Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ronald

mensagem postada em 31/08/2011 - 04:08:14hs

Olá Ronald,tenho 2 meninas e tambem reservei a BBB para as duas com o pacote completo.Concordo que o preço é salgado, mas a comodidade e principalmente a carinha de alegria e realizaçaõ das crianças de chegar á boutique da Cinderela e sair transformada de lá não tem preço, sem falar que as fantasias da Disney são maravilhosas!
Boa viagem e curtam bastante!
Abs

Cheguei Ontem e fiz...

mensagem postada em 31/08/2011 - 05:08:32hs

Ainda vou colocar meus relatos.

Fizemos o pacote completo, para minha filha de 9 anos, foi a jasmine, ficou muito legal. Essa foi a 2a vez que ela fez, já tinha feito em 2008 e vale muito a pena.
A diferença que por causa da obra de fantasiland, o mickey foi remanejado para o lugar onde era o studio de fotos, e o studio ficou ao lado do castelo, dentro de uma loja, acho que é a loja da sininho.

Fiquei decepcionado com uma coisa, o outro casal que foi conosco, escolheu a Rapunzel. NO salão dentro do castelo, não tinha o sapato, a coroa e o cedro, da mesma, falaram que não existia. Quando fomos a loja do Florida Mall, tinha tudo da Rampunzel. Achei uma falta tremenda da Disney, pois essa "brincadeira" não é barata, tinham que ter mais atenção e não ficar inventando historia.

Consegui marcar

mensagem postada em 21/10/2011 - 05:10:37hs

Ola, consegui marcar para minha filha, liguei hoje, a reserva ficou para o dia 04/01/2012, so tinham duas vagas, uma no MK e outra no DD, fiquei com o MK. mas o horario e muito cedo as 8:05, liguei utilizando o Google talk (recomendo) gastei em 33 minutos $0,33 de dolar, 1 centavo o minuto, muito barato, como meu ingles e fraquinho teve tradutor, muito bom o serviço da Disney.

agora me bateu uma duvida, como vou entrar no MK antes do horario de abertura ? e so apresentar a reserva na entrada ?

um abraço

Reserva Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 24/10/2011 - 05:10:05hs

Olá, será que alguém pode me ajudar, gostaria muito de fazer a reserva mas não falo praticamente nada em inglês, já comprei créditos no skipe para fazer a ligação e não consigo tomar coragem de ligar acho que não vão me entender. Alguém que já fez esta reserva poderia de dizer mais ou menos como é?

Carlos Brito - Biddidi B.

mensagem postada em 24/10/2011 - 06:10:06hs

Carlos vamos lá. O ideal é que você leve sim a primeira folha com o número da reserva impressa. Devem ter te passado para o email. Mas se você apenas falar na entrada após passar o ingresso que você irá a Botique e tem reserva a tal hora sem estresse eles deixam o pessoal entrar é o mesmo sistema dos restaurantes.

Abraços.

Vera L. - Biddidi B.

mensagem postada em 24/10/2011 - 06:10:56hs

Vamos lá, seguinte primeiro perca a vergonha. Não tem essa de meu inglês é ruim, mesmo que alguém tenha um inglês fluente, nunca será um nativo. Assim principalmente os funcionários da Disney sempre tentam e querem ser compreendidos e da mesma forma ao contrário.

Assim ligue para lá, se necessário pergunte por algum funcionário latino ou que fale português, mas não acho que seja necessário.

Já em mãos o tipo do pacote que quer para sua princesa e os dias que vc irá no parque, para saber os horários disponiveis.

Biddidi B

mensagem postada em 24/10/2011 - 08:10:11hs

Uma dica para os Pais de meninas que vão ao Biddidi B. no Magic Kingdom: Marcar o almoço no Cinderella Royal Table para tipo as 13h e o Biddidi B. às 11h. Fiz isso com a minha filha de 7 anos em Fev 2011 e ela adorou tirar as fotos com as princesa vestida como uma delas. Jorge

Vera

mensagem postada em 25/10/2011 - 11:10:07hs

Meu marido fez a reserva do Bibidi este mês por telefone, assim logo que atenderam ele pediu um interprete para português e foi prontamente atendido na verdade ficam na linha o atendente , você e o interprete o tempo todo ...você pode falar tranqüilamente ...abs

Aadri e Luiz Keller

mensagem postada em 26/10/2011 - 01:10:40hs

Mais uma vez muito abrigado pela ajuda de vocês, consegui fazer minhas reservas e foi super tranquilo mesmo, do jeitinho que vocês me falaram. Fiquei mais ou menos uns 45 minutos falando com a atendente da Disney e a tradutora pois eles explicam todo o procedimento. Ainda aproveitei e reservei o almoço no Cinderela's Royal Table. Vai ser um dia muito especial. E agradeço novamente a vocês...graças as suas dicas é que tomei coragem. Valeu!!

Vera e Nelson

mensagem postada em 27/10/2011 - 07:10:33hs

Que ótimo Vera. Isso certamente lhe dará uma incentivo grande para próximas aventuras, hehehehe. Certamente irão aproveitar e é como bem falaram reservar junto o Royal T. é um sonho para os pequenos.

Salve Nelson é isso sim, digita direto no Skype e irá cair na central Disney, mas dependendo do que for reservar por vezes prefiro fazer pelo site que é mais fácil.

Abraços.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.