Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Priscila F

mensagem postada em 28/03/2011 - 12:03:38hs

Oi Priscila!!! Eu nao conheço ainda essa parte de IoA. Mas tenho lido bastante, e essa atraçao se chama Harry Potter and the Forbidden Jorney, e um simulador onde voce va na vassoura voadora, sao carrinhos para 4 pessoas e voce sobe com ele em movimento. As meninas do "mas magia" descriveram a area de Harry potter deliciosamente. Um abraço, Mariela

Harry Potter - Criança

mensagem postada em 31/03/2011 - 05:03:21hs

Pessoal, vou para Orlando em maio com meu filho de 5 anos. Ele pode ir nos brinquedos do Harry Potter? A Montanha Russa sei que não pode, mas tem um brinquedo dentro do Castelo também, estou certa? Nesse ele pode ir? Abs!

Priscila F

mensagem postada em 31/03/2011 - 05:03:09hs

Vc irá conhecer primeiro o castelo andando, passará pelas famosas plantinhas que gritam e tem carinha(esqueci o nome delas), verá os quadros falantes,passará pela Hermione, Roni e Harry e depois entrará no simulador fantástico, onde irá participar junto com os personagens de uma linda aventura....Não vou contar mais porque é melhor a surpresa.... e apesar da enoooorrrme fila(1h e 40mim), vale muito apena. Este brinquedo não tem Express pass.
Bjs,
Sanny

Priscila F

mensagem postada em 31/03/2011 - 08:03:46hs

Somente complementando a Sanny Mendes. Quando voce for entrar vai ter duas filas, uma que esta saindo para fora da area do HP e a outra que aparenta não ser tao grande. Essa gigante é a fila que o pessoal pega para guardar as mochilas e demora muito mais do que a normal, então caso tenha alguem que não vai querer ir, deixe a mochila com a pessoa, porque se não voces irao ficar muito tempo na fila para guardar a mochila. E é a maior zona na entrada. Mas tudo isso vale a pena. Eu fecheio o olho em grande parte do brinquedo, mais mesmo assim é muito legal.

beeijos

Aline

mensagem postada em 06/04/2011 - 10:04:08hs

Olá Aline, eu fui em outubro do ano passado e fiquei com um pouco de tontura sim!
Mas no meu caso acredito que tenha sido por não ter tomado café da manhã e no park, um pouco antes de ir ao brinquedo, comi um Pretzels (delicioso mas muito salgado), mas como eu não sabia, eu comi..rss..
Mas vale muito a pena sim e esse ano já vou estar mais preparado.

Visita ao castelo com menores

mensagem postada em 07/05/2011 - 11:05:13hs

Pessoal, lendo este tópico fiquei com uma dúvida: crianças menores da altura limite podem visitar o castelo por dentro?

petgunto isso porque vou com a espsoa e 2 filhos, um completará 6 anos lá e o outro terá ainda 2 anos e alguns meses (8). Esse último não poderia entrar pela altura, mas li alguns relatos que dentro do castelo é que tem um evento que ele não pode ir. É isso? ele pode visitar o castelo por dentro , ams não pode ir em determinado local?

Abraço a todos

Crianças pequenas no Harry

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:31hs

Ano passado fui com minha bebe de 01 ano. Logo na entrada perguntamos se ela poderia entrar e nos acompanhar até o início do brinquedo e eles permitiram. Quando chegou a hora de realmente entrar no simulador eu fiquei com ela e o meu grupo foi no brinquedo. Eu fiquei esperando bem no fim da fila em uma sala própria para isso. Quando eles voltaram foi a minha vez. Não precisei entrar na fila novamente.

Para Fábio e Larissa

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:04hs

Muito obrigado aos dois.
Me tranquilizaram bastante, pois o menor é agarrado no irmão e a mãe, apesar de não ser fã do HP não estava querendo ficar do aldo de fora para esperar nossa visita.

Muito obrigado mesmo

Fabrício

Aline - Tontura / Altura para o brinquedo

mensagem postada em 12/05/2011 - 10:05:42hs

Eu aguentei bem até quase no finalzinho, mas voltaria sem medo, por que é simplesmente fantástico.
Mas eles levam muito a sério a altura da criança; minha filha de 8 anos passou por 4 (quatro !) verificações de altura até entrar no brinquedo.

Parque de Harry

mensagem postada em 20/05/2011 - 04:05:10hs

Atenção pessoal ontem saiu uma publicação no jonal do Comercio aqui de Recife e falava do parque, descobri que existe um local dentro do parque que não vi, é exatamente onde está o carro que bateu na arvore, então procurem pois eu agora vou ter que voltar lá para ver

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).