Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

SOBRE ENCONTRO

mensagem postada em 08/01/2009 - 10:01:55hs

Prezados;

Mando um gde abraço a todos aqueles que mantiveram a sua palavra e estiveram no encontro do dia 29/12 no friday's da ID.

Um abraço especial para a Sonia que tanto se esforçou para que o mesmo fosse realidade.

Espero que todos tenham tido uma viagem e uma festa de reveillom tão maravilhosa quanto a minha e a da Renata.

Abs em todos

VITOR

OI

mensagem postada em 08/01/2009 - 01:01:54hs

Oi genteeeee....
sou péssimo mesmo. Eu organizei o encontro do Fridays e acabei furando.! Imperdoável!!
Cheguei a mandar um email para o Paul(gerente) confirmando tudo, mas no dia tive um imprevisto e não consegui nem passar perto de lá!!

Espero que a viajem tenha sido excelente e que encontro também!

Só chegamos a pouco e mortos de sono!!

grande abraço!

mensagem postada em 09/01/2009 - 04:01:56hs

ola pessoal

foi muito bacana participar do encontro no dia 29/12 no fridays. minha viagem foi maravilhosa. Desejo a todos um ótimo 2009 com muita saúde e paz.
um grande abraço a todos que estiveram lá

mensagem postada em 09/01/2009 - 04:01:56hs

ola pessoal

foi muito bacana participar do encontro no dia 29/12 no fridays. minha viagem foi maravilhosa. Desejo a todos um ótimo 2009 com muita saúde e paz.
um grande abraço a todos que estiveram lá

mensagem postada em 10/01/2009 - 01:01:27hs

Foi muito legal o encontro dia 29!

Pena que não deu para encontrar ninguem dia 31! O Parque estava realmente lotado! Rsrs

Passei no Epcot mesmo, mas nem consegui chegar na área dos países... Depois de 23h estava impossível passar para lá!

Estava umas 19:30/20:00 h no Pavilhão do EUA, mas não deu para achar ninguém! LOTADO!!!

Depois fui para alguns brinquedos que estava com fast pass e passei a virada perto da entrada ao som do DJ. Foi bem legal!

Onde vcs passaram?

Beijossss

Olá

mensagem postada em 18/01/2009 - 08:01:13hs

Gabriela, eu também estive neste horário no pavilhão , mas não tinha condição de r3econhecer ninguém , nossa quanta gente, fiquei encantada com a organização deles, mas estava lotado e não vi ninguém.
Infelizmente não estive no encontro do dia 29, nós erramos o local e fiquei um tempão em outro endereço, como não chegava ninguém resolvemos ir para o hotel, ai qdo fui confirmar o endereço eu vi o meu erro, dai já era tarde e não voltamos.
Um abraço e feliz 2009 para você e para todos os amigos do VPO.

e aí ????

mensagem postada em 01/02/2009 - 01:02:48hs

Agradeço a presença de todos que compareceram ao encontro.
Desejo um excelente 2009!!!!!!!!!
A próxima viagem será para onde!!!!!!!!!
E o LEO???????
rsrsrsrrsrsr,,, será que era fake???????????
ou o sócio do Friday?? kkkkkkkkkk
Leo que furo hehehehhe
abçs a todos
e obrigada

Reveillon 09/10

mensagem postada em 02/05/2009 - 04:05:12hs

E aí galera,

Alguém se programando para passar o Reveillon em Orlando?
Estamos planejando uma viagem com um grupo de 11 pessoas, 6 adultos e 5 crianças entre 10 e 2 anos.
Se mais alguém tb estiver planejando para essa época, podemos ir trocando idéias..

Abs,
Gabriela

Reveillon 09/10

mensagem postada em 02/05/2009 - 06:05:44hs

Olá, Xará!

Também estou planejando passar Reveillon em Orlando. Estou pensando em ir para um hotel da Disney dia 30/12 e ficar até 06/1. ainda não sei onde passarei a virada do Ano, mas li vários posts que diziam que o Epcot é bem legal. A princípio iremos eu meu marido e nossos 4 filhos de 14, 12, 8 e 4 anos se nenhum amigo se juntar a nós.

abs,
Gabriella

Reveillon 09/10

mensagem postada em 02/05/2009 - 08:05:44hs

Oi Gabriella,

Que legal! Quem sabe nos esbarraremos por lá. Nós estamos pretendendo alugar uma casa em Orlando de 30/12 a 16/01; nossa primeira opção tb seria o Epcot, porém, em função das crianças, minha idéia seria chegar no parque a tardinha pra eles aguentarem ficar até a virada, mas tenho medo de não conseguir mais entrar pelo fato do parque já estar lotado. Então, estou tentando ver quais seriam as outras opções para esse caso. Vc sabe se no Downtown tem alguma programação ou show de fogos?

Bjs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".