Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Priscila

mensagem postada em 18/06/2009 - 09:06:07hs

Eles perguntam o numero da sua reserva e se vc usara o Dining Plan... Se foi feito em agencia, vc tem que pedir pra sua agencia te passar o numero da reserva da Disney. Eu fiz isto o ano passado e eles me deram sem problemas.
Para alguns restaurantes como o Royal Table ou Arkesus, eles pedem um n. cartão de credito para garantir que vc realmente vai. Porque são bem concorridos. Se vc não for e não cancelar até um dia antes, eles debitam um valor do cartão (creio que são $10). Como se fosse uma multa.

Priscila Nardi

mensagem postada em 18/06/2009 - 01:06:03hs

Priscila,

Eu fiz a minha reserva pelo site e já sai o número da mesma para utilizar em reservas. O que deve estar acontecendo é que a operadora não fez ainda a sua reserva no hotel o que é muito comum das operadoras fazerem especialmente se pagamos o pacote parcelado visto que isso ajuda o fluxo de caixa delas.

O que eu sugiro fortemente é que você "aperte" a operadora para confirmar a sua reserva ou caso contrário você diga que vai fechar por fora (mesmo que seja só conversa...)

Eles tem que te dar o número logo !

Abraços

Priscila

mensagem postada em 18/06/2009 - 04:06:16hs

Oi Priscila, realmente no contratinho que a gente fez com a agencia dizia que eles entregariam tudo com 30 dias de antecedencia (voucher e tickets)...Porém fizemos pressão justamente porque tinhamos que agendar os restaurantes e tinha que ser com antecedencia, então eles acabaram nos fornecendo um numero. Será que a agencia faz mesmo as reservas nos restaurantes? Não sei não heim... E mais, com 30 dias de antecedencia, os melhores restaurantes estarão lotados... Cuidado!
Mas a opção de fazer pela internet é muito boa, não pedem nada, só nome e endereço eletronico...

Priscila

mensagem postada em 18/06/2009 - 08:06:43hs

Fiz minhas reservas com uma operadora e eles me forneceram o número da reserva assim que pedi,e foi bem antes dos 30 dias para viagem.A minha operadora não faz as reservas nos restaurantes.Acabei não utilizando o número ,pois fiz as reservas pela web e achei ótimo,só pedem o cartão para alguns restaurantes.

Priscila

mensagem postada em 19/06/2009 - 08:06:14hs

Olá,

Conseguiu fazer areservas dos rstaurantes...

Entrei agora na minha reserva e fiz exatamente como falei. Coloquei 55 + código de área exSP)11 (como o Vitor disse)+ o nº do telefone. E deu certo, entrou certinho na minha reserva e verifiquei tudo que havia adquirido, tickets, o quarto ...

O que pode estar acontecendo é que a reserva deve ter sido feita com um nº de telefone da operadora e não o seu. Verifica junto a operadora.
Bjos

Priscila e Mary

mensagem postada em 20/06/2009 - 12:06:41hs

Então, faltam beeem menos de 90 dias pra minha viagem, consigo logar no site com o meu tel e ver as minhas infos normalmente, mas não consigo logar na áera de reservas de restaurantes com o telefone. Dá erro. E estou digitando certo. Então não sei qual é o problema, mas não deve ser o tempo, porque pra mim falta menos e dá problema também.

Por isso acho que é melhor ligar, mais garantido, sei lá. Pelo menos por enquanto, que essa área do site ainda tá meio confusa... (sou das antigas, haha)

Beijos!

Mary Cleia

mensagem postada em 22/06/2009 - 12:06:46hs

Olá! Maginaaa.. pode perguntar quanto quiser! Mesmo marinheiros antigos às vezes têm dúvidas..

Sobre o log in no site, primeiro tem que colocar email e senha mesmo.. mas depois que você faz isso, na área da sua reserva, você tem que colocar só o telefone para conseguir ver valores que faltam e os dados mesmo da reserva... já viu essa parte?

Beijos!

Caroll

mensagem postada em 22/06/2009 - 11:06:39hs

Eu não falo nada de inglês também ,mesmo assim liguei. Funciona assim:
Atende uma gravação falando em inglês mandando vc selecionar alguma opçao. Eu esperei e não apertei nada. Depois atendeu uma pessoa falando em ingles e eu simplesmente falei " I need translator to portuguese" e voilá!!!
Uma pessoa atendeu em português , consegui fazer todas as reservas.
Na ocasião eu tinha comprado tudo por agencia. No meu pacote tinha o dinning plan. Como eu não sabia o número da reserva passei o numero do meu cartão de crédito, que é só uma garantia. Na hora paguei tudo com o Dinning plan e nao foi cobrado nada no cartao. Só o Cinderella's Royal Table, que cobra tudo na hora.
Espero ter ajudado,
Abçs
Aline

Aline

mensagem postada em 22/06/2009 - 12:06:12hs

Eu estou tentando essa informação e, derrepente, sem nem mais esperar, você me deu a resposta! Quer dizer que mesmo sem ter comprado o pacote com dining plan ainda eu posso fazer as reservas com o número do cartão e na hora pagar com o dining plan? Pergunto isso porque só vou em dezembro e ainda estou na dúvida se fico lá dentro ou em um hotel fora da Disney. Caso consiga as reservas (principalmente com personagens) vou ficar lá dentro, caso contrário talvez nÃo fique.
No caso da Royal Table não dá pra fazer assim? Pensei que só cobrariam os tais 10 dólares caso a pessoa nÃo apareça na hora da reserva. Não é assim?
Obrigada,
CLeide

mensagem postada em 22/06/2009 - 01:06:16hs

Cleide - Eles perguntam se vc tem o Dinning Plan
quando vc estiver fazendo a reserva, na hora eu nao
tinha o numero da reserva que a agencia fez, entao
eu falei que nao. Eles pegam o numero do cartao de
crédito e cobram somente se vc não aparecer. Na hora
vc escolhe como pagar ( dinning plan, cartao,
dinheiro ...). Se vc não tiver o Dinnig plan quando
for reservar o Cinderella's Royal Table, é cobrada
toda refeição na hora.

Caroll - Eu paguei o Cinderell's Royal Table, porque
eu nao tinha o numero da reserva comigo na hora. Mas
se vc fez a reserva com o Dinnig Plan, Vc vai
utilizar 2 refeiçoes de mesa, mesmo.

Qualquer dúvida eu estou a disposição,
Abçs
Aline

Ps- Eu deixo como dica para quem gosta de
experimentar outros tipos de comida, o restaurante
do Animal Kingdom Lodge, Jiko. Melhor
restaurante que eu comi na Disney!!!Utilizei 2
serviços de mesa do Dinning plan, mas valeu muito a
pena!!!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.