Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compra de ingresso

mensagem postada em 24/09/2012 - 07:09:39hs

Pessoal alguém conseguiu comprar os ingressos com o codigo promocional da pepsi? Estou tentando, mas sempre ao final aparece um erro e não consigo finalizar a compra. Já tentei de 3 computadores diferentes e ainda não consegui.

TEMPO NO PARQUE !!!

mensagem postada em 23/09/2012 - 10:09:34hs

Em quando tempo eu consigo ver a legoland só o parque normal ( o "terrestre" ) se eu não vir nenhum show ? e se eu quiser ver todos os shows ?
quanto tempo eu demoro pra ver o parque + o parque aquático sem os shows ? e com todos os shows ?
Brigado desde já!!!

TEMPO NO PARQUE !!!!

mensagem postada em 22/09/2012 - 07:09:18hs

Em quando tempo eu consigo ver a legoland só o parque normal (o "terrestre") se eu não vir nenhum show ?e se eu quiser ver todos os shows ?quanto tempo eu demorarei pra ver o parque + parque aquático sem shows ? e com todos os shows ?
VLW.

Vitorleone

mensagem postada em 20/09/2012 - 09:09:31hs

Desculpe mais sobre o pq aquatico não sei te responder ..... Mais pelo q vi no calendario do site do parque ele fecha alguns dias, se vc for dá uma verificada no site....s vc for nos parques aquaticos da Disney ai posso lhe dizer q com certeza os adolescentes vão amar.....abç

Brigado e +1 pergunta !

mensagem postada em 20/09/2012 - 08:09:05hs

1º Brigado por me responderem rápido !
2º descobri que agora tem um parque aquático na legoland tb, gostaria de saber se compensa pagar 50 reais pelo upgrade, e se o parque aquático tb tem atrações mais "animadas" ?!?!?!?!
Brigadão desde já.

VitorLeone

mensagem postada em 20/09/2012 - 05:09:57hs

Bem, realmente os adolescentes não terão muita coisa para fazer. Existem umas 3 montanhas-russas que eles poderão gostar ( mas não são radicais ). Além disso, tem o Show de acrobacia aquática (Pirates`Cove), o Aquazone e a Miniland (lugares feito com peças de lego).
Se eles tiveram uma infância com Legos, poderá ser um estímulo...

Outra coisa, o Parque fecha cedo e por isso você poderá emendar com outra atividade noturna.

VitorLeone

mensagem postada em 20/09/2012 - 03:09:21hs

Oi...o parque realmente é voltado p crianças nesta faixa q vc mencionou, mais isto não impede de tdos se divertirem....tem uma montanha russa bem legal..para quem não tem medo igual a mim kkk, se vc tiver dia sobrando acho q valeria a pena, pois é um parque muito bonito ainda mais p quem gosta de legos....espero ter ajudao abç

AJUDA AI POR FAVOR !!!!!!!!!!

mensagem postada em 20/09/2012 - 03:09:03hs

Irei para orlando em fevereiro. 1 adulto e 3 adolescentes( 2 de 14 anos e 1 de 15 anos)
vamos comprar as entradas para os parques até o final do mês, descobrimos a legoland e amamos mas como em todo lugar fala-se que o parque é para crianças de 2 a 12 anos,
sera que alguém poderia dizer se nos vamos nos divertir lá, se terá atrações divertidas para os adolescentes e etc ?!?!?!por favor nos ajudem, brigadão desde já!!!!

Fernanda Costa de Castro Vieira

mensagem postada em 17/09/2012 - 11:09:42hs

Olá eu tenho uma filha de 6 anos e fui nesse parque pode ficar sossegada que existem atrações pra meninas sim, como carrossel, um brinquedo que parece um avião que espirra agua em voce, um elefantinho que voa (tipo carrossel)... mas é legal se voce gosta de lego, tem lugares pra montar, mas eu nao iria de novo nesse parque, achei meio fraquinho...

Opiniao

mensagem postada em 17/09/2012 - 10:09:36hs

Oi pessoal,
Vou pra Orlando com duas filhas, uma de 2 anos e outra de 4 anos. Escutei dizer que esse parque eh mais direcionado para os meninos, que eles gostam mais. Eh verdade?
Ou minhas filhas tb vao adorar??
Beijos a todos!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.