Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mico basico...

mensagem postada em 15/02/2011 - 12:02:17hs

Fui ate a loja Ralph Lauren no outlet, estava cheio de gente, peguei duas blusinhas para mim e duas polinhos para os afilhadinhos... fiquei um tempão na fila e chega a minha vez!! Eu, com todo meu ingles the book is on the table, fui no caixa!!!
Atendente: How are you?!
Eu: Fine
Atendente: Please, your first name
Eu: Ivy (ainda pronunciei em ingles para que ela escrevesse certo meu nome)
ATE AI BELEZINHA....
Atendente: your email
Eu: ivy...
Atendente: your surname
Ai começou o desespero....
Meu sobrenome é TAKESHITA
eu falei e ela não entendeu...
Ela pediu para eu soletrar (isso em ingles)
ai eu comecei... T-A-K-E, so que quando chegou no S e no H eu travei... não lembrava mais o alfabeto e eu so ia lembrar se começasse desde o A-B-C...rsrs
Ai eu falei: putz e agora?!
Atendente: vc é brasileira?! (em portugues)
Eu: sim, sou...
Atendente: pode falar portugues que eu sou brasileira tb!!!
Comecei a dar risada e falei para ela: agora vai ficar melhor!!! rsrsrs
E eu la suando frio para soletrar meu sobrenome... kkkkkkkk
Todos os atendentes brasileiros que trabalham em lojas nos Outlets e nos Mall´s deveriam ter uma identificação igual nos parques Disney, onde consta o nome e de onde a pessoa é... facilitaria bastante...
Gente, por enquanto é isso!!!
Conforme for lembrando eu vou colocando mais...

Que Tombo!!!!!

mensagem postada em 14/02/2011 - 04:02:37hs

Em 2006 no último dia da viagem, fomos pegar o CD do PhotoPass, no Grand Floridian Resort, como nos informou o funcionário.
Nem imaginávamos que tipo de hotel seria.
Chegando lá foi q percebemos que o hotel era de alto luxo. E nós, totalmente desarrumados, descabelados depois de um dia corrido de compras.
Que hotel!!!!
Os hospedes de ternos e as mulheres de vestidos longos no imenso hall do hotel, onde um pianista tocava uma linda música num piano de cauda. Só para vcs terem uma idéia, meu filho estava de havaianas, estavamos horriveis.
Tivemos que subir uma linda escada de madeira em curvas. Naquele momento começamos a dar gargalhadas sem parar. Sabe aquelas gargalhadas que não controlamos, pois é não conseguíamos parar de rir. Todos olhavam para nós.
Pra piorar tivemos a idéia de tirarmos fotos, começamos a fazer posses e riamos mt.
Tipo...vamos dizer no Brasil que esse foi o nosso hotel em Orlando. Mais risadas.
Na saída do hotel tinham lindas carruagens de enfeite. Vamos tirar fotos na carruagem. Mais gargalhadas....Cheguei a chorar de tanto rir.
Porém na hora de sair da carruagem, não sei o que aconteceu. Cai da carruagem de uma forma louca.
Fiquei estirada no chão, que tombo!!!!
Não consegui me levantar logo que cai, minha família achando que eu estava brincando. Até que perceberam o sangue escorrendo da minha testa.
Foi aquele alvoroço... os hóspedes se aproximando para ajudar...mandaram chamar um médico...
Assim q consegui me levantei e pedi para o meu marido me levar para o carro. Estava confusa com tudo q tinha acontecido.
Já no carro, olhei no espelho, vi o estrago na minha testa e ainda me sentia meio tonta.
Fomos para o hotel, pois tinhamos q nos arrumarmos para um jantar com amigos no Planet.
No banho conforme eu ia lavando a minha testa os cabelos perto do machucado caiam.
Pois é, fui para o jantar com a testa horrível, sem cabelo.
No dia seguinte embarcamos para o Brasil.
No Brasil minha testa era um roxo só e mt inchada.
Tive que ir ao médico e fazer uma tomografia.
Graças a Deus não foi nada . O Micão ficou para a história

