Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Debora

mensagem postada em 04/11/2011 - 10:11:31hs

Na verdade estamos pesquisando tbm, mas provavelmente iremos pela AA de novo, já que nunca tivemos problemas.
Aaah essa magia é uma delicia né ?? Eu tenho muita vontade de ficar dentro da Disney, mas quem sabe na próxima vez rs
Tô aqui contando cada dia pra maio chegar logoooo tbm, ansiedade está me matando !

Giovanna

mensagem postada em 04/11/2011 - 03:11:02hs

Nossa, que legal! Você sabe por qual companhia aérea você vai? Eu estou pesquisando ainda...
E quanto ao hotel vamos ficar no Pop Century, dentro da Disney mesmo. Ficamos lá esse ano e foi maravilhoso, vale cada centavo a mais! É como se a magia Disney não acabasse quando você sai do parque, continua no hotel e no dia seguinte começa de manhã bem cedinho no café da manhã com waffles em formato da cabecinha do Mickey

Aiiiii, será que não dá pra maio chegar logo?! Rs

Maio

mensagem postada em 04/11/2011 - 11:11:05hs

Olá! Eu vou em maio. Devemos chegar lá no dia 06/05 e voltamos no dia 19/05. Vocês sabem onde vão se hospedar?
Já estou contando os dias, rs...

E quanto a DPD, ultimamente eu não estava entrando aqui porque quem foi já sabe como é, é uma sensação de depressão mesmo, hahaha, a gente fica sonhando com a próxima viagem e muitas vezes sem ter certeza de quando vamos voltar! Mas aí quando surge a certeza de uma nova viagem, o ânimo surge novamente e começam os preparativos e o planejamento, rs...

Beijos pra todos

Depressão Pós-Disney Existe !!!

mensagem postada em 03/11/2011 - 11:11:07hs

Estou com sintomas fortes de depressão pós Disney. Estou no meio da crise após ter voltado faz uma semana.

Pensei que era papo para boi dormir esse DPD, mas ele existe de verdade !!!

Quantas noites que mergulhei pelas paginas desse site, aprendendo, planejando... Graças a Deus foi tudo perfeito na viagem, minhas filhas amaram... e agora fica esse gosto de quero mais.

Aproveito para agradecer todos desse site maravilhoso, Organizadores, Patrocinadores e Usuários que tanto colaboram.

Abraços

Voltando ao VPO me bateu depressao de novo!!!

mensagem postada em 31/10/2011 - 10:10:29hs

Tava até mais sossegada porque estava sem tempo de passar por aqui, mas agora estou louca de novo para ir!!!! Estou todo dia consultando passagens todos os dias para ver se consigo uma viagem barata em julho quero agora passar 20 dias e tentar aproveitar e ir a miami

tomara que dê certo!

orelhinhas para vcs!

É exatamente isso !!! rsrsrs

mensagem postada em 17/10/2011 - 10:10:20hs

estou me policiando para não falar só neste assunto ! Mas já expliquei para outras pessoas que quem nunca foi não vai entender como é! O jeito é ficar por aqui matando saudades enquanto a próxima viagem não chega !!!

Amanda

mensagem postada em 17/10/2011 - 02:10:38hs

É complicado ! Pois eu ja fui 8x e tenho depressao eterna. Toda vez que penso em viajar para outro lugar, compro passagens para Orlando, já pensei ate em ir a Portugal ou Espanha e na volta vir por Orlando.

Esse site ajuda muito a matar as saudades porque aqui só falamos disso.

Nao dá para explicar pra ninguem o que sentimos. Fato é que temos de tomar cuidado pois realmente para quem nao conhece ou nao gosta nos tornamos chatos em falarmos somente no Paraíso.

Amanda

mensagem postada em 17/10/2011 - 10:10:21hs

A primeira vez q fui p/ Disney foi em janeiro de 2010 e desde então eu me controlo para não ficar só falando da Disney... Já viajamos para outros lugares, aqui no Brasil mesmo, amei, mas é mais forte q eu... um vício q não faço questão de curar... rs... não vejo a hora de chegar janeiro para irmos novamente...

Amanda de Oliveira

mensagem postada em 17/10/2011 - 09:10:41hs

Disney é um vício. Ano passado eu e minha família fomos em dezembro, voltei apaixonada por aquele lugar. Agente até se torna chato de tanto falar em Disney, mas só quem já foi para compreender. Eu e meu marido só pensávamos em voltar e novamente em dezembro estaremos lá.
Espero que vc consiga voltar em breve.

O bichinho da DPD me picou!

mensagem postada em 17/10/2011 - 01:10:56hs

GENTE POR FAVOR, ME AJUDEM!!! Isso é normal ??? voltei há apenas 3 dias e não consigo pensar em outra coisa se não em programar uma nova viagem !!! antes eu não entendia as pessoas que viajavam para Orlando anos e anos seguidos, agora só totalmente compreensiva! definitivamente, a DPD me pegou !!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.