Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Thais - MICKEY'S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY

mensagem postada em 27/06/2013 - 03:06:07hs

Amigos do VPO,

Alguém já foi nesta festa no MK?
Vale a pena?

(mensagem de THAIS REZENDE)

Dá uma olhadinha aqui: Link (mensagem de Patrícia Parra)

Thais, estivemos nesse evento no ano passado. Apesar de informarem que a entrada é permitida após as 7PM, após as 4Pm já é permitido entrar. Os ingressos comprados com antecedência são um pouco mais baratos. Vc precisa trocar em qualquer bilheteria de um parque ou atração da Disney. Trocamos o nosso no Disney Quest em DD. Vc pode utilizar qualquer atração normalmente, tirar fast pass, etc. Na entrada colocam uma pulseira e somente com ela terá acesso as atrações do evento, pois após as 7PM algumas áreas são isoladas. Existe uma programação de shows e paradas para vc assistir e dá para assistir todas. Servem chocolate quente, cookies, maçã e suco a vontade nos locais pré-definidos fáceis de achar e indicados no mapa. Pode ficar até o horário de fechamento, mas esse evento somente ocorre em dias específicos.

Abs.,
Féres

Thais - MICKEY'S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY

mensagem postada em 27/06/2013 - 03:06:04hs

Amigos do VPO,

Alguém já foi nesta festa no MK?
Vale a pena?

(mensagem de THAIS REZENDE)

Dá uma olhadinha aqui: Link

Res: Tempo de deslocamento até os portões de entrada

mensagem postada em 21/06/2013 - 06:06:01hs

Creio que sim.
Mesmo que vc leve 30 minutos para sair do hotel e estacionar no parque, mais 15 minutos para esperar o mono-rail, acho que dará tempo tranquilamente !!

SDS.

Tenho andado tão apreensivo com a alta do dólar nesses últimos dias que esqueci de vir aqui tirar uma dúvida que já me aflige há tempos

Tenho um café da manhã dentro do parque reservado para às 8:20h. Ficaremos hospedados no Fairfield Inn da South Apopka Vineland Rd e, segundo o google maps, o tempo de deslocamento do hotel até o estacionamento do MK é de aproximadamente 15 minutos. Depois tem que pegar o Monorail e ir para o portão de entrada do Parque.

O fato é que eu gostaria de entrar umas 7:50h dentro do Parque para poder aproveitar e tirar umas fotos sem muita gente e fazer a surpresa para minha noiva com bastante calma (só vou contar que vamos tomar café da manhã no CRT minutos antes do horário. Ela pensa que será no Crystal Palace).

Na experiência de quem já foi ao Parque, se eu sair do hotel às 7h consigo estar no portão de entrada às 7:50h?

Abraço (mensagem de David Luz)

Tempo de deslocamento até os portões de entrada

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:38hs

Tenho andado tão apreensivo com a alta do dólar nesses últimos dias que esqueci de vir aqui tirar uma dúvida que já me aflige há tempos

Tenho um café da manhã dentro do parque reservado para às 8:20h. Ficaremos hospedados no Fairfield Inn da South Apopka Vineland Rd e, segundo o google maps, o tempo de deslocamento do hotel até o estacionamento do MK é de aproximadamente 15 minutos. Depois tem que pegar o Monorail e ir para o portão de entrada do Parque.

O fato é que eu gostaria de entrar umas 7:50h dentro do Parque para poder aproveitar e tirar umas fotos sem muita gente e fazer a surpresa para minha noiva com bastante calma (só vou contar que vamos tomar café da manhã no CRT minutos antes do horário. Ela pensa que será no Crystal Palace).

Na experiência de quem já foi ao Parque, se eu sair do hotel às 7h consigo estar no portão de entrada às 7:50h?

