Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Três Vezes

mensagem postada em 16/06/2010 - 04:06:52hs

E em dez/2010 será a 4ª vez.
Estive na Terra da Magia pela 1ª vez em 1990 com amigas e tinha na época 17 anos, depois já fui com meu marido em 2001 e em dez/2009 fui com meu marido, um grupo de amigos e o melhor com minhas 02 filhas uma de 06 anos e outra de 1 ano na época.
E agora em dez/2010 retornaremos para lá novamente, eu, o maridão e as filhotas que terão 7 e 2 anos na data da viagem.

P.S.Qdo meu marido foi em 2001, foi a 1ª vez dele e ele não gostou (acreditem???) daí ele falou:"quando tiver filhos vou mandá-los de excursão";consegui fazer a cabeça dele e fomos em dez/2009 e adivinhem de que foi a idéia de repetir Disney esse ano??do próprio. Afinal aquela Terra é realmente Mágica.
Bjs a todos

ORLANDO PURA MAGIA

mensagem postada em 16/06/2010 - 03:06:55hs

Boas a todos deste maravilhoso forum não me canso de sempre dar uma espiadinha para relembrar o frio na bariga quando estamos planejando uma vigem a Orlando.
Tive a sorte depois que meus filhos nasceram de conhecer Orlando após um programa de TV do Amaury junior decidimos ir com nossos filhos de 02 e tres anos que aventura, eu já tinha ido a Miami na minha pos adolecencia e passei longe de Orlando mas apos 2006 já fomos 05 vezes e todos falam a mesma coisa!! Orlando de novo!! Por isso reforço só vá p/Orlando apos conhecer tudo de diversão neste mundo.
Voltamos em março e falei que não iria nos proximos dois anos mas já estou quase mudando de ideia...
Sempre falo a todos meus amigos não deixem de ir a Orlando principalmente se tem filhos seja pequenos ,grandes não importa não há nada + gostoso que ficar esperando a queima de fogos do MK com a familia.

Um forte abraço a todos

PARA NATHALIA, QUE ASSIM COMO EU TEM UM SONHO

mensagem postada em 16/06/2010 - 02:06:39hs

Oi, Nathalia, até chorei ao ler seu relato, eu tb tinha um sonho em minha vida era conhecer a Disney, em 1999 fui pela primeira vez, tive que me esforçar bastante, pois tb não tenho muitas condiçoes financeiras, mas valeu a pena, ai eu voltei com outro sonho era de ir novamente e levar minhas 03 sobrinhas, pois infelismente não tenho fihos, na epoca elas eram bem pequenas, uma ainda não tinha nem nascido, ela foi junto na barriga da mae dela comigo na primeira vez, em abril de 2010, consegui realizar mais esse sonho, e fui para Orlando novamente com as 3 sobrinhas, não me arreendo em nada em ter economizado bastante, lá é incrivel, vale a pena e se esse é seu sonho com certeza vc vai conseguir realizar, boa sorte

Janeiro/2011 será a terceira vez!!!

mensagem postada em 09/06/2010 - 01:06:52hs

Realmente é muito gostoso estar em Orlando. Eu fui em janeiro/2009 e fevereiro/2010. E desde 2008 só falamos em Orlando e é claro Disney , para todos os amigos e familiares, certamente eles não aguentam mais este assunto. E imagine a cara deles quando falamos que iríamos para Orlando em 2011. Para ter um idéia eles falaram: " De novo!! Não tem outro lugar para vocês irem?" Certamente eles não imaginam a magia desde lugar maravilhoso... Eu fico a mil com os preparativos, consultando lugares, cupom de desconto, novidades e etc...sempre antenado aqui no VPO é claro!!
BOA VIAGEM PARA NÓS!!!!

