Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia

mensagem postada em 19/07/2008 - 08:07:09hs

Não se desespere. Você vai aproveitar o máximo.
Com relação ao carro é muito fácil,no inicio você sente uma diferença,mas logo se acostuma, o que você precisa saber é ler mapas, pois quando fui a primeira vez me perdia muito por lá, meu inglês também não é lá essas coisas e toda hora precisava pedir informação.

Depois de muitas erradas, aprendi a ler o mapa e tudo ficou muito mais fácil.

Tem muitos brasileiros trabalhando por lá em hoteis, supermercados ... O hotel Confort Suites é um exemplo.

Acho que você não vai ter muitos problemas.

Boa sorte e aproveite bastante sua viagem, pricipalmente a espera que é muito bom ficar na contagem regressiva.

PS:Aqui no site já vi alguém falar sobre uns livros bons de inglês para viajantes. Acho que vale a pena.

Abraços

medo de não saber dirigir e me comunicar na disney

mensagem postada em 19/07/2008 - 08:07:38hs

Gente tô quase desistindo da minha viagem estou preocupada com o meu ingles e o aluguel do carro~não estou acostumada a dirigir carro automatico e a sinalização me assustou, se eu tiver dívida e ñ conseguir me comunicar SOCORRO!!!! Alguem me dá um help pleace!!!

Curso em Orlando

mensagem postada em 16/06/2008 - 05:06:13hs

Galera,

Para quem quer tirar ferias e fazer um curso de ingles, recomendo o Berlitz Orlando, estudei um mês lá fiz muitos amigos, aprendi bastante e aproveitei minha ferias, pois o curso é na parte da manha e 12:00 vc esta livre para ir nos parques e fazer compras.

Abçs,

Daniel

Vanessa Pollazzon - "sotaque horroroso..."

mensagem postada em 22/05/2008 - 07:05:09hs

É verdade Vanessa. No Quality Inn Plaza, quase todos ou todos os funcionários ou não são americanos de nascença ou são descendentes de imigrantes, a começar pelo gerente que é espanhol.
Eles tem dificuldades para nos entender, mesmo que falemos um bom inglês.
Como exemplo, lembro do pessoal do Business Center, que, pelo menos dois deles eram da Jamaicanos, com aquele inglês "ótimo"...

...para ajudar e não pagar mico....

mensagem postada em 21/05/2008 - 01:05:16hs

oi pessoal...eu comprei um livro na internet livraria saraiva e to adorando..tem tudo o que a gente precisa nas horas do branco..já to estudando é meu livro de cabeceira antes de viajar..o nome do livro...COMO DIZER TUDO EM INGLES EM VIAGENS...e vou leva-lo comigo tambem o tamanho é ideal para bolsa..espero ter ajudado...beijos

CAROL SILVA

mensagem postada em 30/01/2008 - 09:01:44hs

Carol,

Minha esposa e eu estamos indo dia 10 de Maio de 2008 para fazer o curso no Berlitz-Orlando, que ficou em 520 dolares já com o material. Lá vc estuda na parte da manha e tem a tarde e a noite livre, são 4 semanas.

Vc tb tem a opção da Universidade da Florida - Orlando ou Kissimmee, mas o preço é mais que o dobro.

Abçs,

Daniel Tinoco

Para a Mala?

mensagem postada em 08/11/2007 - 02:11:36hs

Oi pessoal, td bem?
Vocês poderiam me dar dicas do que levar de roupas e sapatos para ficar 10 dias em Dezembro na Disney, somos três, marido, filho de 7 anos e eu. Será que 1 mala dá, não queria levar duas, queria levar 1 e trazer duas...três...quatro...rs...
Preciso levar alguma coisa de calor pra esta época ou só de frio? Lá é muuuuuito frio em Dezembro?
Obrigada!

Livro de apoio

mensagem postada em 08/11/2007 - 01:11:21hs

Pessoal,
Vocês conhecem algum guia, tipo "Como dizer tudo em inglês em viagens " ou dicionário que eu possa comprar para levar ?
É que, às vezes, ainda me sinto um pouco insegura em certas situações, tipo em restaurante, lojinhas, no hotel...
São coisas bobas, mas não quero fazer feio.

Obrigada desde já!
BJsssss

Vivian,

mensagem postada em 21/10/2007 - 11:10:28hs

Gêmeos não!Vamos saber esta semana se será menino ou menina.Estou super feliz!Boa viagem e aproveite bastante!Se tudo der certo com os vistos,estaremos indo em meados de janeiro,depois da formatura da minha caçula,e ficaremos uns 17 dias.Bjs.

Sandra!!

mensagem postada em 21/10/2007 - 09:10:32hs

Parabéns pelos netos!!!!! Gêmeos? Que alegria, hein?
Vamos para Orlando e apenas por uma semana. Decidimos de repente. E o melhor é que vou passar meu niver lá! Quero fazer coisas diferentes desta vez, aproveitar o halloween.
Um beijo!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.