Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valquiria

mensagem postada em 29/05/2013 - 08:05:11hs

Em 2011 fui a Disney com minhas filhas de que na época estavam com 05 anos.... Comprei no walmart aquele carrinho simples tipo guarda chuva pra cada uma delas paguei na época 12 dólares foi muiiiiito útil, pois as crianças se cansam muito rápido..... Trouxe para o Brasil numa boa, pois esse carrinho entra com vc na cabine do avião e os comissários guardam na cabine com eles, chegando aqui no Brasil dei os carrinhos. Estaremos indo novamente aora em novembro e as meninas estão com 7 anos e vou comprar carrinhos novamente..... Pq ajuda muito!
Abraços,

Não so acho , como tenho certeza que vc deve comprar, anda -se muuuito, ela vai ser cansar menose pertubar menos tb...hehehehe...pode ter certeza que ela mesma vai pedir pra sentar no carrinho!!!!

<quote>Estaremos indo em agosto e ficaremos 15 dias, estou pensando em fazer compras e todos os parques tb , gostaria de uma opiniao minha filha tem 6 anos, vcs acham q devo comprar ou ate mesmo alugar 1 carrinho?? Mas tem p tamanho dela?? (mensagem de valquiria)
(mensagem de marcelo paiva)

Marcelo outra duvida, comprar ou alugar?? e depois se comprar trazer de volta p Brasil esse carrinho??kkkkkkkkkkkkkkkk (mensagem de valquiria)

Res: Res: Compras com criança

mensagem postada em 29/05/2013 - 07:05:54hs

Bom dia Rafael. Só completando as dicas do pessoal, no Premium tem uns brinquedinhos que ficam nos corredores e ajudam muito. Enquanto um fica com a crianca, o outro faz as compras. No Premium da international, no centro, perto da GAP, quando fui tinha um brinquedo, que não sei o nome, acho que tipo um estilingue, que minha neta de 1 ano e 10 meses adorou. Mas o carrinho já precisa logo no inicio.

Att ....... Regina

Res: Help!!! - 6 Anos...

mensagem postada em 28/05/2013 - 08:05:24hs

Não so acho , como tenho certeza que vc deve comprar, anda -se muuuito, ela vai ser cansar menose pertubar menos tb...hehehehe...pode ter certeza que ela mesma vai pedir pra sentar no carrinho!!!!

<quote>Estaremos indo em agosto e ficaremos 15 dias, estou pensando em fazer compras e todos os parques tb , gostaria de uma opiniao minha filha tem 6 anos, vcs acham q devo comprar ou ate mesmo alugar 1 carrinho?? Mas tem p tamanho dela?? (mensagem de valquiria)

Res: Help!!! - 6 Anos...

mensagem postada em 28/05/2013 - 08:05:18hs

Valquíria,
Estou com a mesma dúvida! Vou com meu filho de 6 anos...
Mas sabe o que pensei?! Farei um teste... Se perceber, no primeiro parque que ele não aguentou o "tranco", compro um no WalMart...
Qto ao peso, como usaremos pouquíssimo tempo, pode ser qq um (se tiver que comprar, vou ver um baratinho msm)...

Bjs

Res: Compras com criança

mensagem postada em 28/05/2013 - 07:05:44hs

Iremos em Dezembro/2013 e lá nosso filho terá 2 anos e 7 meses.
Até pensamos em não leva-lo, mas como já comprei as passagens ele vai sim.
Também não vamos aguentar ficar 13 dias longe dele.
Será nossa primeira vez no exterior.

Nos parques acredito que ele vai aproveitar bastante, como já li nos comentários aqui.

A parte que achamos q vai ser pior pra gente (e pra ele) são as compras... fico imaginando a gente "enlouquecidos" dentro de um outlet e ele reclamando de fome, cansaço, etc, etc.

