Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Kathleen!

 mensagem postada em 30/12/2011 - 02:12:44hs
 
 

Uma vez a gente elogiou o seu nome, lembra?

A Fabi já disse tudo! Os mais bacanas são esses hotéis mesmo que ficam na região do Magic Kingdom.
Voce pode entrar de carro nos respectivos estacionamentos, sem problemas. Basta dizer que vai visitar.
A capela do Grand Floridian é um sonho como falou a Fabi! Lembro de ter entrado da penúltima vez, e embora não estivesse havendo casamento, estava tudo aberto e tocando músicas liiiindas. Aquelas mais românticas que tocam nos desenhos das princesas, só que orquestradas (eram gravações).
E apesar do frio que estava lá fora, dentro estava super quentinho. Da janela do altar voce avista o Castelo da Cinderela. É de babar... O jardim também é um encanto!

O Wilderness Lodge e o Animal Kingdom são lindos também. E todos eles tem lareira com cadeiras de balanço prá gente ficar ali só sonhando...

Tem o Fort Wilderness que fica ao lado do Wilderness Lodge, mas é estilo mais rústico. Tem que ir de carro, porque ele é gigante.

E o Polynesian que é bonitão também. Tive a sorte de pegar uma promoção da Disney uma vez, em que voce reservava um hotel moderado e ganhava um upgrade para um de luxo. Acabei ficando no Poly, e a agente de viagens ainda conseguiu um quarto "theme park view", ou seja, todas as noites eu via o Wishes do terraço. Dá prá acreditar nisso? Demais...

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*


 


 
Kathleen - Hotéis

 mensagem postada em 30/12/2011 - 01:12:19hs
 
 


Oi Kathleen!
Visitei alguns hotéis de luxo da Disney, seguindo sugestões das meninas Mais Magia.
Você tem livre acesso a todos sem problemas.
O Grand Floridian e Polynesion Resort são pertinho, um do outro. É possivel ir de monorail até eles. Sugiro que vá de manhã, e se o dia estiver bonito, vá caminhando pela praia de um para o outro. Você não levará nem 10 minutos (parando para as fotos) e passará pelo pavilhão de casamentos da Disney. Com sorte verá um casamento mágico! Se tiver interesse em fazer um café da manhã, os dois são ótimos, mas eu recomendo reserva.
O Wilderness Lodge é muito bonito, rustico, mágico! Se você puder estar lá à noite no horário do desfile de barcos (21:35 a Electrical Water Pageant) vale muito a pena. Mas não esqueça de levar casacos pois faz bastante frio).
O Animal Kingdom Lodge é bonito. Mas quando eu estive lá (em janeiro e proximo da hora do almoço) vimos poucos animais. A funcionaria explicou que o horario e o frio eles ficavam distantes.
Eu também gostei muito de visitar os hotéis do BoardWalk. Dá para ir de barco do Epcot, ou até mesmo caminhando. O que vale a pena é o complexo de entretenimento que tem entre os hoteis. É possivel conhecer caminhando, ou pedalando (aluguel).
O Beach Club Resort, você só acessa de onibus Disney ou carro, mas também vale a pena pelo lanche na BEACHES & CREAM SODA SHOP. Maravilhoso! E o sorvete?!?
O Contemporary também é proximo ao MK e o acesso pode ser feito por monorail. É um hotel menos cenário e mais prédio. Se for até lá tem bons restaurantes e também é possivel assistir o desfile de barcos iluminados.
Espero ter ajudado um pouco.

Fabiana

 


 
Oi meninas!

 mensagem postada em 29/12/2011 - 08:12:04hs
 
 

Tricoteiras queridas!
Esse ano foi um ano muito especial no quesito amizade porque aqui no nosso cantinho compartilhamos todo tipo de alegria, emoções, conquistas e ate as tristezas, frustrações e decepcoes. Foi uma união diferente por ser virtual, mas tão forte e feliz quanto uma amizade ao vivo e a cores. Desejo a todas uma virada de ano muito alegre e colorida e que 2012 venha para fortalecer ainda mais nossa amizade e que Deus nos abençoe hoje e sempre!

