Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alexandre e Alessandro

mensagem postada em 04/05/2011 - 05:05:39hs

Vocês aceitariam uma paulista como sócia?
Sou do ramo,rsrsrs,sou nutricionista,já tive uma fábrica de salgados e agora tenho uma de petit four,interessa?
Louca por Orlando como já sabem eu sou

Fechado

mensagem postada em 04/05/2011 - 05:05:14hs

Alessandro,

Fechado entao !! rsrsrs
Brincadeira a parte, acho que daria muito certo, lanche rápido, gorduroso, e diferente do que eles têm.

Eliana,

Desculpe ! Nutricionista nao gosta de gordura....voce iria querer fazer mini torta de Ricota e isso ele nao gostam rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

Alexandre

mensagem postada em 04/05/2011 - 05:05:56hs

Eu sou uma nutricionista meio desgarrada,já tive buffet,trabalhei com salgados e agora com biscoitos finos como vc ve tudo bem light né?
Mas um dia vou te contar,por email é claro,minha saga há 15 anos atrás quando eu quase abri um café em Orlando.

Alexandre, Alessandro e Lili

mensagem postada em 04/05/2011 - 09:05:48hs

Me aceitam como sócia também?
O pré requisito eu tenho, adoro Orlando e o outro é que adoro doces. A minha parte da sociedade podem ser os doces. Mas um café seria maravilhoso.
Tem horas lá que me bate verdadeiro desespero por um bom cafézinho.

Alexandre
PIETRA é lindo. Que bela escolha.
Espero que ela seja muito feliz e faça todos muito felizes. Foi o que meu marido desejou a minha filha quando a viu pela primeira vez. Eu achei lindo e repito isso a todos a quem desejo toda a felicidade do mundo.
Beijos

DEPRÊ PÓS DISNEY

mensagem postada em 09/05/2011 - 10:05:33hs

Só indo para lá para saber o que é a Depressão Pós Disney.... mas a única saída é programar a próxima.... e vamos aprender Inglês que sempre é util....nos informar -mos melhor sobre os hotéis... estou pensando em ir sem operadora....pois os valores são altos...alguem aí sempre vai desse jeito ??? " PASSANDO PERRENGUE ??? " ( no aperto ? sem ingles, sem nada, só na louca ???? )

Com certeza Priscila...

mensagem postada em 09/05/2011 - 11:05:33hs

Realmente...a impressão que se tem é que tem mais brasileiros lá que aqui....rsrsrsrsrs...cada vez que ia no Wall Mart, nós tropeçavamos literalmente nos Brasileiros.... vc vai ver....essa questão do "Perrengue..." foi a história de um casal que foi sem ingles, sem saber absolutamente como andar por lá, nem como chegar nos parques.... Morri de rir... eles pegaram um Trolley ( onibus de lá) errado e levaram 2 hrs para chegar em um parque que levava aprox. 15 min.....rsrsrsrsrs. Perderam o dia, foi só confusão....

Aliás, Priscila....

mensagem postada em 09/05/2011 - 11:05:00hs

Desejo a vc uma ótima viagem...não deixe de visitar a Rua e o Castelo do Harry Potter, provavelmente deve estar em cartaz o show Fantastic do Mickey e o desfile da noite com show de fogos no Castelo da Cinderela no Reino Mágico...choramos todos juntos no final....é muito lindo....

LUIZ

mensagem postada em 09/05/2011 - 11:05:22hs

Luiz fui pela segunda vez a terrinha da magia em abril de 2011 , a primeira só eu e minha esposa em 2009, mas agora levamos os filhotes (4 e 8 anos),fomos por conta própria as duas vezes, contratamos tudo pela net, ingressos e carro por aqui (OTO), não falamos fluentemente o ingles, entendemos alguma coisa e não deixamos de aproveitar nada, curtimos muito com nossos filhos, se não tiver um sufoquinho em entender o q eles falam qual é a graça, para uma viagem por conta própria basta se programar com uma antecedência q com certeza vc vai curtir o gosto desta conquista.

Muito bacana, Jorge....

mensagem postada em 09/05/2011 - 11:05:49hs

Também fui pra Orlando em 1997 com meus pais e minha namorada, hoje esposa.... voltei agora em janeiro de 2011... ambas foram com operadora.....eu e minha esposa sabemos ingles...mas é muito confortável com um guia falando em Português, com cartões telefonicos em portugues, jantares....mas eu acho que gostaria de ir por conta....

Fernanda

mensagem postada em 10/05/2011 - 06:05:49hs

A gente planeja tudo pra sair perfeito, demora tanto a chegar o dia da viagem e quando chega, pluft! Já passou! Adorei suas palavras, foi exatamente assim que me senti quando fui na Disney pela primeira vez em Maio/2010...é tanto que, cheguei e já fui logo planejando a próxima, que inclusive faltam 16 dias (uuhhuuuu). E perturbei tanto os meus pais e meu irmão, que hoje eles saíram daqui de Roraima e foram pra Brasília, amanhã é a entrevista para o visto deles... minha família já não aguentava mais eu dizer: "vcs tem que ir...vcs vao adorar...depois q vcs forem pra lá, nao vao mais querer ir pra outro lugar...lá é tudo lindo...lá é tudo perfeito..." até que minha mãe falou, tááá Stephanie marca a nossa entrevista que a gente vai pros EUA...eeebbbaaa...o meu sonho também é que toda a minha família vá, pra sentir a imensa felicidade que é estar na Disney.

Bjos

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.