Abraço

Res: Res: Eventos Especiais (Noturnos)

mensagem postada em 09/06/2013 - 05:06:58hs

Desculpa a intromissão, mas o not-so -sacary não acontece tudo dia não...de uma olhada aqui: http://www.wdwmagic.com/calendar.htm lá tem as datas dele, mais o calendario completo do mes de setembro, dizendo da programação noturna tambem (wihes)
O wishes tb nao tem todo dia nao...nesse calendario vc ver quais serao os dias que tera e as paradas tb!!!

Esse ano o Not-so-scary em setembro serao nos dias: 10, 13, 17, 20, 24, 27 e 29.

Boa tarde,

Vou para Orlando em setembro e estou fazendo o planejamento dos parques.
Ouvi dizer que algumas atrações noturnas em determinados parques não acontecem todos os dias da semana, mas não encontrei isso em lugar nenhum.
A única coisa que encontrei foram "Eventos Especiais" que acontecem em datas específicas do ano, por exemplo, no meu caso conseguirei ir no "Halloween Horror Nights" no parque Universal Studios e no "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party" no Magic Kingdom.
Mas queria saber se por exemplo, no Magic Kingdom (ou outros parques), existe algum espetáculo que só é exibido em determinados dias da semana. Para que eu me programe para ir a esse parque num destes dias.

Desde já agradeço.

Abraços,
Tamara (mensagem de Tamara Queiroz S S Conde)

Oi Tamara, tudo certo?

Estarei em Orlando na mesma data que você.

Sabe me dizer se o evento "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party" acontece todos os dias?

Obrigada (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Res: Eventos Especiais (Noturnos)

mensagem postada em 09/06/2013 - 05:06:46hs

Boa tarde,

Ouvi dizer que algumas atrações noturnas em determinados parques não acontecem todos os dias da semana, mas não encontrei isso em lugar nenhum.
A única coisa que encontrei foram "Eventos Especiais" que acontecem em datas específicas do ano, por exemplo, no meu caso conseguirei ir no "Halloween Horror Nights" no parque Universal Studios e no "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party" no Magic Kingdom.
Mas queria saber se por exemplo, no Magic Kingdom (ou outros parques), existe algum espetáculo que só é exibido em determinados dias da semana. Para que eu me programe para ir a esse parque num destes dias.

Desde já agradeço.

Abraços,
Tamara (mensagem de Tamara Queiroz S S Conde)

Oi Tamara, tudo certo?

Estarei em Orlando na mesma data que você.

Sabe me dizer se o evento "Mickey's Not-So-Scary Halloween Party" acontece todos os dias?

Obrigada

Eventos Especiais (Noturnos)

mensagem postada em 09/06/2013 - 05:06:29hs

Boa tarde,

Desde já agradeço.

Abraços,
Tamara

Res:P/Cris Moura

mensagem postada em 17/04/2013 - 02:04:18hs

Eu costumo ver o Wishes da praça em frente ao Castelo da Cinderela (onde tem a estátua do Walt Disney de mãos dadas c/ o Mickey)...como tem poucos bancos de praça (p/ 2/3 pessoas) disponíveis, o povo fica sentado no meio-fio ao redor dessa praça e por toda a extensão da Main Street...de dentro de restaurantes ou lanchonetes, a visão não fica tão boa... (mensagem de Cris Moura)

hummmm, bom saber qto aos restaurantes, ja estava caçando algum, muito obrigada Cris Moura, vou ficar nessa praça tb, visão mais ampla, show!!!

Super beijoo obrigadaaaa *.*

Celebrate the Magic

mensagem postada em 28/03/2013 - 04:03:37hs

Alguém sabe se esse show (é aquele de projeções no castelo da Cinderela que antecede o Wishes) acontece todos os dias???? Ele só aparece na programação da página Disney até abril... depois nada.... nunca vi esse e não queria perder...

Maria Carolina

mensagem postada em 21/03/2013 - 02:03:38hs

Para se programar, vá em : http://kennythepirate.com/

Clica em character schedules na parte superior e veja o parque que você vai.

Aí, vc saberá onde e quando encontrará os personagens...

Dá uma olhada nos meus posts de relatos, onde conto a epopéia atrás de fotos e autoógrafos..hehe..

abs,

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.