Beijos a todas com carinho,
Mari

 


 
Hotéis Disney

 mensagem postada em 28/12/2011 - 07:12:45hs
 
 

Oi, meninas, tudo bem? Sempre acompanho as colunas que vcs escrevem, são muito boas, parabéns!
Iremos pra Orlando dia 08 de janeiro e reservei um dia no meu roteiro para conhecer alguns hotéis da Disney. Não pretendo fazer refeições nos restaurantes dos hotéis, só dar uma voltinha mesmo, no máximo tomar uma café em algum lugar por lá. Na nossa última viagem conhecemos Boardwalk e adoramos.
É possível fazer a visitação em hotéis como Grand Floridian, Animal Kingdom Lodge, Polynesion Resort e Wilderness Lodge? Há algum outro hotel que vcs consideram interessante? O acesso é pelo monorail? Paramos no estacionamento de qual parque?

Muito obrigada!!

 


 
Ola Meninas

 mensagem postada em 26/12/2011 - 04:12:50hs
 
 

Feliz Natal a todas mesmo que atrasado, rsrsrs

Estou em Angra dos Reis e infelizmente esta chovendo hoje o dia inteiro, hoje resolvi dar uma passadinha aqui para dar um oi geral.

Sei que esta epoca estao todos viajando e o site fica tranquilo.

Anna Cristina vamos ver se nos encontramos la, seria bem legal, vamos nos falando, dia 03 estarei no trabalho novamente ai consigo entrar mais aqui para podermos trocar ideias.

Boa semana a todas, e antes da virada do ano entro aqui para ver os acontecimentos,

Beijos

 


 
Oi Meninas!

 mensagem postada em 25/12/2011 - 08:12:49hs
 
 

Primeiro de tudo, desculpem nossa ausencia, mas a Cris andou doentinha e isso sempre tira um pouco da nossa alegria né... Mas graças a Deus ela está melhor e logo, logo, estará bala!

Voces acreditam que postei uma mensagem a uns tres dias, e embora ela tenha aparecido no iPad, quando fui ver no PC ela não entrou? Grrrr... Esse bichinho aqui às vezes faz umas trapalhadas.... Ou será a dona dele?

Mari, voce viu que entraram mais restaurantes no Dining Plan? Agora acho que quase tudo faz parte. Mas a essa altura do campeonato voce deve é estar com suas reservas prontinhas!
Observação: não sei porque mas quando a gente fala do DP vem toda a definição junto! Kkkk!!!! Vou dar um toque no Luiz.

Maysa, fico feliz de saber que o marido está se recuperando bem! uma viagem só de mulheres seria muuuuuito divertida! tá certo que todas nós íamos falar ao mesmo tempo, mas como mulher tem ouvido prá tudo simultaneamente, a gente se entende.

Aninha, adoro as coisas que voce escreve! Já disse isso antes. Esse kit Goofiniano de sobrevivência é genial! Acho que todas nós devemos ter um!

Ana, Marina em casa, férias, preparativos finais... Que coisa boa menina! Tá chegando o dia!! Conseguiu encaixar a fogueira do Tico e Teco no roteiro né? Voce nos conte tudo, hein?

Meninas, um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Tricoteiras queridas

 mensagem postada em 23/12/2011 - 12:12:13hs
 
 

Queridas amigas, 
Queria desejar a todas um Natal de muita paz e um 2012 repleto de coisas boas para nós! Muita saúde, prosperidade e amor!!! E um pouquinho de dinheiro também seria bom, né, senão Mickey fica triste de saudades nossas. 
O ano que passou (arre, finalmente está no fim!) foi muito difícil pra mim, mas vocês me ajudaram a sobreviver a ele. 
Obrigada a todas pelo colinho sempre disponível,  pela conversa agradável, pelas dicas, pelos puxões de orelha quando necessário, pelas risadas, pela compreensão, pelo carinho sem fim que existe aqui nesse lugarzinho tão especial que tive a sorte de encontrar. Deus me deu obstáculos, mas também me deu ferramentas para contorná-los. E vocês fazem parte desse kit Goofiniano de sobrevivência. 
Um beijo enorme em cada uma e que venha 2012!

P.S. Desculpem minha ausência por aqui, mas a culpa é de vocês se eu estou viciada no feicebuqui!

