Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Show de abertura e em frente ao castelo (dream along with Mickey)

 mensagem postada em 26/10/2016 - 04:10:09hs
 
 

Essa vai para o Pantoja, Fábio Liporace ou quem possa ajudar:

Estive pesquisando e vi que o show de abertura no MK ocorrerá até dia 5/11 próximo, não havendo disponibilidade de datas. Da mesma forma, o show Dream along with Mickey acabou e, até onde sei, não foi inserido nenhum outro em seu lugar.

Alguém sabe o que aconteceu?

Obrigado!

Paulo

 


 
O espetáculo Once Upon A Time irá substituir Celebrate the Magic no parque Magic Kingdom

 mensagem postada em 26/10/2016 - 02:10:57hs
 
 



O espetáculo Once Upon A Time passará a ser apresentado no parque Magic Kingdom a partir de 04 de novembro de 2016, conforme informou Jennifer Fickley-Baker no blog oficial da Disney na data de hoje (26 de outubro de 2016).

Neste novo show, Mrs. Potts ("Madame Samovar") do clássico Beauty and the Beast ("A Bela e a Fera") compartilha estórias com o seu filho Chip ("Zip") conduzindo a todos através de uma viagem mágica pelas cenas mais famosas dos filmes da Disney como "Cinderella", "Peter Pan", "Alice in Wonderland" e "The Many Adventures of Winnie the Pooh".

Por certo todos irão se encantar com a reprodução do voo de Peter Pan de Londres até Never Land ("A Terra do Nunca"), a festa do chá do Mad Hatter ("Chapeleiro Maluco"), e o duelo entre Gaston e Fera. Mrs. Potts e Chip finalizam a apresentação com um lindo encerramento que conta com outros personagens Disney.

Esse espetáculo foi inspirado naquele existente no parque Tokyo Disneyland, utiliza avançada tecnologia de mapeamento possibilitando que a projeção possa cobrir todo o Cinderella Castle com imagens vibrantes que muito se assemelha ao efeito tridimensional.

Esse novo show, Once Upon A Time, irá substituir o atual Celebrate the Magic que será apresentado pela última vez no dia 03 de novembro de 2016.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Festividades de fim de ano em Disney Springs

 mensagem postada em 26/10/2016 - 12:10:22hs
 
 



Neste fim de ano Disney Springs (anteriormente Downtown Disney) irá mais uma vez renovar o espírito de Natal dos visitantes enquanto eles se divertem fazendo compras e aproveitando os seus restaurantes.

Muitas experiências estarão disponíveis durante o período de 14 de novembro de 2016 a 08 de janeiro de 2017, dentre elas, uma linda cerimônia de iluminação da árvore de Natal que é realizada em frente a loja Once Upon a Toy, muita música, dança, jogos e outras atividades.

E claro, o Papai Noel também não poderia deixar de receber a todos e assim o fará no seu chalé (Santa’s Chalet) localizado próximo do Ghiradelli de 14 de novembro até 24 de dezembro de 2016.

Bom destaque que, para conhecer o Papai Noel é necessário que você obtenha um "pager" diretamente com um dos seus ajudantes. Feito isso, enquanto aguarda, você poderá aproveitar toda a atmosfera natalina de Disney Springs, fazer compras, comer e passear. Tão logo avisado que está na hora de conhecer o Papai Noel deverá retornar e entrar na fila. 

O Papai Noel irá aguardar os visitantes diariamente durante o horário compreendido entre 12h00 e 22h00; e aqueles que tiverem o Memory Maker poderão incluir as suas fotos.

O entretenimento ao vivo terá início sempre às 18h00 e segue até às 22h00.

De 24 de dezembro de 2016 até 1º de janeiro de 2017 será possível ouvir canções e estórias celebrando o Hanukkah no Waterfront Park no distrito denominado The Landing.  Assim como também apresentações especiais no Waterside Stage - em The Marketplace - serão realizadas durante os dias 26 e 27 de dezembro de 2016 que celebram Kwanzaa.

Além disso, os visitantes também poderão se deleitar com lindas árvores de Natal no Festival of Holiday Trees, cada uma com um tema Disney personalizado.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A Disney revelou mais algumas celebridades que irão se apresentar no Candlelight Processional

 mensagem postada em 26/10/2016 - 11:10:58hs
 
 



Conforme informou o site não oficial sobre Walt Disney World - WDWMagic - a lista de celebridades que irão se apresentar este ano no evento Candelight Processional (parte integrante da celebração Holidays Around the World do parque Epcot) está quase completa restando apenas definir o período de 07 a 09 de dezembro de 2016.

