Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gisele

mensagem postada em 13/11/2011 - 03:11:05hs

Meu filho tem 03 anos e todas as vezes que fui pra lá sempre optei por comprar o carrinho no walmart ou target em Orlando ou Miami.
Porém em maio do ano que vem pretendo levar daqui o carrinho dele q comprei este ano quando fui (é daqueles com 03 rodas do tipo bicicleta q custou US$99 no target).Optei por esse modelo pq meu filhote já tá bem grandão e foi o que eu achei mais adequado para o peso dele inclusive em viagens futuras
Ah, como ele vai no carrinho, além de não contar como mala tbm não existe nenhuma taxa para levá-lo. Entrego e recebo de volta na porta da aeronave!!!
Existem muitas opções de carrinhos e os valores q encontrei estavam a partir de US$15, porém fique atenta ao conforto e tamanho do seu filhote para q ache a melhor opção para vcs!!
Bjos
Cris

Meninas, preciso de uma ajudinha

mensagem postada em 13/11/2011 - 03:11:34hs

Tenho um "bebê" que estará com cinco anos, como sei que todo o passeio cansa, gostaria de comprar um carrinho de bebê para ele, não precisa ser nada sofisticado apenas que tenha o básico de conforto para ele sentar e dormir se for necessário.

Eu ia levar o dele daqui, mas me disseram que a taxa é maior do que comprar lá.

Então gostaria de saber se vocês teriam noção de preço de carrinho e onde comprar.

Obrigada.

Beatriz

mensagem postada em 11/11/2011 - 10:11:02hs

Boa viagem...aproveita mto, compra muitooo e volta logo pra conta tduuuuuuuuuuuuu (TUDO MESMO) AHHAHA pra nos aqui!!
Bjussssssssss
Aii q delicia uma menina parabenssssssssss! eu so fico sabendo daqui 3 semanas hehehe
bjus de novo

Lucianamiranda

mensagem postada em 10/11/2011 - 02:11:10hs

Oi Luciana,

Pode deixar que conto tudo assim que voltar.
Faltam só 6 dias e não consigo pensar em outra coisa...kkkkk

Ah, ontem fiz o ultra e descobri que é uma menina!!!!! Ai to tão feliz que não to cabendo.....

Também estou com um medinho, mas acho que não terei problemas. Assim espero...kkk

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Beijinhos

Bia

Lucianamiranda

mensagem postada em 10/11/2011 - 10:11:05hs

Nao encontrei nao SP eh o mais barato mais vou fazer aqui mesmo pq nao vai compensar ir ate SP fazer... pode deixar que quando voltar vou te contar tdu afinal vc me ajudou e mtoooooooooo neh!!
bjussss

BEATRIZ, VALÉRIA e JULIANA JANKEVICIUS

mensagem postada em 09/11/2011 - 09:11:57hs

Beatriz e Valéria: De onde vcs são? Ainda tenho um pouco de receio em relação a ser barrada na alfândega, gostaria de saber na volta como foi a viagem, e principalmente como foi passar por eles. Desde já agradeço, bjs.

Juliana: Encontrou o exame mais em conta do que aqui em SP? Vou aguardar sua volta para saber como foi, bjs.

Também estou Indo pro Paraíso!!!!

mensagem postada em 08/11/2011 - 03:11:15hs

Meninas, na próxima semana estou embarcando com mais duas amigas prá fazer o enxoval do meu baby, que se tudo der certo amanhã vou saber o sexo. To tão anciosa....

Vou estar de 19 semanas.
Hoje estive na minha médica e a única coisa que ela me pediu foi não me matar de andar, sei que é meio difícil, mas ela falou que se eu der uma descansadinha em um banco mesmo já tá valendo.
De resto, to liberada!

Nos parques, só vou no MK, HS e Sea World. Meu marido tá em pânico pedindo prá eu não ir em montanhas russas, ele sabe o quanto amo, mas vou deixar para a próxima viagem. Prefiro não arriscar...kkkk

Então é isso, queando eu voltar, pode deixar que conto todos os detalhes por aqui.

Beijinhos,

Bia

Meninas - Mais uma dúvida....

mensagem postada em 08/11/2011 - 02:11:38hs

Meninas,

Sobre o Discovery Cove...vcs sabem me dizer se tem algum aviso, alguma coisa dizendo que o nado com os golfinhos não é permitido para gestantes???
Meu médico não comentou nada a esse respeito....

Obrigada

Bjs

Fernanda e Valeria

mensagem postada em 06/11/2011 - 10:11:07hs

Fernanda- Aiii nem me fala ser mae deve ser mto bom estou mto feliz... vc viajou bem cedo mesmo eu vou estar de 11 pra 12 semanas eu acho, com 8 ja da pra saber o sexo pelo exame nao vejo a hora pra poder olhar tdu certinho, agora to tao animada que nem to mais pensando nas compras pra mim hehehhehe

Valeria vc vai primeiro que eu, vai com quantas semanas??? Depois me conta como foi na sua volta ta!!

Bjus meninas

JULIANA e REZINHA

mensagem postada em 05/11/2011 - 10:11:20hs

Juliana: que bom que gostou, fico mt feliz por ter ajudado, como te disse, se eu tiver mais alguma coisa, te mando por e-mail, bjs.

Rezinha Li sobre uma loja que tem tudo para festas, inclusive para bebês, chama Party City, eu ainda não conheço, mas pelo que falam parece ter coisas legais, dá para ver pela internet, mas acho que pouca coisa perto do que vc encontrará na loja física. Bjs

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.