 


 
Mariana

 mensagem postada em 20/12/2011 - 02:12:09hs
 
 

Menina, morro de vontade de fazer uma viagem so de clube das mulheres, rsrsrs, acho que deve ser muito bom, pois mulher se entende, né?

Então dos dias que vc estara la, eu vou estar no Hollywood Studios no dia 17, pois ja tenho reserva no Sci fi para o almoço, e no dia 19 vou estar no Magic Kingdon, dos outros dias nao vai dar pois chego so dia 16, e vc vai embora dia 20.

Eu vou ficar no Rosen Inn Point Orlando na International Drive.

Eu levo Nextel pra viagem, e meu celular é da Tim, mais perto da viagem nos falamos, se der certo, nos encontraremos em um dos parques. Quantos anos tem suas filhas?

Espero que de pra nos encontrar e fofocar um pouco.

Beijos,

 


 
Maysa

 mensagem postada em 20/12/2011 - 11:12:01hs
 
 

Oi Maysa!!

Bom saber que seu maridão está 99%!!!!! Já já ele vai estar 100% e vcs vão poder comemorar de montão!

Eu viajo dia 8 e volto dia 20, vou ficar no Pop na Disney. Serão 10 dias, de 9 a 19 de janeiro e vou com minhas filhas, minha mãe, irmã e sobrinha. Vai ser pela primeira vez uma viagem ONLY GIRLS! hahaha!!

Meu marido é super companheiro e ama Orlando, mas em julho ele trocou de emprego e férias agora só em julho de 2012. Estou animada mesmo assim pois ir a Disney pela 6ª vez é realmente um sonho né? Eu nao tinha a intenção de voltar tão cedo pois fui em junho e passei 1 semana com meu marido e filhotas antes dele começar no emprego novo. Mas quando eu começo a ver viagem pelo Brasil desanimo porque os preços estão proibitivos né? Não tem jeito, o Mickey me chama!! rsrsrs! E como eu nao sou muito consumista, a viagem não fica tão cara pois compro realmente na medida do necessário.

Vai ser a 2ª vez que ficarei hospedada na Disney com o Dining Plan. Também é uma baita economia com alimentação pois fazemos sempre 1 refeição completa por dia nos melhores restaurantes do complexo e só pagando a gorjeta. Nos dias que saimos fora da Disney aproveitamos o crédito do table service para jantar, marco o último horário em algum restaurante dos hotéis ou no downtown disney. Gosto muito desse esquema e nao penso em ficar mais fora da Disney em viagens mais curtas, a não ser que eu passe uma temporada muito grande em Orlando e aí sim é melhor ficar fora pois encarece muito a estadia.

Então, tenho procurado fazer um esquema de viagem organizado, menos dispendioso e assim tenho conseguido viajar com mais frequencia. As minhas filhas tambem adoram aquilo lá e é mesmo uma viagem onde o custo-benefício compensa muito, além de ser garantido dias de férias MUITO FELIZES!!

Bom falar contigo Maysa! Mais pra frente vamos trocar telefones e quem sabe a gente se esbarra por lá né? Eu tenho já a alguns anos 2 celulares americanos que eu uso sempre nas viagens. Carrego 20 dolares em cada aparelho e falo 100 minutos em cada um pro mundo inteiro. Quando a gente se divide lá nos parques ou nas compras ficamos com essa facilidade de falar a qualquer instante e tambem falo pro Brasil com a minha família.

Beijo grande!! E vamos nos falando... Mari

 


 
Mariana

 mensagem postada em 19/12/2011 - 06:12:57hs
 
 

Oi Mari,

Obrigada por perguntar, meu marido esta otimo, a recuperação foi um pouco lenta por conta do corte, mais agora ja ta bem sim, dia 24 ja faz um mês, e ate a viagem vai estar 100%.

Então, estou saindo de São Paulo no dia 13 a noite, chego em Miami dia 14, dia 16 vou para Orlando onde fico ate 26, ai volto a Miami e fico ate 28, quando infelizmente retorno para casa, rsrsrs

Vou eu, marido e filha de 16 anos, de repente combinamos algo la, tenho mais ou menos uma programaçao, mais não sigo tão a risca, so nos dias de reserva que nao posso mudar.

Vamos nos falando,

Beijo,

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.