Este ano, pela primeira vez, teremos a participação da atriz Ming-Na Wen e da lenda do beisebol Cal Ripken Jr.

Eis a lista até a presente data:


  • Novembro 25 - 27 – Steven Curtis Chapman
  • Novembro 28 - Dezembro 1 – Neil Patrick Harris
  • Dezembro 2 - 3 – Whoopi Goldberg
  • Dezembro 4 - 6 – Edward James Olmos
  • Dezembro 7 -9  – não definido
  • Dezembro 10 - 12 – Robby Benson
  • Dezembro 13 - 15 – Meredith Vieira
  • Dezembro 16 - 18 – Jim Caviezel
  • Dezembro 19 - 21 – Joe Morton
  • Dezembro 22-24 – Ming-Na Wen
  • Dezembro 25-27 – Jodi Benson
  • Dezembro 28-30 – Cal Ripken, Jr.

Eis os horários das apresentações: 17h00, 18h45 e 20h15 que são realizadas no American Gardens Theatre, na área temática denominada World Showcase, no parque Epcot.

Para prestigiar o Candlelight Processional não é necessário adquirir ingresso adicional, pois está incluído no ingresso normal do parque Epcot.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Mais detalhes a respeito do Planet Hollywood Observatory

 mensagem postada em 25/10/2016 - 03:10:25hs
 
 



O restaurante Planet Hollywood localizado no distrito denominado Town Center em Disney Springs (anteriormente Downtown Disney) está fechado temporariamente para uma grande reforma que irá fazer com que se assemelhe a um planetário do início do século XX e quando for reaberto passará a chamar Planet Hollywood Observatory.

Além do restaurante, um enorme salão onde além dos deliciosos hambúrgueres também é possível apreciar raros objetos de memorabilia do cinema e da televisão. Contará também com uma nova área denominada Stargazer Lounge onde estarão disponíveis coquetéis que homenageiam planetas e também viagens espaciais.

Dentre os coquetéis que estarão disponíveis no Stargazer Lounge destacam-se: "Observatory" e "Sparkling Sputnik".

O menu do restaurante - que será inaugurado muito provavelmente no final do ano - será em breve revelado e os convidados também podem aguardar novos itens de memorabilia, vídeos, música e mercadorias temáticas.

Em breve maiores detalhes serão revelados!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Novo programa no ar! 45º. Podcast do Viajando para Orlando

 mensagem postada em 24/10/2016 - 04:10:24hs
 
 



Olá amigos,

Gostaria de convidar a todos a ouvirem o novo programa, o 45º. Podcast do Viajando para Orlando:
- 45º. Podcast do Viajando para Orlando

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Academy of Television Arts & Sciences Hall of Fame Plaza fechada definitivamente

 mensagem postada em 21/10/2016 - 02:10:53hs
 
 



Dewayne Bevil informou na seção Theme Park Ranger do Orlando Sentinel no dia 19 de outubro de 2016 que a atração Academy of Television Arts and Sciences Hall of Fame do Disney's Hollywood Studios será encerrada.

Na frente da referida área, existente no parque desde 1993, foram instaladas paredes desde o início do mês sinalizando o início das obras - que segundo Dewayne - se prestam para a construção de um novo estabelecimento que irá oferecer alimentos e bebidas.

Dentre os homenageados na praça estavam: Lucille Ball, Bea Arthur, Betty White, Bob Newhart, Mary Tyler Moore, Oprah Winfrey, Barbara Walters e Walt Disney. Bill Cosby já havia sido removido no ano passado por conta de acusações contra o comediante.

Os bustos serão devolvidos para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (Academy of Television Arts and Sciences), segundo declarou o porta-voz da Disney.

Vale lembrar que o parque Disney's Hollywood Studios está passando por uma grande expansão que vai incluir novas áreas temáticas dedicadas às suas franquias "Star Wars" e "Toy Story". Por conta disso, muitas mudanças estão sendo realizadas e algumas atrações encerradas definitivamente.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O pré-show da atração Clyde and Seamore voltará a contar com mímicos

 mensagem postada em 21/10/2016 - 02:10:04hs
 
 



Segundo informou Sandra Pedicini para o Orlando Sentinel na data de ontem (20 de outubro de 2016) que o espetáculo Clyde and Seamore's Countdown to Christmas poderá contar com três mímicos para animar o espetáculo nesse fim de ano.

