Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atrações para crianças entre 6 e 9 anos

mensagem postada em 09/09/2012 - 08:09:35hs

Gostaria de saber quais as melhores atrações nos dois parques da Universal para meninas entre 6 e 9 anos, e se um dia é suficiente para ambos ; ou se seria melhor 2 dias de visita...
Se possível , gostaria também de saber se os parques da Universal são mais atraentes do que o da Hollywood para meninas nesta faixa etária.
Obrigada, Léa

boa tarde!

mensagem postada em 01/09/2012 - 02:09:45hs

oii!
No IOF não tem nada a noite? To vendo que vou ter que comprar ingresso hopper pra ir pro USF a noite...
Vi que alguns de vocês aqui vão em outubro, eu também vou em outubro!
Nossa eu to ficando doido já, passo o dia todo lendo e pesquisando sobre parques/hoteis, enfim Orlando em geral e nunca acaba, essa viagem já ta me dando dor de cabeça... Se alguem quiser dividir os conhecimentos comigo, ficarei muito grato, rsrs

Marcela - Restaurantes

mensagem postada em 01/09/2012 - 10:09:18hs

Olá,

Endosso a opinião do Fábio no IOA - Mythos e o da Gisele no US - Louis, até porque não sou muito de almoçar nos parques por causa dos brinquedos, prefiro tomar um bom café da manhã, comer algo rápido no almoço e jantar bem legal na saída dos parques.

Fábio Liporace - Thanks !!!

mensagem postada em 31/08/2012 - 10:08:05hs

Muito obrigada por esclarecer todas nossas dúvidas!!!

Então vamos aguardar o calendário atualizado de outubro.

Pelo jeito não vamos perder nada Maria Helena!! E ainda vai dar pra jantar na City Walk, beleza!!!

Boa noite gente!!!

Nely - Restaurantes

mensagem postada em 31/08/2012 - 09:08:41hs

Olá Nely, obrigada pela ajuda...

se não for incomodar, poderia me sugerir algum da IOA e da US?

Os do City Walk já estou por dentro, mas nem sabia que podia sair do parque, ir lá almoçar por exemplo e retornar, mas o Fabio já me tirou essa duvida na resposta aqui embaixo... rsrsrs

Fábio, you're a genius!

mensagem postada em 31/08/2012 - 08:08:55hs

Depois q vc escreveu os horários de Setembro q eu reparei no site da Universal q o calendário de Outubro não está com os horários atualizados! Como Tania disse, esse site é uma bagunça mesmo!
Então, nos dias q houver Cinematic em Outubro, e não tiver HHS, acredito q o parque funcione até mais tarde mesmo.
Valeu demais!

Dúvida cruel Tania!

mensagem postada em 31/08/2012 - 08:08:38hs

Pois é, tb acho muito estranho o parque fechar e o evento só ocorrer 21h, mas como eles sugerem um restaurante no site deles pra se reservar e ter uma melhor visão do evento, pode ser q eles façam isso pra forçar o povo a comer lá. Sabe-se lá!
Vou ficar investigando, se descobrir algo te aviso e vice-versa.
Sim, a alfândega tb me dá pesadelos! kkkk
Bjs!

Maria Helena

mensagem postada em 31/08/2012 - 07:08:26hs

Obrigada, agora pude ver as datas. Ainda bem que já havia escolhido uma data que não haverá este evento.

Também não curto essas coisas não, de susto basta o da alfândega kkkk que se Deus quiser não existirá pra gente!!!

Quanto aos horários, estamos na mesma né!?

Tô achando que nos dias que não tem o HHS, o parque deve ir normal até o horário do Cinematic... e o site está errado! Sei lá! Não tem sentido ficar fechado ou parado até dar o horário do Cinematic...

Pelo jeito só vamos ficar sabendo lá mesmo!

Tânia

Oi Tania!

mensagem postada em 31/08/2012 - 07:08:47hs

O HHS é o Halloween da Universal mesmo, e tem os dias dele aqui no site do VPO no link http://www.viajandoparaorlando.com/parques/universal/eventoespecial.php?id=16

Eu tb não quero ir, tenho pesadelo com essas coisas! kkkk

A minha dúvida é o q a gente fica fazendo nesse tempo entre o fechamento do parque e o show, será q dá pra ir no Hard Rock comer e voltar? Ou tem q comer lá dentro e esperar?

Coisa de doido!
Abraços!

Restaurante na Universal

mensagem postada em 31/08/2012 - 05:08:08hs

Olá Marcela,

Primeiro de tudo, você quer a sugestão de um restaurante nos parques (IOA ou US), ou no CityWalk, que é a área externa entre os dois parques da Universal, que tem várias lojas, vários restaurantes tipo Hard Rock, NBA, Nascar e etc....?

Caso queira dos três é só pedir....

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.