Busch Gardens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
José Carlos

 mensagem postada em 24/02/2012 - 12:02:42hs
 
 

A única que se amarra na Kumba sou eu, ano passado fui com o meu filho mais novo (pois ninguém queria ir com ele) e a minha única experiência com montanhas russas era o Draggon Challenging, no IOF, e até então eu tinha certeza absoluta que jamis andaria em montanhas russas) e me simplesmente adorei a Kumba.

Sendo assim este ano fomos todos para a Kumba e eu gostei mais ainda.... já o resto do povo nem tanto.

 


 
Sabrina e José Carlos

 mensagem postada em 24/02/2012 - 10:02:37hs
 
 

Pelo que vejo BG é sinônimo de comemoração de aniversário para as crianças grandinhas como nós! Ano passado também comemoramos os 15 anos do meu filho mais velho no BG (por escolha dele que queria radicalizar seus 15 anos na Sheikra) e também foi maravilhoso!! E quando passeamos de trenzinho e vimos a construção da Cheetah Hunt, tivemos a certeza que neste ano tínhamos de voltar, e bingo! a Cheetah Hunt é simplesmente maravilhosa, apesar que a minha preferida continua sendo a Kumba.

Sabrina, aproveite muuuuuiiiiiiittoooooo!

 


 
José Carlos

 mensagem postada em 24/02/2012 - 09:02:42hs
 
 

Olá

Puxa que legal que vc teve um aniversário show!!

Nós (eu e meu marido) ficamos na mesma questão comemoramos anos juntos em maio (10 anos) e AMAMOS montanhas-russas aí pensando em como comemorar (sempre pensam em coisas romanticas) nós pensamos no BG kkkkk

Vamos comemorar em grande estilo como vc e espero ter a mesma sorte com as filas.

Abraços

Sabrina

 


 
Só para dividir com vocês....

 mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:54hs
 
 

Pessoal, antes da viagem estava em dúvida sobre onde ir no dia do meu aniversário, que foi no domingo, dia 05 de fevereiro.

Estava com medo de pegar parques cheios e estava quase deixando o dia para fazer compras. Mas pensei: poxa, estou aqui, vou curtir muita adrenalina no bush!

Quando cheguei, ganhei um presente: imagina o bush garden muito, mas muito vazio!! Fui direto da Montu, e chegando lá... ninguém! sentei direto e mais umas dez pessoas entraram tb... todo o resto vazio. e assim foi durante todo o dia. Quando deu 6h, tive que parar de andar nas montanhas russas: meus ombros estavam ardendo de tanto segurar o peso do corpo nas infinitas vezes que virei de cabeça pra baixo!

Um dia inesquecível...

Ah, duas dicas: para almoçar, eu gostei muito do zambia smokehouse. Nunca tinha ido lá, mas achei bom. É meio bandeijão, mas eles tem um prato que vem carne tipo de churrasco, frango assado e costela, com batata frita. Tudo no mesmo prato. Muito bom!

E o show novo que é no gelo, é bem melhor que o anterior que ficava no mesmo teatro. Mas ainda não é comparável a nenhum da disney. Programe seu almoço para logo depois ver esse show, descansar da comida e cair nos brinquedos!

abraços!

 


 
Fabio

 mensagem postada em 23/02/2012 - 09:02:02hs
 
 

Fabio quantas horas dura o Serengeti Safari? Gostaria mesmo de um tour curto, pq quero curtir bem o parque..

Tati Maria, pelo que pude ler no site do BG, a diferença são os animais que são avistados, e ambos alimentam as girafas; Porém tb acho ter uma diferença no tempo de duração de cada um, mas isso não tenho certeza...

 


 
Larissa

 mensagem postada em 14/02/2012 - 03:02:33hs
 
 

Na Sheikra,ñ vou,ñ vou mesmo,nem vou me preparar,essa da gente ficar vendo crianças saírem querendo voltar,é pura verdade. Vivi isso com minha filha q ficava repetindo: Mamãe,a mim faltou altura e a vc faltaou coragem...só pude concordar rs rs rs Cheguei a ir na Kraken,mas ñ volto rs rs

 


 
Claudia Helena

 mensagem postada em 14/02/2012 - 02:02:22hs
 
 

Confesso que meu medo também são as quedas, por isso não enfrentei a Sheikra (mas essa será minha missão na proxima viagem).
A montanha russa Kumba, é muito boa pelo fato de não ser uma queda muito ingreme, faz uma curva suave para a esquerda, e depois fica melhor ainda. A Cheetah, começa por um impulso e logo pega uma subida, as quedas dão um medinho, mas nada assustador. Só tem um momento em que ela sobe muito rapido e logo cai, da um friiiio na barriga, mas muito gostoso.
A montanha russa de madeira Gwasi, não tem quedas, da pra ir sussegado, problema é o barulho e a dor no pescoço que ficam depois (ela é desconfortavel).
A Scorpion é bem tranquila, tem uma queda logo depois da subida, mas é bem legal e fraquinha.
eu acho que vale muito a pena ir nessas que eu falei e nas outras também.

Eu me senti mal esperando meu namorado sair da Sheikra, saia muita criança de la pedindo pra voltar pq tinha gostado muito, mas meu medo de quedas não permitiu a ida nessa ride.
mas deve valer mto a pena ir.

 


 
Larissa

 mensagem postada em 14/02/2012 - 08:02:11hs
 
 

Vou com minha filha de 9 anos,na última vez q fomos,ñ fui ao BG pq fiquei com medo de todas,o meu problema são as descidas-detesto-mas gosto dos loopigns,me da uma dica de umas infantis ou bem suaves(sem quedas). Abraços

 


 
Busch Gardens

 mensagem postada em 12/02/2012 - 10:02:14hs
 
 

Retornei de Orlando no dia 31/01. Foi sensacional! Busch Gardens é um excelente parque, com todas aquelas montanhas russas sensacionais. Fui em todas elas. Adoro a adrenalina. A montanha russa que eu mais gostei foi a Sheikra. Adorei e visitaria esse parque maravilhoso de novo. Foi o último parque que eu fui para terminar com chave de ouro!

 


 
Renan

 mensagem postada em 09/02/2012 - 04:02:11hs
 
 

Olá Renan tudo bem? Voltei da Disney ha 2 dias, tenho dois filhos um de 9 e outra de 4 e quase deixei de ir ao Busch Gardens com medo das crianças não aproveitarem, especialmente a de 4 e te digo uma coisa! Foi um dos melhores parques! A área infantil é muito boa, com brinquedões, pula-pula, tem os personagens do Vila Sézamo se voces gostam de montanhas russas não deixem de ir! Compre carinhos tipo guarda-chuva no ValMart para os dois e aproveite na hora do soninho para ir na Chetah Hunt que é IMPERDIVEL a maior fila que peguei (20 minutos)!! As outras estavam sem filas ou apenas 10 minutos! Tem zoológico e alimentar os canguros será inesquecível para eles! A minha Manu foi até no Scorpions!!Votei encantada com esse parque e a estrutura da área infantil! Boa sorte!!!

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.