SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aniversário no Sea World

mensagem postada em 27/03/2013 - 09:03:58hs

Estaremos no Sea World no aniversário do meu filho. Gostaria de saber se lá existe alguma coisa especial para quem está fazendo aniversário e se há algum local para comprar um bolo para cantarmos parabéns pra ele. Obrigada!

Jeozadaque - Ingressos

mensagem postada em 15/03/2013 - 07:03:20hs

Bom dia!
A compra de tickets para os parques tem sim variações de preços.
O lugar mais seguro para comprar e com melhores preços que encontrei é no Orlando Tickets Online www.orlandoticketsonline.net
Pagando em dinheiro tem desconto sim neste site, no guichê dos parques não tem desconto, é preço cheio.
Veja no link que te passei os pacotes de ingressos que têm preços mais atrativos!

Espero ter ajudado.

|Grupo7|

Ingressos Disney

mensagem postada em 15/03/2013 - 12:03:03hs

Olá,
Estaremos viajando no dia 28 de abril pra Orlando e não compramos os ingressos para os parques,gostaríamos de visitar o Magic Kington,Epicot, Universal e o Sea World.È mais em conta comprar no site ou pessoalmente lá nos Parques? Pagando em dinheiro eles dão algum desconto? Existe desconto se compramos para 4 dias nos parques? Alguém me ajude ,sou marinheiro de 1ª viagem!

André - Seaworld

mensagem postada em 09/03/2013 - 08:03:26hs

Olá André! Tb chegamos dia 06 a noite em Orlando! Você sai GUARULHOS também?
Bom, sobre os shows, todos valem a pena sim, mas para ter uma noção do que quer ver ao vivo dê uma olhada no youtube para conhecer o perfil de cada um!

Abç

|Grupo7|

André

mensagem postada em 09/03/2013 - 07:03:46hs

Oi André! Eu sou suspeita para falar do sea world pq foi o parque que mais gostei. Tinha programado de ir 1 dia depois da minha chegada em orlando, mas como deixei para comprar um tênis confortável lá e uma câmera boa, acabou q nao deu para ir nesse dia e assisti so 5 shows, exceto claro o shamu rocks que nao teria mais. Eu me arrependo até hoje de nao ter ido, lá eu poderia por mais 10 dólares ter comprado para mais um dia na bilheteria e assim voltado para tirar boas fotos com a maquina nova. Vc na duvida nao pode ir nos 2 dias se tiver promoção ? Se vc nao conseguir ver tudo no primeiro dia, faz com calma no segundo. Desculpe os erros pq estou escrevendo no iPhone e nao sei escrever nele direito rsrs

Shamu Rocks - vale a pena?

mensagem postada em 09/03/2013 - 02:03:19hs

Domingo, dia 08 de Abril, será o meu primeiro dia "completo" em Orlando (chego no Sabado a noite) e estava inicialmente programando neste primeiro dia para compras.
(é o ultimo dia do Spring Breaks e os parques deverão estar bem cheios)

Consultando a programaçao do SEA WORLD, vi que a partir da segunda, dia 09, o parque passará a fechar 2 horas mais cedo (08:00 pm)

É bem provavel que não haverá mais os shows noturnos "sazonais" como o Shamu Rocks.

Daí pergunto aos colegas: Estes shows noturnos (principalmente o Shamu Rocks) vale a pena a ponto de enfrentar o parque mais lotado no dia 08 ????? Ou mantenho meus planos iniciais de compras e retorno em outro dia mais tranquilo?

Abs a todos!

Família Viana - Calendário

mensagem postada em 08/03/2013 - 12:03:59hs

Prezada Família Viana,

O parque SeaWorld não fecha em janeiro.

Apenas os parques aquáticos é que fecham para manutenção durante determinadas épocas do ano.

Por certo, se não está conseguindo encontrar as informações em comento isso se deve ao fato que ainda não publicaram no calendário.

A propósito, parabéns por toda essa diligência no planejamento da viagem. E quando a viagem estiver mais próxima, não deixe de verificar novamente todos os calendários e eventos para que possa atestar se houveram ou não alterações.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Parque Fechado em Janeiro?

mensagem postada em 08/03/2013 - 12:03:18hs

Pessoal, fui dar uma olhada no calendário do SeaWorld, para poder ver os shows dos dias e escolher a melhor data e vi que não tem nada para janeiro/14.
O parque fecha em janeiro ou eles ainda não divulgaram o calendário?
Alguém sabe?
Abraços.

Resto do ano

mensagem postada em 02/03/2013 - 12:03:14hs

Ola,

Em 2011 comprei os ingressos do SeaWorld mo guiche do park e fui agraciado com um ticket q me dava o direito de voltar ate o ultimo dia do ano.

Alguma chance de ter essa promo ainda?....

Vlw.

Bebel - Adicionar um dia ao ingresso

mensagem postada em 02/03/2013 - 11:03:09hs

Oi, vou me meter um pouco, tá? Comprei os ingressos pelo OTO, single day, e eles me deram a dica de perguntar no parque a respeito de alguma promoção. Foi o que eu fiz, no dia 03/02 quando fomos ao parque, no Guest relations, nos informaram que por 20 dólares a mais, poderíamos acrescentar mais um dia. Mas deveria ser feito ainda no parque, antes de sair. Durante o dia pensamos e vimos que não preisaríamos fazer isso (roteiro fechado). Mas fica a dica de perguntar pelo menos.

Daniele.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.