Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas de preenchimento do I-94

mensagem postada em 04/09/2011 - 10:09:26hs

Fábio ou quem puder me ajudar...

Estou com umas dúvidas no preenchimento do formulário e como já vi comentários que as aeromoças não tiram nossas dúvidas e também não gostam de entregar outro formulário em caso de erro, vim pedir a ajuda de vocês. Lá vai:

Campo 1 - Family Name, devo escrever somente o último sobrenome ou todos eles, como está no passaporte?

Campo 2 - First (given) name Meu nome é composto, Bianca Cristina, contando com o espaço são 15 dígitos, mas no formulário tem espaço só para 13. O que faço?

Campo 7 - Airline and flight number Aqui entra o numero do voo que estou chegando né? Nesse caso o nº do voo Panama - Orlando?

Campo 9 - City where you boarded
Eu saio do Rio mas faço escala no Panamá. Qual cidade devo colocar?

Campo 12- Address while in the United States (number and street) Aqui é só o numero e a rua, não coloca o cep, certo?

Os campos 14 a 17 devem ser preenchidos por mim ou pelo agente de imigração?
A partir do campo 18 eu sei que não devo preencher nada.

Bem, a questão do tamanho das palavras para a quantidade de quadrinhos é recorrente. Em vários campos o conteúdo é maior do que o espaço disponível. O que fazer, preencher até onde der? Tirar o "de" do Rio de Janeiro, por exemplo?

Desculpa alugar vocês, mas sou marinheira de primeira viagem e não queria ser barrada qndo estiver bem próxima de realizar meu sonho.

Desde já agradeço!

Formulario I-94

mensagem postada em 03/09/2011 - 03:09:33hs

Esse formulario a gente tem que preencher no aviao antes de desembarcar no EUA, certo?
Alguem tem um exemplo? Queria preencher uma "réplica" por aqui e la so copiar =D
Outra coisa, é um por familia ou 1 por pessoa? Vou viajat com o meu marido.

Dúvida Preenchimento Campo 15

mensagem postada em 26/07/2011 - 01:07:05hs

Pessoal, boa tarde.

Estou com uma duvida!!
O que devo colocar no campo QUINZE do formulário da Alfândega?????????

Fiquei feliz em ler nos posts anteriores que não inclui na cota dos 10,000 o saldo que estivermos levando no VTM!!! Menos maall, se não ia extrapolar!! Rsrs...

Se alguém puder me ajudar, eu super agradeço!!

Abraços, Thalita °o°

FABIO

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:55hs

Prezado Fábio,

Como o formulário é um por família, o valor limite de U$10,000 contam apenas dinheiro em espécie ou os VTM também entram nessa cota?
Somando tudo eu e minha irmã estamos levando U$ 12,000 sendo 2,000 em espécie e 10,000 em VTM. Preciso declarar alguma coisa?

Att,

Victor

Fábio - Dúvida formulário I-94

mensagem postada em 25/07/2011 - 04:07:22hs

Prezado Fábio, sem querer abusar muito da sua boa vontade, gostaria, se possível, de tirar uma dúvida no preenchimento do formulário I-94. Temos um sobrenome grande. Devo abreviar os dois nomes do meio e colocar por extenso o último, ou devo colocar só o último sobrenome?
Desde já, muito obrigada.
alessandra

Breno

mensagem postada em 25/07/2011 - 01:07:21hs

Vlw pela dica. Vou falar isso com a minha noiva para que ela faça o mesmo. É que uma amiga minha foi ano passado e ela também não tem o inglês muito bom. Ai ela disse que o cara da imigração meio que debochou dela. Falando que se ela não sabe falar inglês direito, que não deveria ter escolhido o EUA como destino de viagem. E não estou afim de passar pela mesma humilhação.

Vlw pela dica.

Abraços

Renato Rosario

mensagem postada em 25/07/2011 - 09:07:30hs

Ola Renato, fui no inicio de junho e passei na imigracao em Miami. Estava comigo minha noiva e os pais dela, quando chegou minha vez de ser atendido entreguei a minha documentacao ao rapaz e depois pedi licenca e expliquei que tava viajando com mais gente e perguntei se podiamos fazer a entrevista juntos e ele disse: sem problemas. Entao chamei todo mundo e foi bem tranquilo.
Abraco

Duvidas Preenchimento Formulários

mensagem postada em 25/07/2011 - 09:07:00hs

Oi Pessoal,
Estou com duvidas em relação aos formulários é a nossa primeira veiagem ao EUA.
Terei que pedir 03 formulários I94 - Meu marido, minha filha de 06 anos e 01 para mim?
O formulário da alfandega, não estaremos levando nada de eletronicos e maq. fotografica , iremos comprar em Orlando, deixamos em branco só preenchendo o campo de valores?
Como poderemos tirar as duvidas do preenchimento, a pessoas que podemos pedir informações?

Abs.
Mônica

Campo 13 fórmulário alfândega

mensagem postada em 25/07/2011 - 08:07:27hs

Pessoal,

Como o formulário é um por família, o valor limite de U$10,000 contam apenas dinheiro em espécie ou os VTM também entram nessa cota?
Somando tudo eu e minha irmã estamos levando U$ 12,000 sendo 2,000 em espécie e 10,000 em VTM. Preciso declarar alguma coisa?

Att,

Victor

Dúvidas Preenchimento

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:20hs

Pessoal,
Já houvi diversos relatos aqui no Site acerca do preenchimento do I-94, alguns dozem que não devemos preencher o verso do formulário, outros dizem que tiveram que sair da fila da imigração por não terem preenchido.
Minha dúvida consiste se devemos preencher o verso do formulário também?
Abs,

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.