Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bebel- encontro com a Dora no parque

mensagem postada em 27/02/2013 - 01:02:46hs

Olá Bebel...minha filha tbm é super fã da Dora...ano passado demos de cara com a Dora, na frente da loja principal do parque...como era final do dia e estávamos esperando outras pessoas para irmos embora, tivemos muito tempo...estavam a Dora e o Diego..Lemos filhos ficaram mais de 20 minutos com eles... As vezes aparecia uma crianca ou outra tirar foto aí chamava meus filhos e eles esperavam e iam de novo... Devo ter tirado umas 30 fotos,,hehe..e eles foram muito legais com meus filhos!
Achei o US o parque mais cheio de personagens...tinham muitos e em todos os lugares... Temos muitas fotos com eles....

Renan

mensagem postada em 27/02/2013 - 01:02:01hs

Que linda sua filhota...o meus amam o Bob Esponja e nòs sentamos perto de onde ele dancaria, foi uma farra...vale lembrar q durante a parada há lugares q os personagens sò passam e não param p dançar...abç

Duvidas

mensagem postada em 27/02/2013 - 11:02:40hs

Nos parques da WDW temos o Fast pass para facilitar nos brinquedos mais concorridos, queria saber como funciona na Universal Studios? Temos o mesmo sistema ou pagamos um valor a mais para pular a fila? Quanto custa e como funciona?

Ingressos Universal

mensagem postada em 16/03/2013 - 12:03:32hs

Pessoal alguem pode me ajudar dizendo se tenho q comprar 2 ingressos para Universal e Island adventure?Essa e a minha segunda vez na Disney,sendo q a prieira fiu com guia,entao ele tomava conta tudo,ate dos ingressos.Agora to indo sozinha,por isso surgiu a duvida.Para eu ir da Universal para Island como faco?

Rafael

mensagem postada em 01/04/2013 - 10:04:05hs

Ola Rafael.

No Busch vc vai encontrar mais montanhas, mais se for olhar no todo, o Island é muito melhor, alem da Hulk, da montanha do Harry, tem Homen aranha, tem o simulador do Harry e outras atraçoes mais, no Busch vc tera as montanhas, mais nada a mais alem disso.

Se vc tiver tempo para escolher 1 só parque e não conhece nenhum dos dois, não pensaria 2x em ir Island.

Rafael

mensagem postada em 01/04/2013 - 08:04:06hs

Concordo com a Maysa, apesar do BG ter montanhas russas radicais, o IOA tem atrações bem diversificadas. Se eu tivesse que optar entre entre os dois, sem dúvida nenhuma ficaria com o IOA (opinião pessoal). Abraço!

Megatron

mensagem postada em 02/04/2013 - 10:04:07hs

O Luiz Carlos Pantoja postou um vídeo do Megatron.
Robô sei que não é, ainda não se tem a tecnologia para fazer um robô que se move como um ser humano. Estão chegando perto, mas ainda não conseguiram.
Fiquei imaginando como apenas uma pessoa consegue entrar naquele treco e se equilibrar.
Provavelmente é um daqueles caras que andam de perna de pau... mas, como?
Abraços.
Cláudio.

Transformers 3D

mensagem postada em 12/04/2013 - 02:04:22hs

Pessoal,

Voltei da California há 4 semanas e tive a oportunidade de andar na ride do Transformers 3D.

Não vou estragar a surpresa de ninguém. Só posso dizer que é estilo Homem Aranha (carrinho + 3D), mas com uma tecnologia ainda mais avançada. A atração também é bem longa, uma das mais longas que já fui nesse estilo.

Para resumir: Sem dúvida, na minha humilde opinião, uma das melhores atrações dos parques americanos ao lado de Spider Man e Toy Story Mania (meu ranking particular sem contar as montanhas-russas).

Abs,

Vinícius

Res: Universal's Cinematic Spectacular – 100 Years of Movie Memories

mensagem postada em 25/04/2013 - 01:04:48hs

Graziela,

De acordo com o site do Universal Orlando:

Universal's Cinematic Spectacular
April/21 - April/25: Show time at 8:30pm

April/28 - May/2, May/5 - May/9, May/11 - May/13, May/15, May/16 & May/18: Show time at 9:00pm

May/14: No show scheduled

Olá pessoal alguém sabe me dizer se este show tem todos os dias e horário da apresentação.
Obrigada (mensagem de GRAZIELA BUCCINI)

Res: Res: Universal's Cinematic Spectacular – 100 Years of Movie Memories

mensagem postada em 23/05/2013 - 07:05:46hs

Victor tem algum lugar que eu veja as datas em setembro??

Graziela,

De acordo com o site do Universal Orlando:

Universal's Cinematic Spectacular
April/21 - April/25: Show time at 8:30pm

April/28 - May/2, May/5 - May/9, May/11 - May/13, May/15, May/16 & May/18: Show time at 9:00pm

May/14: No show scheduled

Olá pessoal alguém sabe me dizer se este show tem todos os dias e horário da apresentação.
Obrigada (mensagem de GRAZIELA BUCCINI)
(mensagem de Victor Crug Santos)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".