mensagem postada em 08/06/2010 - 11:06:56hs

Minha resposta: em sonho já fui milhares de vezes de perder a conta. Na realidade: nenhuma!
O que é ter um sonho sem saber se um dia vai realizar? É o que eu vivo hoje!
Simplesmente estabeleci uma meta: setembro de 2012 será a minha grande e tão sonhada viagem para Orlando. Se pudesse iria hoje mas a minha realidade ainda está longe da fantasia de Orlando.
Final de 2011 irei receber a minha nova casa (mais uma conquista), depois vem o casamento e espero que nesta data que eu estabeleci eu esteja realizando um dos grandes sonhos da minha vida (acho que até mais que o casamento hahaha)!
Digo que pra quem veio de uma família de classe média baixa é um tanto quanto difícil, tanto na parte financeira quanto na parte daqueles que desacreditam um pouco na gente (seja elas pessoas próximas ou não). E quando vc recebe aquele "banho" de realidade (como já recebi várias vezes) é uma frustração imensa.
Estou fazendo o meu "pé de meia" até lá e se não alcançar meu objetivo vou dar um jeito, pq deixar de realizar este sonho JAMAIS!
Já deixei de fazer muitas coisas que gostaria por dúvidas e incertezas, seja no ramo profissional, nos estudos, pessoal e hoje daria tudo pra voltar atras, mas aprendi que na dúvida arrisque! Estou arriscando, sonhando, me convencendo que estarei lá SIM, com todo o meu esforço e boa vontade.
E acredito que serei a pessoa mais realizada no mundo ainda mais vindo de tanto esforço, luta, frustrações, sentimento de falta de condições... Serão os dias mais maravilhosos da minha vida ao lado do meu marido e futuramente com meus filhos, já que irei repetir essa viagem o quanto for preciso e aparecer depois neste mesmo tópico tendo a alegria de contar quantas vezes estive lá! =´)

QUATRO VEZES

mensagem postada em 18/05/2010 - 10:05:28hs

E será a quinta vez em dezembro deste ano. Sempre fomos eu e meu marido Luiz Fernando. Ano passado e retrasado fomos com amigos queridos. E este ano vai ser ainda mais especial porque levaremos a nossa filha pela primeira vez. No período da viagem ela estará com 5 aninhos e desde já está curtindo muito os preparativos. Vai ser realmente mágico. Aliás, como tudo sempre neste lugar pra lá de especial.

Ana Flávia

3 vezes

mensagem postada em 18/05/2010 - 01:05:33hs

Será minha 4ª vez em novembro desse ano!
A primeira em 1997 aos 15 anos com minha mãe mas em um grupo daqueles cheio de adolescentes
A segunda em dez08, com minha mãe e meu namorado, dessa vez por conta própria
A terceiro em ago/09, com meu namorado e um casal de amigos, também por conta própria
A quarta será em nov desse ano..com minha tia!! ansiosa!!

Você pode ir quantas vezes quiser, mas sempre...

mensagem postada em 16/05/2010 - 02:05:53hs

...será a primeira vez.

Estou indo em agosto pela sexta vez. E cada uma delas foi a primeira vez.

Em 1996 - a minha primeira vez.
Em 2007 - o meu primeiro Natal na Disney.
Em 2008 - a minha primeira vez com a minha mãe.
Em setembro /2009 - A primeira vez com minha mãe e meu sobrinho.
Dezembro/009 - a primeira vez com muitas amigas
Setembro/2010 - Será a primeira vez com outras amigas...

Aprendi isso com um cast member ao fazer o check in em 2009, quando ele me deu um Disney Pin de " My first visit". Eu devolvi o Disney Pin dizendo que não era a minha primeira visita, e ele insistiu para que eu continuasse com o Disney Pin me dizendo : " É a sua primeira vez com todos eles", e apontou para minha mãe, meu sobrinho , minha amiga e seus filhos. Foi inevitável, nao consegui conter as lágrimas.

Em breve será 12 vezes!!!!!!

mensagem postada em 27/04/2010 - 09:04:10hs

Felizmente tive um pai MARAVILHOSO,que me proporcionou por muitas vezes a viagem a DISNEY. Afinal alguem tinha que levar os netos dele certo? rs Agora no próximo mês de Julho estarei levando meu filho de 8 anos pela segunda vez, e a minha ahhhh será a 12o.

Um abraço a todos!

Renata

A primeira vez é inesquecível

mensagem postada em 07/04/2010 - 10:04:46hs

Minha primeira ida à Orlando foi em Outubro de 2009, por mim iria de novo este ano, mas meu marido quer ir para Nova York, mas já estamos programando para 2011.
Pelo número de vezes que vi o pessoal colocar aqui no fórum, com certeza Orlando/Disney é viciante.

Beijos a todos

Monica

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").