"TIVE MEU MOMENTO DE FAMA"

mensagem postada em 14/02/2011 - 03:02:45hs

Oi gente
Estive em Orlando em Dez/10. Na visita ao Island of Adventure, meu filho ( de 9 anos ) resolveu comprar MM ( aquele por grama ...)só que o tubo q ele foi tava meio enroscado e saia de pouquinho os benditos...e ele com saquinho pendurado..aí a esperta da mãe dele disse: " Não meu amor, vc tá fzendo errado, por isso não tá descendo!!!" nessa hora abaixei a alavanca e caiu uns 5 kilos de MM no saquinho...tipo assim: 1 pacote de arroz, só que de MM!!!!Todo mundo dentro da lojinha olhou pra mim e: " OOOOOOOOOHHHHHH!!!!!". Naquele momento pensei, esse é meu momento de fama nos States. No tubo de acrilico transparente não ficou um MM sequer. Eu senti meu rosto ferver, meu filho rindo da minha cara, e o povo td olhando pra mim, como se eu tivesse matado um...ai pensei: nada de lanche mais, MM pro resto da viagem...mas graças a Deus apareceu uma funcionária muito prestativa e me socorreu..e eu só no Sorry, Sorry, Sorry...acho q repeti umas trezentas vezes...ela me perguntou se eu ia levar td, e eu disse não, só quero 250 gramas!!!!
Bom vou ver a reação do " público ", se gostaram eu conto como quase fui presa( mas não deixei de trazer a lembrancinha com água do meu marido ) ao sair dos EUA.

Lembrei de um

mensagem postada em 14/02/2011 - 03:02:19hs

nos hospedamos no hotel da Disney no ano passado.Chegamos ao hotel e logo compramos os ingressos que ficam no cartão do quarto.Cada um ganha o seu.Éramos 4 pessoas, eu meu irmão, minha mãe e minha cunhada.Cada quarto ganhou 2 cartões.Eu não vi os dois cartões.
Peguei o envelope do meu quarto, e logo peguei meu cartão e guardei na minha carteira com muito cuidado para não perdê-lo. Inclusive pensei:"Vou ficar com o cartão pq minha mãe pode perder e ai ficamos fora do quarto"....rsss
Primeiro parque da Disney foi o MK, minha cunhada foi a primeira a entrar, depois eu entrei, em seguida minha mãe tentou entrar(sem cartão) e a Sra. que estava na catraca pediu o mesmo.
Todos olharam pra mim,e minha mãe:"Cadê meu cartão?" Eu disse:"Sei lá,dentro do envelope só tinha um e está com meu nome". E a Sra da catraca olhando pra gente....
Minha mãe arregalou os olhos e começou: "Você pegou meu cartão, aonde colocou meu cartão?"
E eu:"Mãe no envelope só tinha o meu, os ingressos estão aqui"(como não vi o outro cartão achei que os ingressos estavam em um único cartão e que estava em meu nome pq eu que paguei"...kkkkkkkk
A fila foi aumentando e a gente não resolvia, meu irmão começou a pensar alto, minha cunhada me perguntando se eu tinha pego o cartão da minha mãe, e a cara da Sra da catraca estava engraçadíssima. Tipo:"Que família mais louca" e "Que língua é essa?".
Até que falei:"Mãe olha na sua carteira você com certeza pegou o seu antes de mim e guardou ele".
Pronto foi só olhar lá que ela achou. Rimos dessa situação até hoje, pq foi hilário, metade da família do lado de dentro e a outra do lado de fora discutindo loucamente e só fazendo a fila aumentar.E o melhor de tudo foi a cara da Sra catraca......kkkkkkkk

Bem por enquanto só lembro desses.....