Alguém tem uma dica especial para compras com crianças? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Para fazer compras com crianças é necessário:
1. Carrinho, de preferência algum que a criança possa dormir;
2. Revezamento. Enquanto a mulher olha alguma coisa, o marido cuida da criança e vice-versa;
3. Brinquedinhos para manter a criança ocupada e entretida, mesmo que apenas por alguns minutos;
4. Lanchinhos, pois criança com fome fica irritada;
5. Planejamento e foco para otimizar as compras. Quanto menos tempo no shopping, menor a chance de stress;
6. Pegar leve, pois criança não aguenta ficar o dia inteiro no outlet.

Eu já viajei 3 vezes com meu filho pequeno, na primeira vez ele tinha apenas 3 anos e dormia todos os dias por pelo menos uma hora no carrinho. Dava para fazer um monte de compras neste tempo! Agora que ele está maiorzinho, dá mais trabalho, mas eu negocio algum brinquedo que ele quer e se ele me deixa comprar os meus "brinquedos" eu deixo ele comprar o dele.
Quanto ao stress, é inevitável, mas estando em Orlando, passa rapidinho...

Res: Res: Eloisa Pecegueiro - QUERO CONTRATAR UMA BABA

mensagem postada em 28/05/2013 - 06:05:45hs

se serve a dica eu contratei uma pessoa que fala portugues.Seu nome é Cintia.Ela faz parte de uma empresa kids night out.Mas no ultimo dia peguei seu telefone.Eles tem um monte de regras entao preferi da proxima vez contrata la pessoalmente. Eu adorei.Seu telefone esta em cima do meu armario,guardei p nao perder,se vc quiser eu subo e pego!!( na verdade esta dentro do tel descartavel que comprei em orlando)

Res: Bruna

mensagem postada em 28/05/2013 - 12:05:42hs

Oi Bruna, vi sua mensagem hoje, sou nova aqui no forum.
Vi que vc levou seus filhos de 5 e dois anos. Estou programando uma viagem pra miami e orlando no final de fevereiro de 2014, e levarei meus filhos de 6 e 2 anos. Me preocupo muito com a comida deles, tenho medo que eles passem mal com aquele tipo de alimentação que os americanos têm.
Estou me programando para fazer idas ao supermercado para me abastecer de frutas e comidinhas para eles.
Como vc fez com os seus pequenos?

Eloisa

mensagem postada em 16/04/2013 - 09:04:43hs

Vc já pensou em levar a sua babá, aqui do Brasil? A mão de obra lá não é barata. De qualquer maneira vc terá gasto c ingressos e alimentação da pessoa que contratar lá. Talvez o que vc pagará à ela, compensa o preço da passagem p levar uma pessoa de sua confiança daqui. Já levei a minha uma vez e foi ótimo!

Distracao para criancas pequenas

mensagem postada em 16/04/2013 - 08:04:08hs

Nao tenho filhos ainda, mas amo criancas. Em geral aqui quando saio com alguma amiga que tem filho dou meu ipad para eles se distrairem, baixo coisas para criancas, eles ficam um tempao nisso.
La em orlando tb ja reparei mt isso nos outlets, as criancas nos carrinhos, com seu tablet( as vezes nintendo 3ds) na mao, com alguma coisa p comer junto. Kkkkkkk elas ficam um tempao distraidas. Mesmo com 2 anos eles ja sabem mexer direitinho nos jogos que querem, etc. acho q alem do tablet o dvd tb é util ne.
Nos outlets tem algumas atracoes para criancas, uns trenzinhos, aqueles elasticos para ficar pulando e coisas do genero. Quando a crianca ficar mt entediada vale a pena levar numa dessas atracoes para distrair um pouco.

Eloisa Pecegueiro - QUERO CONTRATAR UMA BABA

mensagem postada em 16/04/2013 - 08:04:22hs

Posso te dar uma sugestão?
Liga p/ o Ronaldo Esteves além de ser um brasileiro super gente boa que mora em Orlando a mais de 25 anos, ele é um dos patrocinadores aqui do VPO, ele vai poder te ajudar.
Segue o http://orlandoticketsonline.com.br/index_top.php?index.php&1
Abç.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.