Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mais novidades do Harry Potter!!!!!!!

mensagem postada em 03/02/2010 - 06:02:51hs

Gente, o site da Universal sobre o HP teve atualizações, e tá muuuito legal. Há um vídeo em 3D do parque. É de arrepiar! Uhuuuuu!!!!!!

http://www.universalorlando.com/harrypotter/

A inauguração deve estar próxima!!!

*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 03/02/2010 - 08:02:06hs

É Fabio, também acho que 1°março está apertado para a inauguração, este é um boato que circula na internet. Mas nunca se sabe.
Pelo que diz o site da Universal, final de abril o parque estará pronto para o Grad Bash (a gente até tinha posto essa informação aqui, no dia 26/12).
Resta saber se ele será aberto ao público antes disso.
Mas com a rapidez com que têm sido divulgadas novidades nestas últimas semanas, deve estar perto de noticiarem alguma data de inauguração.
Até porque no site do HP já há link para comprar ingressos/pacotes para os parques, e certamente muita gente está esperando para saber a data oficial para comprar.
Provavelmente a principal atração, que é a que fica dentro do castelo, já deve estar sendo montada e testada.

Mas que a gente tá com vontade de pegar nossa Nimbus 2000 e voar para lá agora mesmo, isso a gente tá !
O site está um show!
*Vivian* e *Cris*

HARRY POTTER no SUPER BOWL

mensagem postada em 03/02/2010 - 09:02:41hs

Ja que o assunto e Harry Potter, durante a apresentacao do Jogo final do Futebol Americano (Super Bowl) que sera em Miami neste final de semana (Domingo dia 7)
A Uiversal Studios, vai dar uma pequena mostra do que sera a sua nova atracao.

O custo de cada publicidade sera de aproximadamente
U$ 3 milhoes para cada 30 Segundos.

Vivian e Cris

mensagem postada em 04/02/2010 - 02:02:26hs

Meninas assim vocês vão me deixar louca!! hahahaha
Entrei no site da Universal e ficou fantástica a repaginada do site do HP...
Realmente vai ser única a experiência lá dentro!
Beijos e ficamos esperando mais novidades!

HP complementando

mensagem postada em 04/02/2010 - 03:02:28hs

Estive no IOA duas vezes, dia 15/01 e dia 22/01, por incível que parece no espaço de duas semanas vi um grande avanço nas obras, elas estão a todo vapor,e já estão em fase de acabamento, neste ritmo, logo logo o HP estará funcionando, é o que todos esperam

Duelo de Dragões

mensagem postada em 05/02/2010 - 04:02:57hs

O Duelo de Dragões vai sim fazer parte do parque do Harry Potter.
E aqui vai um boato: corre na internet que o Duelo vai fechar em 28 de fevereiro até meio de março para ser adequado ao novo parque.

Outra coisa (esta é verdade), a NBC Universal abriu um concurso (só para americanos), voltado para professores e estudantes, que deverão fazer um curto vídeo mostrando porque sua classe é extraordinária. Quem ganhar participará das festividades da cerimônia de abertura do parque,que vai contar com a presença de alguns dos atores que fazem os filmes.

Considerando as datas de abertura do concurso, prazo para entrega dos vídeos, votação do melhor vídeo, há sites que estão calculando que essa cerimônia será no meio ou fim de maio.

Mas a gente sabe que a festa de formatura Grad Bash acontecerá no final de abril e contará com o parque do HP aberto, pelo menos isso é o que está informado no site.
Então fica a dúvida.... quando vai abrir afinal?
Essa expectativa tá deixando a gente maluca...
*Vivian* e *Cris*

HP

mensagem postada em 05/02/2010 - 07:02:10hs

Pessoal,

voltare à Disney em 2011 (julho) e estou desesperada para ver o parque do HP. EU AMO HP. E pelo que me falaram vai nevar no parque. Já imaginaram? Que máximo!! E a loja temática? Náo espero a hora de ver isso tudo.

bj

Harry Potter

mensagem postada em 08/02/2010 - 05:02:00hs

Oi pessoal! Um colega me indicou esse site e eu adorei! Tenho acompanhado desde janeiro, adorei os relatos da Leila, os vídeos do Rodrigo, as dicas sobre malas vazias, sobre restaurantes, enfim, tudo! Acabei de me cadastrar, e estou enviando a minha 1a mensagem...

Queria ir pra Disney em maio ou junho com meu namorado, mas estamos no aguardo da inauguração do Harry Potter, e por isso ainda não temos a data certa da viagem. Pelo que eu li, até o momento não tem nenhuma data né, mas eu queria saber do pessoal que esteve lá a pouco tempo, vocês viram alguma coisa lá que indicasse a data de abertura do parque?? Ou alguma outra dica??

Obrigada!
Adriana.

Mais um boato sobre o Harry Potter....

mensagem postada em 08/02/2010 - 07:02:44hs

Está circulando a notícia de que o parque vai abrir em esquema de soft opening no final de março.
Soft opening, é quando a atração abre apenas durante algumas horas do dia, antes da data de abertura oficial.
É boato, mas como essa é a atual informação que circula na internet, a gente deixa registrado isso aqui.
Vai que é verdade..
Nossas vassouras já passaram por uma revisão e estão prontas para voar caso isso se confirme !
*Vivian* e *Cris*

Um novo site da Disney

mensagem postada em 11/02/2010 - 09:02:41hs

Está no ar um novo site da Disney, em que a gente pode planejar nossa viagem, elaborando um vídeo, que inclusive dá para colocar nosso rosto.
É bem legalzinho!
http://www.mymagicaldisneyvacation.com/

*Vivian* e *Cris*

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.