Dentre eles está Lynn Frey, um dos três artistas que perderam os seus empregos em dezembro de 2014, ocasião na qual a empresa dispensou inúmeros funcionários com o objetivo de economizar 50 milhões de dólares anualmente.

Os outros dois artistas originais, Tom Munson e Jim Hackworth, não irão retornar, razão pela qual o SeaWorld já iniciou os testes para a contratação de novos mímicos.

Frey, Munson e Hackworth trabalharam para o SeaWorld por mais de 20 anos, sempre se apresentando no pré-show da atração Clyde and Seamore e não por outro motivo que a sua demissão causou grande aborrecimento aos seus fãs.

Clyde & Seamore's Countdown to Christmas é uma apresentação especialmente desenvolvida pelo parque SeaWorld Orlando para as celebrações de fim de ano.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Goofy’s Festive Fiasco é a nova carta do Sorcerers of the Magic Kingdom ...

 mensagem postada em 20/10/2016 - 02:10:50hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker, anunciou na data de ontem (19 de outubro de 2016) uma nova carta inspirada no Pateta (Goofy) para o jogo interativo guardiões do Magic Kingdom (Sorcerers of the Magic Kingdom) que estará disponível nas noites em que o evento Mickey’s Very Merry Christmas Party é celebrado no parque Magic Kingdom .

Se você ainda não conhece o Sorcerers of the Magic Kingdom é um jogo interativo que permite aos convidados do parque Magic Kingdom ingressarem na equipe de Merlin para assim aprender a derrotar as forças do mal, tornando-se um aprendiz de feiticeiro.

Os jogadores visitam portais mágicos e utilizam cartões de feitiço especiais para enfrentar vilões que pretendem assumir o parque. Em cada cartão consta um personagem Disney diferente e que possui determinados poderes mágicos. A aventura começa na Firehouse, na Main Street, U.S.A., onde é possível retirar os cartões e mapas cortesia (bem como outros cartões adicionais podem ser adquridos).

E novo cartão - disponível nas noites em que se realiza o evento Mickey’s Very Merry Christmas Party deste ano - denominado Goofy’s Festive Fiasco - segundo o imagineiro Jonathan Ackley, "comemora o glorioso caos criado por Pateta na sua tentativa preparar a decoração para as festas de fim de ano!"

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Claudemir Oliveira lança hoje em São Paulo livro sobre Walt Disney

 mensagem postada em 18/10/2016 - 03:10:37hs
 
 



Claudemir Oliveira estará hoje, dia 18 de outubro de 2016, das 18h30 às 21h30, na Livraria Cultura (Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional, Bela Vista, São Paulo - SP) para o lançamento do livro - Walt Disney De Marceline para o mundo: o palco de sonhos, pela editora Senac.

Presidente do Seeds of Dreams Institute, Claudemir trabalhou na Disney por 15 anos, onde liderou estratégias de vendas e treinamento global, teve o privilégio de ser professor da Disney University no famoso curso “Traditions”, além de professor convidado do Disney Institute.

No Brasil, Claudemir Oliveira é formado em jornalismo pela Cásper Líbero e tem duas pós-graduações pela ESPM, onde também foi professor.

Atualmente reside nos Estados Unidos, em Orlando, tem mestrado e doutorado em Psicologia com foco na Psicologia Positiva aplicada às pessoas e às corporações. É apaixonado pela potencialidade humana e pela educação por ser o único investimento impossível de ser tirado de alguém.

Matéria relacionada:
- Viajando para Orlando - Matérias - Psicologia Positiva (por Claudemir Oliveira)

__
Sinopse do livro 

 Walt Disney De Marceline para o mundo: o palco de sonhos

Com o objetivo de compreender melhor o legado Disney, o autor Claudemir Oliveira optou por estudar a trajetória desse pioneiro criativo desde o seu contexto familiar, locais onde viveu, suas escolhas profissionais até a filosofia inerente às suas criações e empreendimentos. 

Para tanto, dedicou mais de duas décadas para a realização dessa pesquisa, entrevistando familiares, aficionados e especialistas, além de viajar de trem - como fazia Disney - a todas as cidades onde ele viveu.  Contumaz empreendedor, Walt Disney sempre investiu na qualidade de seu trabalho, o que inicialmente implicou menor margem de lucro, mas garantia de melhor resul­tado final. Tal cuidado lhe rendeu maior credibilidade no mercado, sem nunca abandonar o conceito de que quanto maior o aprendizado e a dedicação, melhores os resultados obtidos.

Hoje, a marca Disney é referência em gestão de qualidade, seja sob o ponto de vista do funcionário, seja sob o prisma do público.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.