do parque e prefiram comer no quarto do hotel (desde que tenha microondas, claro...rs). É importante saber tb se no seu hotel já tem café da manhã incluído na diária, senão será um gasto a mais.
Resumindo, se vc controlar os gastos, os US$100 por dia dá sim pra vc e sua família.
Neste http://www.disneyfoodblog.com/disney-world-restaurants-guide/ vc pode dar uma olhada nos menus dos restaurantes da Disney e seus preços pra ter uma ideia melhor.
Abraço

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.