Maria Antonia Pereira e Paulo Nicoletti

mensagem postada em 14/02/2011 - 02:02:03hs

Paulo,agora já sei o que significa "booth"....kkkkkk
Maria Antonia, eu e minha mãe na Levi's do Premium, foi mais ou menos igual a sua situação. Ela falava em português super rápido para o vendedor que falava espanhol(nem era inglês) achando que seria facilmente compreendida. Eu do lado só rindo e tentando calmamente explicar para ele o que ela queria. A cena foi hilária e rimos muito depois....kkk

Leleka e Claudia Mello Mello

mensagem postada em 14/02/2011 - 02:02:02hs

meninas, não aguentei de tanto rir aqui...kkkk
Acho que todos nós já passamos por alguma situação constrangedora por lá!!!
Fiquei imaginando a cara do sujeito olhando você e seu filho desesperados metendo a mão na caixa registradora para pegar de volta os 100 dólares.....kkkk hilário
E imaginando a Leleka e a filha "no meio" das malas....rsrsrs

Leleka

mensagem postada em 14/02/2011 - 12:02:11hs

Menina, eu chorei de rir quando eu li o seu mico da foto...rsrsrs Fiquei imaginando teu marido imitando o fotografo... hilario!!! Mas são essas recordações de la da terra da magia que fazem a nossa vida ser cada dia mais feliz não é verdade?! Depois eu posto o meu mico na loja da Ralph Lauren!!! rsrsrs bjos

Mico com idioma

mensagem postada em 10/02/2011 - 08:02:47hs

Falei com uma atendente do restaurante em Reno. We are in a party of 6. (Estamos num grupo de 6 pessoas).

- Do you prefer a booth ?

Pedi para ela repetir. E ela repetiu novamente com o mesmo sotaque americano. Não entendi e reclamei.

- In english please !!

Ela me pegou pela mão me levou até aquelas mesas redondas com sofás e me disse.

This is a booth !!!

Tudo que acomoda pessoas isolando-as de outras é chamado de Booth. Aprendi mais uma.

Mais micos

mensagem postada em 28/12/2010 - 02:12:09hs

Fomos para orlando em um pacote, com algumas pessoas, nao era excurção, mas sempre nos encontrávamos pela cidade.
Eu minha tia e minha mãe fomos para o Epcot em "grupo". Acabamos nos perdendo do grupo e só nos encontramos no soarin'. No mesmo local onde fica o soarin' tem uns cafe's que tem aquele esquema de comprar o copo e pegar a bebida na máquina, mas nesses não, os copos eram na maquina, como mts. Mas era começo de viagem e nao tinhamos certeza como mexer, pegamos um copo, e bebemos litros de café de graça, td hora bebíamos café, ué, nao tinhamos certeza se teria que pagar então bebemos café até dizer chega! Saímos de lá na gargalhada pq eram umas 8 mulheres bebendo café sem parar e td mundo olhando para nós e a gente nem ligando! heheheh! foi mt engraçado!

Mts micos

mensagem postada em 28/12/2010 - 02:12:18hs

Quando fui em janeiro de 2009, foi praticamente minha primeira vez.. ok, mas fui com a minha mae e minha tia, que somente falam uma mutação de inglês,que nao se pode considerar uma lingua, então me virei sozinha nos diálogos!
Vou tentar lembrar de tds mas, ok, esse foi o que mais me senti constrangida.
Estava no Prime, fazendo as compras diárias, era começo de viagem, até aí normal. Entramos na Tommy Hilfiger, que estava com muita promoção, minha mãe tinha gostado de um casaco e ela foi perguntar para o vendedor o preço, que na etiqueda mostrava dois, então ela começou a falar a mutação de linguas:
-Is, ummm... price... this... is... no,no,no... price...that.. this is the price... ok, no, no? é?
O vendedor tentava responder calmamente, o mais simplificado possível mas não dava certo.Minha mãe continuava a falar(perguntar) e o vendedor nao conseguia responder!!!
(hahahahah) eu e a minha tia chegamos perto da situação, rimos muito, mt msm, e repetindo, this... price.. is? Saímos da loja e conseguimos comprar o bendito casaco, mesmo sem saber o preço, mas ok.
Mas isso nem foi o pior porque vimos que o vendedor não estava tão "FELIZ".
No dia seguinte, voltamos lá, pq vimos que os preços estavam otimos, então vimos o mesmo vendedor, que foi nos atender, ele começou a falar com a gente, nao entendemos muito bem, mas o que eu entendi foi que ele achou que estávamos rindo dele, nos desculpamos, rsrsrs , e saimos da loja, nao entendemos qual foi do vendedor, mas nao foi uma situação agradável, rsrsrsrs!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.